terça-feira, março 04, 2008

Ferias



Ta ai o motivo do meu ultimo sumiço: estavamos de ferias. Aproveitando as ferias escolares, fomos passar uma semana na Austria. O povo foi todo esquiar e eu fui "descansar"... acabou que eu me cansei mais do que descansei, mas valeu, conheci um lugar lindo, Sölden, ficamos num hotel otimo e tivemos tempo bom todos os dias.
Tinha um spa perto do hotel que era tudo de bom: piscina aquecida, piscina de agua salgada, de agua termal, tudo muito lindo. Fui pra la dois dias, ja que tinha que inventar o que fazer enquanto a familia toda esquiava. Teve um dia que o tempo estava tão bom que pude deitar de biquini do lado de fora, pegando um solzinho, em pleno inverno, a 1000 m de altura com varias montanhas cobertas de neve ao meu redor... surreal.
No mais, caminhei bastante, li, tirei muitas fotos e filmei Maridim e as crianças esquiando. Pra quem não se lembra, ano passado esquiei pela primeira vez na vida e amei. Dessa vez foi dureza ver todo mundo esquiando e eu ter que ficar so olhando... mas tudo bem, ja combinamos que ano que vem iremos para o mesmo lugar e Maridim ficara cuidando do baby enquanto eu tomo mais umas aulinhas de esqui : )
Falando em baby, fui ontem ao medico e esta tudo bem com o pimpolho, ja esta na posição certinha pra vir ao mundo, agora eh so esperar mais algumas semanas e terei meu filhote aqui nos meus braços...

4 Comentários:

Às quarta-feira, março 05, 2008 11:11:00 AM , Blogger Sandrinha disse...

ei barriguda!!! tah lindaaaaa!!! que Deus te protega e te de uma boa hora, pq na hora H tu precisa de boa hora mermo hahahahahaah
Paty, seguinte fia...tu pode mandar novelos de la baratinha p meu endereco em sampa que tenho gente que quer me ajudar e se eu mando lah eu ajudo quem quer me ajudar, e tu me ajuda que ajudo os outros, vrixe que eh uma suruba danada hahahahahah
meu email meglitle@hotmail.com
to mandando email pro ce com meu endereco em sampa e oce manda seu endereco p mim?? que eu quero mandar um bichim desses que eu faco de croche pro baby q vai nascer! oce aceita?? :-)
vai ser menina ou menino?? manda os detalhes :-)
bj grande e bj na nossa mama!!!
www.brasileirinhanohawai.blogspot.com

 
Às quinta-feira, março 06, 2008 12:25:00 PM , Anonymous Anônimo disse...

Puxa...o lugar que vc está parece lindo! E a sua barrigaaaaa cresceu muito! hahaha É, vai ser um meninão mesmo! Beijos

 
Às quinta-feira, março 06, 2008 9:09:00 PM , Blogger sigrid costa disse...

Oi Patricia,

cheguei aqui atraves do Blog da Mile. Primeiro de tudo parabens pela gravidez. Li teu post falando sobre o assunto e me identifiquei muito. Tenho uma filha de quase 17 meses e quase nao curti a gravidez por causa de medos e ansiedades que duraram atè eu subir na mesa de parto. Eu sou super medrosa com tudo. Mas no final a gente relaxa, sabe que o momento chegou e è sò curtiçao. Um minuto antes deles nascerem a gente nao era mae, no minuto seguinte muda toda a tua vida. é maravilhoso, cansativo, gratificante, dà medo, parece tudo grande e rapido demais, mas com todas as maes foram assim. Ninguem è preparada pra ser mae, simplesmente nos viramos mae. Beijos e boas fèrias. Eu tambem aprendi a esquiar e no mes seguinte fiquei gravida. Este è o segundo inverno que sò olho...

 
Às domingo, março 09, 2008 2:48:00 AM , Blogger klau disse...

Olá Patricia....parabéns estas linda com esta barriga....
Achei muito bacana voce postar tudo aquilo que voce sentiu durante a gravidez e como já esta falando como mamãe...como vai mudando o linguajar, a expecativa..não sou mãe e pretendo engravidar ...então estou aprendendo com voce e as demais
Deus abençõe este momento especial.

Sao Paulo/Claudia

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial