quarta-feira, setembro 05, 2007

Assim...

Eu ando assim, meio borocoxô, meio desanimada, sem vontade de fazer nada, sem graça... Essas são minhas ultimas semanas no trabalho, ta dificil manter um restinho de motivação... sinceramente, acho que eu não vou sentir a menor falta desse emprego. Vou sentir falta sim, de ter UM emprego, mas não esse... O stress la continua o mesmo, eu eh que ja liguei o botãozinho do "que se exploda" (pra não falar palavrão, que esse eh um blog de familia) e nem tô me estressando mais.
Ja me inscrevi nas uitzendbureaus la do norte, agora quando eu voltar das ferias tenho que ligar pra saber se eles têm algum emprego dando sopa. Aqui tem muito mais emprego que no norte, isso ja deu pra perceber, mas a esperança eu não perco. Vou procurar tambem na minha area, patologia veterinaria, se encontro alguma coisa... O meu diploma de veterinaria aqui não eh reconhecido, mas sabe-se la por que, aqui na Holanda você não precisa ser veterinario pra ser patologista veterinario. Sorte minha, nem vou perder meu tempo tentando entender essas regras daqui, mas o fato eh que eu posso trabalhar na minha profissão. Fiquei muito feliz quando recebi a noticia. Agora, encontrar emprego na area e ainda la no norte, ja são outros 500... e ai entra a tal da esperança de novo, que eu ja disse que não vou perder.
Então eh isso, vou continuando essa noite borocoxô por aqui, com esse tempinho de bosta, frio e chuvoso, e amanhã vou a Utrech colocar as fofocas em dia com minha amiga colombiana que eu não vejo ha um tempão. Beijo em todos.

13 Comentários:

Às quarta-feira, setembro 05, 2007 10:28:00 PM , Blogger Eliana disse...

Pois é Patrícia, este tempinho sem graça juntando com emprego sem graça é duro de aguentar! hahaha Mas logo vc estará em outra e que bom que poderá encontrar algo em sua área mesmo. Aproveita a companhia da amiga pra se animar...nada melhor do que rever amigos. Bjs

 
Às quarta-feira, setembro 05, 2007 10:32:00 PM , Blogger Andy disse...

Ai ai ai... Não quero ver mais você borocoxô. Não fique tão exigente com sua vida profissional. Sua vida agora, que decidiu sair, é cuidar da sua casa, seu marido, seus filhotes “emprestados” e os seus “verdadeiros” (os gatinhos). Uma coisa de cada vez.
Depois, é depois...
Amiga, logo estarei ai para te dar muitos beijos e vamos conversar muito. A viagem está toda certinha e paga (rs), não tem mais como voltar. Vou te passar por e-mail o roteiro!

Dúvida: Você gosta de Negresco com recheio preto ou branco?

Beijos e mais beijos e aproveite essa vida maravilhosa com o seu super maridão!
Andy

 
Às quinta-feira, setembro 06, 2007 1:17:00 PM , Blogger Vi e falei disse...

Haha vc tá borocoxô mas me fez rir...rs Foi bem espontâneo seu post.
Beijos

 
Às domingo, setembro 09, 2007 9:58:00 PM , Blogger Mile disse...

Levanta esse astral menina e que vc tenha sorte na busca pelo trabalho ideal. Tô como vc, de saco cheio do trabalho, mas aqui é dificil encontrar trabalho, moro numa regiao da Espanha onde tem muito desemprego.
Bjoks

 
Às segunda-feira, setembro 10, 2007 2:23:00 PM , Blogger Simone - Pique-Pega disse...

Eu ainda estou sem poder procurar emprego, ate sair meu visto, tentando inventar mil coisas p preencher o tempo.
Boa sorte na sua busca.

 
Às segunda-feira, setembro 10, 2007 10:35:00 PM , Anonymous Anônimo disse...

Olá Pat...

Fica desanimada não. Olha a boa notícia: diploma reconhecido!!! Pode buscar algo na sua área. Fico morrendo de angustia quando vejo alguém sair do Brasil e chegar no exterior e ter que estudar tudo de novo!!!

Se o emprego não era uma boa, e você não vai passar necessidade sem ele, faz bem em sair, buscar novos horizontes. Com certeza irá aparecer. Persista.

Abraços.

 
Às terça-feira, setembro 11, 2007 4:11:00 AM , Anonymous Anônimo disse...

Ah, não, pode parar!
Bora dar uma animada, melhorar esse astral...
Recomeços são recomeços...e todos sempre trazem agradáveis surpresas...
Já pensou que você vai poder procurar algo na sua área?
Isso é muito bom....novidades dão aquele friozinho na barriga...é uma delícia
Vai dar tudo certo...e não deixa esse tempo xoxo te deixar para baixo, isso não pode!
Beijocas e melhoras...baixo astral e Pati são coisas que definitivamente não combinam

 
Às quinta-feira, setembro 13, 2007 10:51:00 AM , Blogger Susana Jas disse...

Patricia,

Fico feliz que as coisas se encaminham para voce, mesmo com alguns percalcos, que fazem parte da caminhada.
A busca por um lugar ao sol e' dificil por aqui.
Infelizmente, seremos sempre estrangeiros e nos olharao sempre com duvidas...ate' podermos provar do que somos realmente capazes.
Para mim, o problema e' a primeira chance... estou aqui ha' 4 anos... nada de emprego. E olha que eu procuro hein ? Tenho uma lista interminavel de agencias para bilingues, sem falar nas entrevistas em empresas, que acabaram nao dando certo.
`As vezes quero desanimar, mas lembro que muita gente atravessou o Oceano para morrer na praia. nao quero que seja meu caso.
No fim vai dar tudo certo... se nao esta' certo, e' porque ainda nao e' o fim.

Um bj,

Susana

 
Às quinta-feira, setembro 13, 2007 5:50:00 PM , Blogger Jo disse...

Patty é o tempo, a mudança de clima e o emprego sem graça como disse a Eliana, mas veja os lados bons...diploma reconhecido....maridão todo bom..., tenho certeza que logo aparecerá um excelente emprego pra senhorita.Desejo toda a sorte do universo!!! Beijos na senhorita..Ah...você é fotogênica hein??? Lindona

 
Às terça-feira, setembro 18, 2007 6:45:00 PM , Anonymous Anônimo disse...

Oi Patrícia,

Meu nome é Júlia, sou paulista e moro em Groningen há 4 anos. Achei seu blog por acaso enquanto estava procurando "escova progressiva/ Groningen". Aqui infelizmente ainda não chegou (todo mundo tem o cabelo liso já...). Te mando o link do meu flog, quem sabe podemos bater um papo.
http://juliavoorham.fotoblog.uol.com.br/

 
Às sexta-feira, setembro 21, 2007 8:11:00 PM , Blogger Nata disse...

Oi, Patrícia, tudo bem com você?!
Meu nome é Renata Holdack e encontrei seu blog no da Agridoce...
Adorei seus posts e já posso dizer que visitarei sempre!

Espero que possamos manter contato sempre.
Um beijo,
Renata.

 
Às sábado, setembro 22, 2007 12:46:00 PM , Blogger Susana Jas disse...

Patricia !

Parou de trabalhar ? Ja' tem algi em vista ?
Quando der um tempo aparece aqui para dizer como vai, OK ?

Comigo tudo bem. Ainda estamos em funcao com nosso gato Pele, muito doente.
Estamos adiando uma decisao que parece ser inevitavel. Mas, e' tao dificil !!!!!!!!!!!

Bj,

Susana

 
Às domingo, setembro 23, 2007 11:41:00 PM , Anonymous Anônimo disse...

Passei aqui para ver post sem esse desânimo aí...ainda estou na espera
Obrigada pela força, te adoro de verdade, você é uma fofa!
Beijocas

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial