quinta-feira, janeiro 17, 2008

Do Brasil...



Tô postando aqui da casa de mamis... esta uma delicia isso aqui! Mas bem corrido, muita coisa pra fazer em pouco tempo, muita gente pra visitar, coisas que eu quero fazer, amigas pra colocar o papo em dia, e ainda as consultas de rotina com os medicos de confiança... estou aproveitando muito, mas muito mesmo!


Ja estou aqui ha 2 semanas, falta uma so... ai, so depensar ja da um aperto no coração... Ja fui muito a praia, tomei muito açai, comi muito pastel e pão de queijo... fora o bolo de banana e o pavê da mamãe.... estou sendo muito mimada pela minha mãe, ta sendo super gostoso... o que um primeiro neto não faz, ne? Ta tudo otimo com o bebê (que continua sem nome), ele esta adorando isso aqui, esta mexendo muito e crescendo super rapido. Agora acho que ja não da pra confundir, quem me vê, que eu estou gravida. Finalmente, porque ate eu chegar aqui, so quem me conhecia mesmo que conseguia ver, pra quem não me conhecia, eu era simplesmente uma mulher meio gordinha... : ) Comprei umas roupinhas lindinhas demais, fora todos os presentes que ele ja ganhou.


Maridim chega hoje, a saudade ja estava mesmo apertando, agora vamos ser dois a curtir esse verão maravilhoso daqui.


Bem, passei aqui bem rapidinho mesmo, so pra dizer que esta tudo bem.... de casa posto melhor, conto tudo direitinho... mas vou deixar duas fotinhos aqui pra vocês verem a barriguinha de 6 meses passeando pelo Rio de Janeiro.
Mamis e eu na praia do recreio. Tô gravida ou não tô?

Essa aqui eh na Prainha. Assim, de frente, ainda da pra achar que eu sou so gordinha, ne? Mas podem acreditar em mim, tem um meninão aqui dentro!

6 Comentários:

Às sexta-feira, janeiro 18, 2008 12:15:00 PM , Blogger Vi e falei disse...

Tá no Rio? Eu sou analfabeta geograficamente para paisagens...rs
Vamos para a Holanda no outro fim de semana, mas será somente por uma noite...será surpresa para os sogros. Vamos estar voltando de Dubai que iremos na terça porque marido tem reunião de trabalho e como um dia depois da reunião é comemoração de 40 anos de casados dos sogros, passaremos por lá.

No momento ainda no Rio.
Beijos e aproveite bastante.

 
Às sexta-feira, janeiro 18, 2008 3:28:00 PM , Anonymous Anônimo disse...

Patrícia, vc está muito bonita!!! Tá com cara de "mãe" já!!!! Parabéns! Aproveite bastante o calor, a família, logo o marido aí também! Beijos pra vc!

 
Às domingo, janeiro 20, 2008 10:49:00 PM , Anonymous Anônimo disse...

Nossa,que lembrança boa me veio agora atravéz de vc.
Me lembrei de quando vim morar na Holanda e meses depois retornei de férias ao Brasil, grávida pela primeira vez, querendo de todo jeito que todos notassem minha barriguinha de cinco meses que não se via .
Também estivemos,então, coincidentemente, no Rio a passeio e de biquini pelas belas praias eu estufava bem a barriga para mostrar que estava gravida do meu lindo que hoje já tem cinco anos.
Que saudade!!!!Posso até sentir o cheiro do calor daquele verão, da orla,da brisa, do Rio ...

Boas férias e curta de montão este momento iluminado da vida!

 
Às segunda-feira, janeiro 21, 2008 11:56:00 AM , Blogger DaniG. disse...

Sempre vejo seus comentarios no blog da Aline, daih resolvi vim conhecer o seu !

Vc esta linda de gravida ! Te prepara pra viver dias e dias de babaçao no seu baby !

Beijo e voltarei sempre, ta ?

 
Às segunda-feira, janeiro 28, 2008 3:14:00 PM , Anonymous Anônimo disse...

Pat...

Não te achei gorda, você está ótima!!!

Pena que não nos encontramos, fica pra próxima. Espero que sua viagem tenha sido ótima.

Beijocas.

 
Às quarta-feira, janeiro 30, 2008 8:57:00 AM , Blogger Naldy disse...

Querida, que gorda que nada. Vc esta gravida! aproveita essa fase linda.
Que bom que foi ao Rio. Saudades de lá

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial