terça-feira, setembro 25, 2007

Surpresa!!!

Tenho uma noticia boa e uma ruim. Eu aprendi que quando eh assim, eh melhor a gente começar pela noticia ruim, porque depois a gente escuta a noticia boa e esquece da ruim... e, nesse caso, a noticia boa eh tão boa, mas tão boa, que a ruim vai parecer que nem existiu! Então vamos la...
Começando pela noticia ruim... Lembra da nossa viagem pra Australia? Aquela, de business class, uma semana na Nova Zelândia e uma semana em Sydney, com tudo pago pela empresa onde Maridim trabalha, lembra? Pois eh, subiu no telhado. Era pra estarmos agora la, na Nova Zelândia... mas ha umas 3 semanas atras, Maridim caiu da escada de casa e quebrou o tornozelo. Um acidente domestico besta, foi descer as escadas correndo pra atender o telefone e, no ultimo degrau, virou o pe e quebrou a fibula na altura do tornozelo. Foi operado na mesma noite e esta ate agora andando de muletas.
Passamos algumas semanas em duvida se iriamos mesmo assim pra Australia ou não, afinal de contas, uma chance dessa não teremos nunca mais na vida, mas decidimos não ir, pois la teriamos uma programação super agitada, varios passeios, e de muletas, simplesmente não daria. Maridim ja esta sentindo dores nos ombros e braços, andar o tempo todo de muletas não eh mole, cansa pra caramba. Cadeira de rodas ele não quer nem pensar. Acho bobeira, mas ele diz que se sente um invalido em cadeira de rodas e não quer de jeito nenhum. Fora que com ele assim, eu eh que tenho que fazer tudo, e na viagem, teria que carregar tudo, enfim, não seria legal.
Uma pena, mas nos prometemos economizar e, um dia, iremos por nossa conta mesmo conhecer a Australia e Nova Zelândia. Quando, não temos a menor ideia, mas iremos sim.
*
*
*
*
Agora a noticia boa...
*
*
*
*
*
Huuuuuummmmm, suspense....
*
*
*
*
*
*
*
A noticia eh boa mesmo, pode se preparar....
*
*
*
*
*
*
*
*
Estamos gravidos!!! Eeeeeebaaaa!!! Siiiiiimmmm, estamos gravidos!!! Estamos muito felizes! Estava segurando a minha lingua pra não contar, pois Maridim queria esperar ate irmos ao medico e vermos que esta tudo bem. Na semana passada, fomos, fizemos a ultra e vimos nosso bebê... Gente, que emoção... um pinguinho de 1,5 cm (ainda estou com 8 semanas), e o coraçãozinho batendo super rapido, a 160 por minuto. Muito emocionante ver o coração batendo, não consegui segurar as lagrimas, e ate agora, quando penso, não consigo parar de sorrir.
Esta tudo bem, e agora estou me sentindo otima. Passei duas semanas de cão, enjoada desde a hora em que acordava ate a hora de dormir, so conseguia comer cream cracker e biscoito de maizena, emagreci um pouco, mas agora ja estou me alimentando direitinho de novo.
Acho que toda mulher que engravida pela primeira vez, passa por uma fase em que tem que trabalhar direitinho na cabeça o que esta acontecendo... eh muita mudança assim de uma vez so. Nos queriamos sim, foi planejado, mas mesmo assim, quando você vê o teste positivo na sua frente da um medo.... Depois o medo vira alegria e felicidade, mas levou uma ou duas semanas pra eu ficar mais tranquila com a nova situação. Claro que ainda tenho (e vou continuar tendo) outros medos, mãe de primeira viagem, ne gente, ainda tenho que aprender tanto...
Mas tô feliz, tô muito feliz... eu vou ser mãe!!!

16 Comentários:

Às terça-feira, setembro 25, 2007 8:48:00 PM , Anonymous Anônimo disse...

Olá Patricia, PARABENS,!!!! para vc. e seu marido, que Deus abençoe voces e o baby tbem. Nao posso ser mais mae, mas fico muuuuuuuuuuuuuito feliz qdo. ouço alguém que esta gravida. Muitas felicidades a voce!!!.

Abraços, Anonimo.

 
Às terça-feira, setembro 25, 2007 9:45:00 PM , Blogger Vi e falei disse...

Eita que coisa boa!!!

Muitos parabéns!!!! E que seu marido se recupere logo para curtir muito este momento!

 
Às terça-feira, setembro 25, 2007 11:34:00 PM , Anonymous Anônimo disse...

Patricia,

Diante de uma notícia maravilhosa dessas, não existe notícia ruim.

Te desejo a mais tranquila das gestações. Te cuida, não fica fazendo estripulias viu garota. Todo mundo fala que gravidez não é doença, mas exige certos cuidados que somente grávidas saberemos que são necessários.

Estou torcendo muito por vocês. Realmente é uma notícia super.

Abraços.

 
Às quarta-feira, setembro 26, 2007 4:21:00 AM , Blogger Adriana disse...

Parabéns, muitas felicidades para vc e para o seu bebê. Um abraço, Adriana

 
Às quarta-feira, setembro 26, 2007 5:34:00 PM , Blogger Nata disse...

Parabéééééééns!!
ÓTIMA notícia pra fazer começar bem a semana de qualquer um! Principalmente a de vocês!
Fiquei muito feliz pelos dois, de verdade... ou melhor, pelos 2 e meio, né?! =]
Espero e desejo, de todo o coração, que continue tudo bem na gravidez e que vocês tenham um filhotinho maravilhoso!

Parabéns de novo!!

 
Às quinta-feira, setembro 27, 2007 1:28:00 PM , Blogger Andy disse...

Obaaaa!!! Serei tia!!!

Menino ou Menina? Hum... Só depois que eu estiver aí e sentir poderei dar meu palpite (rs).

Amiga, estou MUITO feliz, muito mesmo. PARABÉNS!

CURTA MUITO sua barriguinha!

Beijos,
Andy

 
Às sexta-feira, setembro 28, 2007 12:10:00 PM , Blogger Mile disse...

Parabénssssssss...agora serao 3 pra ir pra Australia!
Bjokssss...feliz por vc

 
Às sexta-feira, setembro 28, 2007 6:35:00 PM , Blogger Denise! disse...

Olá Patrícia,

Parabéns a vocês. É sempre bom ver pessoas felizes por conquistar aquilo que planejaram. Que seja uma gravidez tranqüila e abençoada.

Até Mais!!!

 
Às sexta-feira, setembro 28, 2007 7:23:00 PM , Anonymous Anônimo disse...

Oie Patricia!!!

Gefeliciteerd!!!! Eu passei ou posso dizer to passando por esta fase de gravidez, primeiro filho, outro pais... Tantas emocoes!!! Mas daqui a 03 semanas meu menino vai chegar, estou ansiosa! Mas a sensacao e maravilhosa!!!
Fica com Deus!
Beijos

 
Às sexta-feira, setembro 28, 2007 8:14:00 PM , Anonymous Anônimo disse...

Eiiiiiii show de notícia!!! Nossa, fiquei super contente em saber! Vai ver que era por isso que vc estava estava "borocoxô" no post anterior hahaha era o nenezinho aí te mandando sinais! hahaha
Melhoras ao marido, eu sei bem do que vc está falando, mas logo ele fica bom, se Deus quiser. Felicidades! Super beijo.

 
Às domingo, setembro 30, 2007 8:52:00 PM , Anonymous Anônimo disse...

Parabens!!!
Tudo de bom p/ vcs!
Felicidades!
beijos!

 
Às quarta-feira, outubro 03, 2007 10:00:00 PM , Blogger Agridoce disse...

Menina, que notícia maravilhosa!!!!
Ah, agora começa mais um bloguito com os contos barrigudinhos, já reparou qta gente grávida no último ano?
hahaha, será a água daí?
que meda!
hahaha, já estou ansiosa pelos teus relatos, acompanhei os relatos da Aline, da Dani, da Marcia, mais pros últimos tempos os da Fran...e que se inciem os seus!
Enquanto não chega a minha hora fico aprendendo com vocês, hahaha
Se cuida e novamente, meus parabéns pra vc e pro morzão!

 
Às sábado, outubro 06, 2007 12:44:00 PM , Blogger Vi e falei disse...

Some não gravidinha!!!

 
Às segunda-feira, outubro 08, 2007 11:56:00 AM , Blogger Jo disse...

Parabéns realmente cadê a noticia ruim....depois de uma noticia maravilhosa dessas!!!! Beijos e se cuida!!!!

 
Às terça-feira, outubro 09, 2007 5:52:00 AM , Blogger Susana Jas disse...

Patricia !

Parabens e felicidades !
Estimo tamebm, melhoras para seu marido. Nao 'e bom estar machucado.
Desejo que sua gravidez corra tranquila e que mais um pimpolho venha renovar a Terra !

Um bj,

Susana

 
Às domingo, novembro 04, 2007 2:45:00 PM , Anonymous Anônimo disse...

Muito Legal a notícia.... Voce é uma pessoa maravilhosa. Desejo toda a felicidade do mundo pra voce e sua Família.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial