quinta-feira, novembro 29, 2007

Falando de coisas boas...

Hoje vim aqui so falar de coisas boas... E tem coisa melhor do que receber visita de quem a gente ama? Eu amo receber visita dos meus amigos! Adoro, me da uma recarregada nas baterias, me enche de força pra seguir em frente, sabendo que, mesmo de longe, a amizade verdadeira se preserva, e, as vezes, ate se fortalece.
Mês passado, recebi a visita dos meus amados amigos, Andressa e Rony. Andressa eh minha melhor amiga ha mais de 15 anos, nem preciso dizer como foi maravilhoso tê-la aqui comigo por alguns dias. E o Rony, marido dela, eh um fofo, super querido, nos divertimos a beça.
Ai, fora que quando eles chegaram, parecia ate Natal de tanto presente que ganhamos! Muito bom!!!
Aqui na foto, roupinhas lindas pro bebê que minha mamis mandou (detalhe do vestido rosa, minha mãe "sabe" que eh menina. Quem sou eu pra contrariar premonição de vo!), sapatinhos muito lindos da tia Andressa, havaianas do vasco (amei!), presente da tia Vanessa (irmã da Andressa), um soneca, super gostoso, presente do tio Rony, havaianas pra familia toda (ai, que delicia!) um livro de fotos lindo da nossa cidade maravilhosa, e um caderno tudo de bom, com uma capa, assim, carioquissima!
A familia toda ganhou Havaianas iguais, pra não ter brigas! Olha os sapatinhos do meu pequeno, perto desses chinelões! : )
Ai, e as comidinhas deliciosas pra matar os desejos da amiga gravida aqui! Muito obrigada, meus amigos, amei tudo!!!
Olha eles, ai, super chiques, passeando de trem pela Holanda : ) Nesse dia, estavamos indo a Amsterdam.

Andy e Rony em Amsterdam!

Nos, em frente a estação central.

Foto classica, em frente a essa construção super torta (desculpem, mas não sei o nome) em Amsterdam.

Nos quatro, naquele passeio de barco pelos canais. Andressa colocou a maquina pra tirar a foto em automatico e avisou: temos que abaixar muito, senão vai cortar nossas cabeças! Olha o resultado! Todo mundo abaixadinho na foto!

Andressae eu em frente ao Dom, em Utrecht.

Aqui a gente quis tirar uma foto bem estilo "outono na Europa"... com as folhas secas caidas ao chão... rsrsrs... aaaaaiii, ser turista eh muito bom!

Amigos queridos, não canso de dizer: foi muito bom ter vocês aqui! Voltem logo! Voltem sempre!!

Mas ainda tem mais! Recebi mais visitas! Minha querida amiga Aline ja veio aqui duas vezes me visitar, com sua linda familia. Quem não acredita em amizade via internet não sabe o que esta perdendo!

Gente, a Aline eh uma fofa, afinidade assim, de cara, pessoa simples e totalmente do bem. Amiga, obrigada pelas suas visitas, voltem sempre, nossas portas estão sempre abertas pra vocês! Pode falar pro Gregorio que se eh pra convencer vocês a virem aqui mais vezes, eu faço sempre bolo de cenoura pra ele!!

E o Junior? Esse menino eh um anjo, um doce, ficou hoooooras quietinho dentro da Pre Natal esperando as duas compradoras compulsivas escolherem roupinhas, coisinhas pra quartinhos de bebê, roupas de gravida pra tia Patricia, um anjinho mesmo! Fora que os "ares do campo" daqui de Groningen fizeram bem ao pequeno, pois desde que eles vieram aqui, ele começou a dormir melhor a noite e deixar a mamãe dele dormir tambem. Ta vendo, tem que vir aqui mais vezes!!!

Quando eu digo que ele eh um anjinho, eu tô falando serio mesmo, o coitadinho foi apertado, amassado, beijado, babado pelos filhos do Johan, que amam criança e não deixaram o Junior em paz. E ele la, quietinho, nem ligava... Esse ai eh o Xaf, filho mais novo do Johan, não sossegou enquanto não pegou o Junior no colo.

E olha, o principezinho deu ate beijinho no Xaf. Muito fofo!

Queridos, voltem sempre! E assim que deruma folguinha aqui, vou ate ai visitar vocês!

10 Comentários:

Às quinta-feira, novembro 29, 2007 7:11:00 PM , Anonymous Anônimo disse...

Taí algo que realmente preenche nosso coração...amigos bons, especiais e sinceros.

beijo
Ju

 
Às quinta-feira, novembro 29, 2007 7:49:00 PM , Blogger Ana Pazza disse...

Patricia, achei vc no blog da Aline. Adorei vc ter comentado como sao algumas coisas ai na Holanda... nao adianta ne', cada pais tem sua cultura.
Parabens pela gravidez... que esse bb traga muito mais felicidade pra vc e seu Maridim.
Tudo de melhor e continue contando suas historias holandesas. Beijao!

 
Às quinta-feira, novembro 29, 2007 10:39:00 PM , Anonymous Anônimo disse...

Aiii que legal...receber visitas é tudo de bom...que bom que vcs aproveitaram bem, se divertiram juntos e tiveram momentos inesquecíveis. Foi o que vc falou, amizade mesmo, amizade de verdade não tem distância que interfira. Pelos amigos cruzamos oceanos! Bjs pra vc!

 
Às sexta-feira, novembro 30, 2007 11:51:00 AM , Blogger Vi e falei disse...

Eita que tudo de bom!!!
Agora to no Brasil, re-encontrando os amigos, então estou com inveja não :)

Super beijo

 
Às sexta-feira, novembro 30, 2007 11:58:00 AM , Anonymous Anônimo disse...

Vc já tá com carinha de grávida...nao vejo a hora da minha hora(de gravidinha) tb! rs
Amsterdam...que saudade dessa cidade!
Bjoks

 
Às domingo, dezembro 02, 2007 12:12:00 AM , Blogger Naldy disse...

Que delícia de post este seu. AMei ver as fotos, os presentes e as havaianas, além das fotos 'de praxe' de Amsterdam.

 
Às segunda-feira, dezembro 03, 2007 10:19:00 PM , Anonymous Anônimo disse...

Olá Pat...

Que bom que você está ótima, as fotos estão maravilhosas e passam muita satisfação.

Se pintar por aqui e tiver tempo, dê um alô. Meu e-mail é: eliecyeduarda@uol.com.br

Tudo de bom!!!

 
Às sábado, dezembro 08, 2007 6:55:00 PM , Blogger Thiago disse...

Oi Patrícia! Meu nome é Thiago. Cheguei em Amsterdã em maio desse ano pra trabalhar numa empresa de engenharia. Vc que já mora na Holanda há mais tempo, sabe dizer uma balada legal onde eu possa encontrar brasileiros pra trocar uma idéia? Ainda to meio perdido aqui! Valeu! Ah e parabéns pelo neném! :)
Abraço,
Thiago

 
Às sábado, dezembro 08, 2007 7:15:00 PM , Blogger Marcio Nel Cimatti disse...

É muito legal mesmo quando recebemos visita!!

Gostei do Blog!

Abs!!

 
Às quarta-feira, dezembro 12, 2007 11:24:00 AM , Blogger Andy disse...

AMIGA, amei seus comentários novos no seu Blog...

Realmente a viagem foi maravilhosa!

Muitos beijos,
Andy

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial