quarta-feira, março 12, 2008

Eu mereço...

Lembra da briga pela escolha do nome do bebê? Pois eh, perdi... Perdi não, desisti, deixei pra la, entreguei os pontos...

Isso ja tem um tempão, eu ainda tava no Brasil quando me dei conta do quão sem sentido essa discussão era, afinal, o nosso filho vai ser o nosso filho, vamos ama-lo do mesmo jeito, não importando se ele se chama Manoel, Joaquim ou Raimundo.

So me dei conta disso quando estava na praia com a minha mãe e prima e era um tal de um gritar "Claudinei, sai da agua!", "Ubiraci, vem passar protetor!", "Mãe, o Claudomiro me bateu!", e por ai vai. Ate que virei pra olhar quem era o tal Claudomiro e vi um menininho lindo de uns 5 anos, com uns olhinhos vivos e doces e uma risada gostosa, e pensei: que importância tem o nome dele? Olha que coisa mais gostosa que ele eh! E decidi ceder.


Maridim quer muito que nosso filho se chame Bruce, fruto da paixão adolescente dele pelo cantor Bruce Springsteen, que amadureceu junto com ele e ate hoje ele eh fã numero um do cara. Bruce Springsteen embala, desde o nosso namoro, as nossas viagens, nossos passeios, nossas noites animadas aqui em casa...

Eu passei a gostar muito da musica dele tambem, por pura influência de Maridim, mas pra mim Bruce eh nome de cachorro. Ou de gato. Tanto que o nosso gato ja se chama Bruce. Aih eh que esta o meu problema. Nosso gato Bruce ja tem quase dois anos, atende pelo nome, e eu não vou mudar o nome dele agora. De jeito nenhum. Vamos ter dois Bruces em casa... (que original...) vai ser uma salada so... vai ser um tal de chamar o gato e a criança responder, e vice-versa... ja tô ate vendo... e quando eu falar: "ai, o Bruce ta aprontando muito!" ninguem vai saber de quem eu tô falando, do gato ou do filho...

Mas agora ja esta decidido: nosso filho se chamara Bruce. E o nosso gato continuara se chamando Bruce. Como a gente vai resolver essa salada no dia a dia a gente vê depois, mas Maridim ficou feliz da vida quando eu cedi, e isso eh pra mim mais importante. Chamar o nosso filho de Bruce tem mais importância pra ele do que os outros nomes que eu tinha em mente têm pra mim, então por que não ceder?



Então, agora ja posso oficialmente apresentar pra vocês o nosso filhote, Bruce:




Nessas fotos eu estava com 26 semanas de gestação, se não me engano, fiz la no Brasil, a tal da ultra em 4D.


Eh corujisse minha, ou ele eh lindo mesmo??

Aqui um sorriso pra vocês!

5 Comentários:

Às quarta-feira, março 12, 2008 2:17:00 PM , Anonymous Anônimo disse...

Pat...

Deve ser uma emoção danada ao ver o baby na ultrasson, tão já perfeito antes mesmo de vir ao mundo.

Te desejo o mais belo pôr do sol, a mais linda lua cheia e muita, mais muita felicidade para vocês.

Abraços.

 
Às quarta-feira, março 12, 2008 10:12:00 PM , Anonymous Anônimo disse...

Oi, Paty

Que perfeita essa ultra 4D...só sabia da 3D, que já era tudo,né?
Tão perfeitinho...deve dar uma ansiedade danada agora no finalzinho, né?
Que tudo continue correndo bem, com muita paz e alegria.
Beijinhos
de quem adora vocês

 
Às quinta-feira, março 13, 2008 11:46:00 AM , Blogger Miss Pittig disse...

Lindo o comentário da Eliecy,desjo o mesmo...vc está linda...beijos!!!

 
Às domingo, março 16, 2008 6:48:00 PM , Anonymous Anônimo disse...

Ai Patrícia...no mínimo será muito divertido o gatinho e o garotinho chamados Bruce...foi o que você falou...só no dia-a-dia pra ver o que vai rolar! Enfim...não demorará muito e o Bruce nasce! O importante é a felicidade e a saúde! Beijos

 
Às quinta-feira, março 27, 2008 8:42:00 PM , Blogger Agridoce disse...

Já nasceu?
Se o bichinho já era gato,ao vivo e a cores vai ser muito mais.
Saudades de vc
ps: Bruce é um nome simples e muito bonito.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial