segunda-feira, agosto 20, 2007

Chegamos!

Estamos de volta! As ferias foram maravilhosas, aproveitamos muito, conhecemos muitos lugares lindos, pessoas legais, foi tudo muito bom. Eh muita coisa pra contar num post so, vou tentar ir escrevendo aos poucos, a medida que for colocando as fotos... pode deixar, que promessa eh divida!
Chegamos no sabado passado, mas foi tudo muito corrido, muita coisa pra organizar no final de semana, se vocês vissem a pilha de roupas pra lavar... inacreditavel! E o mato, que tomou conta do nosso jardim? Bruce e Sol estão super bem, cheios de saudade e dengosos, uma delicia. Sogrão cuidou super bem deles, um fofo.
Agora vocês não sabem... Passamos o final de semana em Groningen, como sempre e na segunda viemos pro apartamento em Tiel... Ainda bem que eu tinha pedido a segunda-feira livre no trabalho, porque quando chegamos aqui... O apartamento estava cheio de PULGAS!!! Muitas, muitas, muitas pulgas, por todo lado, um desespero! Maridim tinha ido direto pro trabalho, então eu tava aqui sozinha com os gatos, e as danadas picando a gente, e eu tentando aspirar elas com o aspirador de po, e elas subindo em mim, tem noção do meu desespero? Não fiquei nem meia hora dentro do apartamento... fiquei do lado de fora pensando no que fazer... Literalmente expulsa de casa pelas pulgas!! So rindo mesmo, pra não chorar...
No final das contas, alugamos um chalezinho de verão em Hilversum (foi o mais proximo daqui que a gente conseguiu) e contratamos uma firma de dedetização. Ficamos no chale ate quinta-feira da semana passada, e na sexta, depois de tudo dedetizado e limpo, arrumamos tudo aqui e fomos pra Groningen de novo...
Uma correria so, como sempre... como Maridim sempre fala, a nossa vida pode ser de tudo, mas chata e monotona, ela não eh! Agora essa das pulgas foi demais... Vacilo meu mesmo, que esqueci de colocar o anti pulgas nos gatos nos ultimos 4 meses.... E com a casa fechada por 3 semanas, ja viu o resultado... não adianta, gato que vai pra rua, tem que ser tratado contra pulgas a cada 3 ou 4 meses. Você não encontra uma pulga nos gatos, mas elas stão ali. Quer dizer, estavam, por que agora estão todas mortinhas da Silva.
Agora tô indo pro trabalho, vou aos pouquinhos organizando as fotos e contando tudinho pra vocês... Um beijo grande.

6 Comentários:

Às segunda-feira, agosto 20, 2007 8:49:00 PM , Anonymous Anônimo disse...

Apareceu a margarida!!! Bom que vc voltou, quero ver as fotos, adoro ver essas paisagens lindas que tem por essas bandas.
Bjoks

 
Às terça-feira, agosto 21, 2007 5:21:00 PM , Anonymous Anônimo disse...

Estou querendo conferir as fotos, pra ver se vocês foram pelas bandas que nós fomos (rsss). Toscana é linda, as ruelas ingremes e do alto da até um medo. Morro de medo de curvas!!!

Fotos urgente!!!!

A gripe tá quase indo a danada. 95%.

Beijocas.

 
Às quarta-feira, agosto 22, 2007 3:46:00 AM , Blogger Andy disse...

Amiga, que engracado... Pulgas!?

Fiquei imaginando você indo para fora de casa e pensando: "Ai meu Deus, que farei com essas pulgas?!" Aposto que pensou em português... Hahaha

Vou te escrever um mega e-mail.

Beijos,
Andy

 
Às quarta-feira, julho 09, 2008 2:00:00 AM , Blogger MARGOT disse...

ESTOU AQUI EM SALVADOR-BA,OUVINDO ANDREA BOCCELIE,VENDO ESTAS IMAGENS MARAVILHOSAS.É COMO SE ESTIVESSE LÁ.UM DIA QUEM SABE.BJS.

 
Às quarta-feira, julho 09, 2008 2:00:00 AM , Blogger MARGOT disse...

ESTOU AQUI EM SALVADOR-BA,OUVINDO ANDREA BOCCELI E,VENDO ESTAS FOTOS MARAVILHOSAS DA ITÁLIA.VIAJAR ATÉ LÁ É MEU SONHO QUE,UM DIA PRETENDO REALIZAR.BJS.

 
Às quarta-feira, julho 09, 2008 2:00:00 AM , Blogger MARGOT disse...

ESTOU AQUI EM SALVADOR-BA,OUVINDO ANDREA BOCCELI E,VENDO ESTAS FOTOS MARAVILHOSAS DA ITÁLIA.VIAJAR ATÉ LÁ É MEU SONHO QUE,UM DIA PRETENDO REALIZAR.BJS.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial