sábado, julho 21, 2007

Finalmente ferias!

Daqui a pouco estamos saindo de ferias, vim aqui rapidinho me despedir.
Como ja disse antes, estamos indo pra Italia. Vamos acampar. Eu acampei a minha vida inteira, primeiro com meus pais, quando eramos pequenos, e depois com namorado. Mas sempre camping de verdade mesmo, selvagem, tomando banho gelado de um cano que saia do muro, as vezes numa cabine fechada, as vezes banho de biquini mesmo, pois o povo que fica na fila te esperando fica de butuca em você. Sempre amei acampar. Tambem amo ficar em hoteis confortaveis, claro, não sou doida, mas acampar ter uma atmosfera toda diferente, sei la, acho uma delicia.
Mas esse camping eh diferente. Nunca fui, so posso dizer o que li e o que me contaram, mas tô achando um luxo, nem parece acampamento. Pra começar, você não precisa levar barraca. Como assim? Pois eh, você chega la e a barraca ja ta la montadinha pra você. Com as camas (camas em camping? Sim, camas!) prontinhas, geladeira ligada, fogão funcionando... tudo prontinho pra você. E ainda, o camping tem de tudo: restaurante, 3 piscinas, discoteca pra crianças e adolescentes, animação, churrasqueira, academia, quadra de tênis, futebol, vôlei, bronzeamento artificial... Isso eh camping? Eu, que tava acostumada a longas caminhadas com mochila nas costas e barraca embaixo do braço tô achando isso um luxo so! Mas confesso que tô adorando! Um misto de camping com Hotel.
Nos saimos daqui na madrugada de hoje pra amanhã e vamos direto ate Lago di Garda. La ficamos por duas noites. Estamos querendo ir um dia pegar sol e no outro ir ate Verona, que eu não conheço e dizem ser linda. Depois vamos para Toscana, em Marina di Bibbona, one fica o camping. Se você olhar no mapa, fica bem em frente a Elba. Ficamos por la 16 dias. Nesses 16 dias, queremos ir a Elba, Pisa, Florença, e se der Roma (fica um pouco longe, ainda tenho que convencer Maridim). Fora isso, ficar no camping, pegar muito sol, sentir muito calor, e voltar bronzeada, energizada e cheia de fotos lindas.
Na volta, paramos no sul da Alemanha e ficamos la por dois dias em Schwarzwald (eita nomezinho dificil). La não sei ainda o que vamos fazer, mas a região parece ser muito bonita.
Então, 11 de agosto estamos de volta, prometo fotos e detalhes das nossas primeiras ferias de verão com a criançada toda! Espero que meus gatinhos não tenham feito as malinhas deles e ido embora! O coração continua apertado, mas vai ficar tudo bem com eles. Sogrão veio hoje aqui pra pegar todas as coordenadas do tratamento VIP dos meus bebês. Ele vai cuidar deles direitinho, eles vão ficar bem. E eu mereço aproveitar bastante essas ferias!
Boas semanas a todos, volto daqui a três semanas!

8 Comentários:

Às segunda-feira, julho 23, 2007 1:11:00 AM , Anonymous Anônimo disse...

Oi Pat...

Acampei na Espanha nos Pirineus, por 3 dias somente, realmente a infra-estrutura é muito boa, pena que eu nunca tinha feito, e foi um choque cultural para mim (rsss). No final tudo foi muito bom, porque o rio estava ao lado da barraca e podíamos ouvir o som das águas.

Aproveite e traga fotos sim. A região de Toscane é linda, se puderem faça aquele passeio de carro pelas montanhas e de tirar o fôlego.

Abraços e boas férias.

 
Às quarta-feira, julho 25, 2007 11:53:00 PM , Blogger Andy disse...

Amiga... Que máximo! Que delícia!
Você vai ficar cada vez mais culta e cheias de história legais para me contar.

Aproveita essas férias e faz um sobrinho para a tia Andy (rs).

Amo você!
Beijos,
Andy

 
Às quinta-feira, julho 26, 2007 12:03:00 AM , Anonymous Anônimo disse...

Ah, eu chegando e você indo!
Aproveita bem as férias, achei muito chique esse seu acampamento com requintes de hotel luxuoso...
e vc combina com maridim, esses cabeças de queijo adoram acampar..o meu também é assim mas eu odeio mato, hahaha
gosto de ter meus confortozinhos...se bem que se meu Be me chamasse pra um acampamento assim, com todos esses acessórios eu também não iria resistir...
Beijocas e volta, radiante e explodindo de felicidade!!!

 
Às segunda-feira, julho 30, 2007 1:41:00 PM , Blogger Vi e falei disse...

Espero que o Acampamento seja ótimo!
Tome muito vinho Italiano. Eu tomei e adorei...falei M e m até não poder mais...rs

 
Às segunda-feira, julho 30, 2007 8:02:00 PM , Blogger Naldy disse...

Querida aproveita bem as férias. Te linkei pois assim fica mais 'fácil' te 'achar'!

 
Às quarta-feira, agosto 15, 2007 4:45:00 PM , Blogger Vi e falei disse...

Avisa quando voltar lindona!!!!

Beijos

 
Às sábado, agosto 18, 2007 4:18:00 PM , Anonymous Anônimo disse...

ei...to com saudades... =(
Volta...

 
Às terça-feira, novembro 13, 2007 9:14:00 AM , Blogger Loureirotm disse...

OI menina, não sei como cheguei aos seu blog,obra do acaso. Curiosa fui lendo e vendo muitas afinidades principalmente em nossas 2 férias passadas. Foram para os memos locai, acredita?
Estou no brasil, estava vivendo aquela vida de 3 meses na Holanda e 3 meses no Brasi, tudo por um dutch guy. Agora resolvemos parar com isso e resolvi pedir extensão de visto para ficar na Holanda, mais precisamente, em Amsterdam. Estou no meio do caminho, essa semana seguem meus papéis para o IND e ai é só cruzar os dedos para que chegue logo a autorização.
Parabéns pelo Baby..
Tania Loureiro

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial