terça-feira, julho 17, 2007

As ferias estão chegando...




Toda vez que as ferias estão chegando eh isso, por um lado, aquela alegria, ansiedade, vontade de que o dia chegue logo, e por outro o aperto no coração de deixar meus gatinhos sozinhos...



Vou deixa-los na nossa casa em Groningen e o sogrão vai la colocar comida, limpar a caixinha e colocar os dois pra dentro e pra fora de casa. Ja fizemos isso outras vezes, mas nunca por um tanto tempo. Dessa vez são três semanas... meu coração ta apertadinho... da proxima vez vou procurar um hotelzinho porque 3 semanas eh ate abuso pedir pro sogrão, mas dessa vez ta tudo tão corrido que não deu. Espero que dê tudo certo e esses pestinhas obedeçam o sogrão na hora de entrar em casa.


Olha eles ai, sempre juntos.



Detalhe da patinha da Sol, abraçando o irmãozinho...








Bruce dando banho na irmã.









Pode falar, são muito fofos... minha mãe se apaixonou por eles... Tambem não tem como não... eu digo que esses dois são meio gato meio cão. Eu chego em casa, eles correm pra porta pra me receber, se eu começo a falar com eles, eles se jogam no chão e viram de barriga pra cima, que nem cachorro. O Bruce fica em duas patinhas pra pedir carinho ou colo (ou carne). E ainda atendem pelo nome. Podem estar onde estiverem, se eu começar a chamar pelo nome deles, eles vêem (pode demorar um pouco, afinal de contas eles ainda são gatos, mas eles vêem). Na verdade, eles vêem porque eu sempre chamo pra dar a latinha de carne, então eles associaram. Mas isso não eh importante, o importante eh que eles vêem quando eu chamo! :P

Fora que eles viajam todo final de semana com a gente, 2 horas pra Groningen e 2 horas de volta. E ficam quietinhos, na caixinha, sem reclamar. Uns anjos!

Eh pra ficar com o coração apertado por deixar esses dois ou não?



Olha a safada da Sol deitada em cima do pobre do Bruce...

E ele não ta nem ai...


Corujisses a parte, eles me fazem muita compahia aqui. Me divirto com eles, as brincadeiras, as burrices que eles fazem as vezes, e la na casa, então, eles fazem a festa. Eles vão ficar muito felizes quando a gente for morar la.
Bom, eh isso, queria mesmo mostrar pra vocês como meus filhotes estão lindos. Vou tentar voltar aqui antes da viagem (sabado) pra contar o roteiro pra vocês. Beijos

6 Comentários:

Às terça-feira, julho 17, 2007 11:02:00 PM , Anonymous Anônimo disse...

Ahhh eles são muito fofinhos mesmo, lindos!!! Beijos.

 
Às quarta-feira, julho 18, 2007 12:54:00 PM , Anonymous Anônimo disse...

Linda
Familia completissima, filhas, gatos... Oh delicia!!!!
BOA VIAGEM e aproveita mesmo...
vc volta antes do jr.nascer :)
beijocas
Aline e super junior

 
Às quinta-feira, julho 19, 2007 11:20:00 AM , Anonymous Anônimo disse...

Adoro animais, sao tao lindos

 
Às quinta-feira, julho 19, 2007 10:28:00 PM , Blogger Andy disse...

Pára tudo... Que coisas mais fofas seus filhos!

...

Hum, droga, o Brasil acabou de perder no vôlei feminino para Cuba. Saco! Medalha de prata.

...

Mas voltando a nossa conversa (rs)... Não se preocupe com as gatinhas, pois o sogrão vai dar muito carinho. Curta bastante seu maridim.
Beijos da amiga que está cheia de saudades,
Andy

 
Às sábado, julho 21, 2007 1:49:00 PM , Anonymous Anônimo disse...

Só agora descobri o seu blog!
Olha, eu tenho dois gatos muito parecidos com os teus e deixei-os por 3 semanas aos cuidados da vizinha. Pensei que, ao voltar, ele nem quisessem me ver. Que nada! Foi tão bom. Vai preparada pra saudade. Quase morri. Mas a volta é muito boa!
Pururuca

 
Às quinta-feira, julho 26, 2007 12:00:00 AM , Anonymous Anônimo disse...

ahhhhhhhhhhh
lindos demais =)
amei os seus filhinhos, mesmo!!!!
Chiquinha está mandando uma lambida pro gatão da foto, ela ficou interessada!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial