segunda-feira, julho 02, 2007

Mamis!!!



Olha minha mãezinha ai gente!!! Essa foto foi em Delfzijl, la no Norte.

Eu sei que demorei muito a voltar aqui pra contar as novidades, mas eh que eu quis aproveitar cada segundo ao lado da minha mãe. Olha gente, foi muito bom, foram 3 semanas maravilhosas, acho que eu não tenho como explicar o que foram essas semanas pra mim. Sei que estou me sentindo muito melhor agora, parece que recarreguei minhas energias, e agora estou pronta pra mais 6 meses longeda familia. Parece brincadeira mas ehassim que me sinto. Ate minha relação com Maridim esta melhor. Deve ser porque eu estou me sentindo melhor.
Eu não sei como explicar, mas quandovocê se muda pra tão longe, pra umlugar ondeninguemte conhece, você não conhece ninguem, a não ser seu marido, a sensação que eu tenho eh de que eu meio que 'perdi' minhas raizes, minha referência... não sei se vocês me entendem, mas eu não tenho ningeum aqui que me conheça ha anos, que saiba dizer, ah, aPatricia eh assim ou assada. Eu poderia chegar aqui e me comportar de uma forma completamente diferente do que eu sou de verdade, fingir ser algo que não sou e so Maridim iria perceber... provavelmente ele pensaria, ih, acho que me enganei nesse ou naquele comportamento dela, mas não teria ninguem aqui que teria aquela certeza de dizer: a Patricia não eh assim! E de repente ate me dar uma sacudida e dizer: acorda, garota, você nunca foi assim!
Agora, com a minha mãe, foi a primeira vez que eu tive isso aqui. A primeira vez em um ano... a primeira vez tambem que eu tive alguem que estivesse do meu lado incondicionalmente. Alguem que pôde olhar a minha relação com Maridim/crianças e me aconselhar de verdade. Ah, minha sabia mãezinha, como foi bom ter você aqui!
Não sei se vocês estão entendendo esse desbafo, talvez so que more longe "de casa", ou talvez eu eh que esteja viajando, mas como eh bom desabafar aqui!
Agora deixa eu contar um pouco dos passeios. Ate que nos passeamos bastante. Eu tive que trabalhar 2 dias e meio por semana durante o periodo em que mamis estava aqui, não consegui tirar mais folga, então a gente teve que se virar nos meus dias de folga e passear por aqui pela Holanda mesmo, pois não dava pra fazer nenhuma viagem. Mas mamis viu muita coisa legal por aqui. Ja começa que ela deu uma sorte danada com o tempo, fez o meior calor nas duas primeiras semanas.
Fomos a Amsterdam, onde encontramos nossa amiga Flavia e seu namorado que nos levaram por um tour pela cidade. Andamos aquele cento todo. Pra quem conhece, fomos da estação central ate o Van Gogh museum, e depois voltamos pra estação. Coisa pra caramba. Fizemos tambem aquele passeio de barco pelos canais. Eu ja tinha feito esse passeio, mas agora foi ainda mais legal porque eu entendia mais coisas sobre a cidade e sobre a Holanda. Vale muito a pena esse passeio, eh lindo.



Eu e mamis em frente a uma loja em Amsterdam. Foto bem turistica!

Flavia, mamis e eu.

Fomos tambem a Zaanse Schans, onde tiramos essa foto. Meninas, não reparem no meu cabelo laranja, ja comprei tinta castanho,so tô esperando dar coragem de pintar.

Mamis caiu dentro do broodje frikandel speciaal!!! Detalhe da camiseta de turista!!! Ah, por falar nisso, olha que figura: la no norte, a gente mora numa cidadezinha micro chamada Muntendam. Parece um condominio da Barra, so que sem as grades. Eh linda de morrer e mamis se apaixonou por la. Ai, depois que a gente foi a Amsterdam, todo mundo perguntava a ela: e ai, o que você achou de Amsterdam? E a figura respondia: Ah, Amsterdam eh legal, mas eu gosto mais de Muntendam!! E nego ficava com aquela cara, de Heim? Mutendam, onde raios fica isso?





Jantar em familia. Mamis, crianças, Maridim, eu, sogrão e sogrona!



Em Madurodam.

Ainda Madurodam.


No trem.

Essa foi em Dwingeloo, esperando pra comer panqueca.

Ainda tenho mais novidades, mas fica pro proximo post, pois a Maria aqui ainda tem que fazer janta!

5 Comentários:

Às terça-feira, julho 03, 2007 10:15:00 AM , Anonymous Anônimo disse...

Que lindas as fotos, adorei. Nao vejo a hora da minha mae vir aqui tb, vamos passear tanto.
Tô indo pra Holanda em outubro, valeu pelas diquinhas, anoto tudo que as pessoas vao dizendo pra nao perder nennhum programinha interessante. Esse passeio de barco pelos canais com certeza vou fazer. Vc mora aí há quanto tempo? Bjoks

 
Às terça-feira, julho 03, 2007 11:26:00 AM , Anonymous Anônimo disse...

Paty minha querida, vc e a cara de Mamis :)
Linda as fotos!!! QUE BOM que vc aproveitou bastante, ta certo...
Eu to com SODADE da minha mamis :(
Linda familia :)
Fico feliz por tudo, esta regarregada agora BORA PRA FRENTE :)
Que tal ir providenciando o baby kkkkkk brincadeirinha kkkkk
beijocas no coracao
Aline e super junior

 
Às terça-feira, julho 03, 2007 7:53:00 PM , Blogger Sandrinha disse...

simmmm...claro q te entendemos perfeitamente, vc estah falando a nossa lingua, eheheheheh
Por mais feliz q possas estar, falta alguma coisa, e essa coisa chama-se colo de mae, calor de familia.
O importante eh nunca se abater, saber q tds estao bem, q vc estah feliz, e que sempre terah uma pausa para recarregar suas energias ao lado de quem vc ama.
Agora cah pra nois, dah pra emprestar essa mae ae?? hehehehehe q dilicia ver ela curtindo tudo, cara de felicidade. Imagine o coracaozinho dela estando c vc, matando a saudade de mae???
Saber que um pintinho estah solto no mundo, mas q ela pode sentir debaixo de suas asas de vez em qdo?? Parabens pela maezona linda, pelo carinho e amor que tem por ela. Da licensa, dah um beijao nela por mim tah???
Te adoro mutchoooooo, fiquei feliz por vc dar o ar da graca :-)

 
Às quarta-feira, julho 04, 2007 9:05:00 PM , Anonymous Anônimo disse...

Opa, mãezona com tudo em riba!
Amei as fotos, bem turista mesmo, ela deve ter se divertido um bocado!
vcs são muito parecidas!
E é bem como você escreveu, nada como alguém que te conhece a vida inteira para avaliar essa mudança drástica que você deu na sua vida e assim te dar os melhores conselhos...Melhor que isso, só se a pessoa for a sua mãe mesmo!!!
Show, show, show
mas e aí, ela já foi???
Não achei o seu cabelo feio, você é linda menina!
Beijocas e até mais

 
Às quarta-feira, julho 25, 2007 12:30:00 PM , Blogger Vi e falei disse...

Li tudo...de cima para baixo ...de baixo para cima! Cara que legal os passeios com sua mãe. Acabamos de voltar de Amsterdam. Depois da terceira viagem a Holanda - finalmente fiz turismo em Amsterdam. Path eu sei sim tudo que falou no Post...é possível entender para quem tá fora da terrinha. Beijos

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial