quarta-feira, maio 30, 2007

De passagem

Estou passando aqui bem rapidinho so pra deixar um beijinho pra vocês... Estou numa correria so, trabalhando ate 9 da noite e ainda preparando tudo pra chegada da mamis... ela chega 6a feira, gente!! Nem acredito, vou abraçar minha mãezinha!!!
A casa ta um brinco, comprei flores pra nossa varanda, ta tudo muito bonitinho... ainda queria passar a roupa toda e limpar a geladeira, mas acho que não vai dar... o meu medo eh que mamis veja o que esta por fazer e meta a mão na massa enquanto eu estiver no trabalho... quem conhece a figura sabe do que eu estou falando... e poxa, eu não tô trazendo mamis la do Brasil pra passar roupa aqui na Holanda, ne? Melhor eu tratar de deixar tudo em ordem antes dela chegar...
Assim que der, passo aqui pra contar novidades... e vou visitar vocês... assim que der... mas fica aqui meu beijo e votos de dias maravilhosos pra todas vocês.
Beijos.

14 Comentários:

Às quarta-feira, maio 30, 2007 10:27:00 PM , Anonymous Anônimo disse...

Ai que legal, eu adoraria que a minha mae viesse aqui, mas isso vai ficar pro futuro, nao muito distante. Aproveite o maximo.
Bjoks

 
Às quinta-feira, maio 31, 2007 12:26:00 AM , Anonymous Anônimo disse...

Que jóia Pati!!!
Que notícia boa! Você falou que ela iria mas eu não imaginei que fosse pra tão logo!
E faz bem em esperar ela com um canto bem fofo, mas isso não é o mais importante, o mais importante é que ela possa ver a sua felicidade, para ter certeza que a distância e a saudade está valendo a pena.
E no fim, se ela acabar colocando a mão na massa para te ajudar, não se culpe, ela está apenas sendo mãe, e isso é algo que independe o lugar e a situação...até acho que vai aquecer sua alma chegar em casa do trabalho e encontrar um toque dela. Aproveita bastante, abraça bastante, cheira bastante (afinal mãe tem um perfume único e tão delicioso)
Não se preocupa com a ausência, se preocupe apenas em nos contar as histórias da estada dela com fotos bem bonitas quando ela se for.
Um beijão

 
Às quinta-feira, maio 31, 2007 11:55:00 AM , Anonymous Anônimo disse...

Minha linda, que noticia boa... Mamis que sorte como diz uma amiga minha...
ESTOU ROXA DE INVEJA KKKKKK!!!! mais aproveite mesmo e queremos novidades sim , mais nao queremos que primeiro aproveite com mamis :)

Concordo com a Agri Mamis e tudo e e normal querer meter a maozona a minha mesmo seeu nao deixar se sente inutil :)mais aproveita mesmo

bjs
aline e super junior

obs: Agora o Greg esta pelo lado de Maastricht mais mes que vem pode voltar a Groningem, quem sabe ainda pego sua mamis ai....:)

 
Às sábado, junho 02, 2007 11:57:00 AM , Anonymous Anônimo disse...

Uau...este clima de visita chegando é sempre muito bom...a gente ganha un gá novo pra arrumar tudinho, fica cheia de idéias ainda mais quando é a mamis chegando!!! Aproveitem bem por aí!!! Beijos e bom fim de semana pra vcs!

 
Às segunda-feira, junho 04, 2007 9:20:00 AM , Blogger Vi e falei disse...

Hum vai curtir a mamis em! Aproveita

 
Às terça-feira, junho 05, 2007 11:20:00 PM , Blogger Naldy disse...

Aproveita mamis aí que a minha chega em alguns meses e vou fazer o mesmo!

 
Às quarta-feira, junho 06, 2007 9:32:00 PM , Anonymous Anônimo disse...

passei para ver se tinha notícias da mamis :)
Beijocas

 
Às quinta-feira, junho 07, 2007 6:19:00 PM , Blogger Susana Jas disse...

Patricia !

Vai ser muito bom poder ficar recebendo colo da mae hein ?
Se sua mae quiser ajudar, deixe. Eu sou mae e sei o quanto a gente gosta de agradar os filhos !
Fico feliz que tudo esteja bem com voces !
Mande noticias quando sobrar um tempinho !

Bj,

Susana

 
Às quarta-feira, junho 13, 2007 3:59:00 AM , Anonymous Anônimo disse...

Pat...

Também tô aqui na correria, ajustando os últimos detalhes, pai, mãe e irmã estão chegando para conhecer a nova morada. Eu assim como você estou correndo contra o tempo!!

Quero impressionar (rsss).

Beijos.

 
Às quarta-feira, junho 20, 2007 11:57:00 AM , Anonymous Anônimo disse...

Amiga,
Deve esta aproveitando bem com Mamis heim???!!!
Depois apareca com novidades
Mande beijocas a ela
bjs
Aline e super junior

 
Às sexta-feira, junho 22, 2007 1:47:00 AM , Blogger Mile disse...

Sumiu heim?

 
Às quarta-feira, junho 27, 2007 3:08:00 PM , Blogger Susana Jas disse...

Oi Patricia !

Noticias da passagem da mami por aqui ?
Como vai voce , o trabalho ?
Eu sou relapsa... ando visitando poucos blogs e limitei meus dias da semana... Mas, quero manter o pessoal especial que conheci via internet. Entre eles esta' voce !

Quando puder, mande noticias, oK ?

Bj,

Susana

 
Às sexta-feira, junho 29, 2007 10:01:00 AM , Blogger Sandrinha disse...

xente fia, kd tu??? colinho de mama, comidinha feita pela mama. e nois aqui chuando o dedo???humpf!!! ve se dajh noticias neh?? bjsss

 
Às segunda-feira, julho 02, 2007 1:04:00 AM , Anonymous Anônimo disse...

pô, já pode voltar pra contar as novidades!
Beijocas em você e na mamis fofa!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial