segunda-feira, maio 21, 2007

Continuando o papo...

As meninas me lembraram de varias outras difenrenças... ri muito com o comentario de vocês...
Como a Agridoce comentou, aqui tudo eh com horario marcado... tem gente que liga pra um amigo pra marcar uma visita daqui a umas 3 semanas... tudo anotadinho na agenda. Maridim não eh assim. Vira e mexe, a gente pega a bike e vai na casa de alguem num sabado a tarde, por exemplo. Os amigos deles ja estão acostumados, e tambem fazem o mesmo. Eh claro que as vezes acontece de a gente chegar na casa de alguem e não ter ninguem em casa, mas eu ainda acho melhor do que planejar tudo. Aqui em casa, os amigos dele tambem chegam sempre sem avisar, e o pior, vão entrando pela garagem e quando a gente vê ja estão na sala, soltando um Hallo em alto e bom som. Outro dia, tava eu, em pleno sabado de manhã, de pijamão na sala, vendo televisão, naquele estado meio dormindo, meio acordada, e so ouço a porta batendo, seguida de um Hallo!!! Era o Gerry, amigo de Maridim... morri de vergonha, mas faz parte...
A Aline lembrou da bolinhas em cima da torrada... Tambem não gosto não... Eh assim, a gente compra no mercado umas torradas redondas (que eu amo com morango picado por cima...), e quando um bebê nasce, a gente serve essas torradas com manteiga e umas bolinhas doces por cima. Se for menina, você compra bolinharosa, se for menino, bolinha azul. Eu acho o gosto estranho, mas quando um bebê nasce, tem que ter, viu Aline?!!
E, pra fazer comida, eh isso mesmo que a Eliecy falou, eles contam os minutos que o prato precisa cozinhar... Ate o pão, gente, a gente compra pão francês semi-cozido, e eh so colocar no forno por uns 10 ou 15 minutos e ta pronto. Maridim chega na cozinha de manhã: quantos minutos o pão tem ficarno forno? Eu sei la, ja joguei a embalagem fora, não li quantos minutos, quando estiver douradinho esta pronto oras! Pra tudo que esse homem vai cozinhar, ele tem que saber "quantos minutos"... figura...
E, por ai vai, como as meninas falaram, as diferenças são tantas... mas a gente vai acostumando e acaba achando muitas delas "normais"...
Agora, falando do final de semana.... agitadissimo!! Eu sei, eu sei, nos prometemos aquietar o faixo, mas eh que esse fim de semana ja estava programado ha meses....
Na sexta, fomos ao show da Beyonce em Rotterdam. Muito legal, o show foi lindo, varios dancarinos, um espetaculo mesmo. As meninas amaram, e ate Maridim saiu de la cantando "to the left, to the left" :)
No sabado cedinho fomos pra Italia. Ai, falando assim, parece ate que sou metida, mas não sou não, gente, foi por causa daquele show que eu ja falei aqui antes. Um amigo de Maridim reservou hotel e entradas pra um show do Idols italiano, pois a filha dele estava na final. Não eh bem Idols, mas um similar desses, tipo o Fama no Brasil. O show foi em São Vicente, uma cidadezinha no norte da Italia. A cidade eh linda, mas nem deu pra gente conhecer nada, pois ainda tivemos que dirigir muito por la, de Milão ate São Vicente... Foi super cansativo, e ainda o show, eu tô crente que a final era com 3 cantores, que nada, eram 30 finalistas... Começou as 9 da noite e terminou so as 2 e meia da madrugada... mas valeu muito a pena, pois a menina ganhou!!! Isso mesmo, a filha do amigo de Maridim ganhou a final!! Muito legal, ela foi mesmo a melhor. Foi emocionante, a familiarada italiana toda chorando, muito legal. A menina nem acreditava, muito fofa ela.
Ontem chegamos em casa as 10 e meia da noite, suuuper cansados, mas felizes da vida. Foi cansativo, mas com certeza um final de semana especial. Hoje vou cedo pra cama, e ai a gente esquece o cansaço e ficam so as recordações maravilhosas do final de semana.
Bom, eh isso, uma otima semana a todos!

8 Comentários:

Às segunda-feira, maio 21, 2007 9:44:00 PM , Blogger Agridoce disse...

Nem vem que isso é "metidez" mesmo....precisa jogar em nossa face que passou fim-de-semana divino com hotel e tudo reservado, fazendo programas legais? hein, precisa?
metidaaaaaaaaaaaa
hehehe
Que legal que a menina ganhou, imagino a emoção que deva ter sido!
E show da Beionceta é? tu tá podendo, menina, você e o maridim todos cheios dos programas culturais!
Isso mesmo, vai descansar a tua beleza que vida com flashes cansa, hahaha
Pati, testei aqui e o link está funcionando, mas eu vou ficar de olho nele...
Pois é, menina, depois do comentário que eu deixei aqui, já recebi notícias de outras que também tem marido que poderia fazer sonoplastia em filme pornô, huahuahauahauhauahauahua
um beijão bem grande, é muito bom te ver assim, pra cima, feliz, como tem que ser lol

 
Às terça-feira, maio 22, 2007 10:33:00 AM , Anonymous Aline Franca disse...

Patyzinha que bom que foi tudo nas maravilhas... o cansaco valhe a pena, se se divertiu...

Estas diferencas sao tantas nemm me fala e outra viu ja estou entrando na onda se vc marcar algo comigo e nao puder comparecer ligar com 48 horas de antecedencia senao eu vou cobrar multa, ta ouvindo bemmmm!!! kkkkk se por exemplo o imprevisto acontecer nas 24 horas antes problema e seu tem que avisar 48 horas....kkkkk

Ta metida mesmo ne Agri... Italia... assim do nada como se fosse aqui do lado kkkkk um dos meus sonhos e visitar aquelas bandas mas maridinho nao quer so pq um ex meu era italiano, em logica uma coisa desta... Vai a Merda ne??? tenho uma raiva ....

Mais olha as torradinhas vao estar aqui qdo o junior vier quem quizer e so por pra dentro, e mais pratico tb kkkkk

beijocas minha linda e nos vemos...
aline e super junior

 
Às terça-feira, maio 22, 2007 12:44:00 PM , Blogger Mile disse...

Visitas imprevistas nao rola comigo nao, nem eu faço isso e odiaria que fizessem comigo. Ainda bem que aqui os amigos do meu marido nao fazem isso, se nao eles iam ver o que é rodar a baiana. Nossa, me pegar de pijama semi dormindo ainda? Menos mal que vc nao se incomoda.
Nossa que vida mais agitada, cheia de shows. O ultimo que fui foi do Toquinho aqui na minha cidade, mas foi bem tranquilo, muito bom. Mas os grandes shows nao vem pra cá nao, eles preferem as grandes capitais. Uma peninha!
Fiz um post com as diferenças, vai lá conferir.
Bjoksssss

 
Às quarta-feira, maio 23, 2007 2:54:00 PM , Blogger Vi disse...

Uh super final de semana. Também quero ir a Itália..mas pq tá aqui do ladinho mesmo... e vou perder esta chance???

 
Às sexta-feira, maio 25, 2007 1:21:00 AM , Blogger vanludias disse...

Patty quando puder, fala pra Agridoce que tem vibração nos gols dos times do Rio e São`Paulo porque diminuem a violencia e os assaltos, principalmente quando é jogo do Flamengo ou do Corintians, coisa que por lá. Isso é real, foi feito pesquisa. Diga pra ela não ficar chateada não. Beijos minha fofas.

 
Às sexta-feira, maio 25, 2007 1:28:00 AM , Anonymous Anônimo disse...

Ai minha linda, tô contando os dias, agora só faltam 7 dias pra eu te beijar e te abraçar!!!! Que maravilha, não vejo a hora!!! Te amo de +!!!! Bjs.

 
Às segunda-feira, maio 28, 2007 11:50:00 AM , Blogger Aline disse...

Amiga cade vc??

Tudo bem por estas bandas???

bjs
aline e super junior

 
Às quarta-feira, maio 30, 2007 10:12:00 AM , Anonymous Holandesa disse...

Oi Patricia,
Me atualizei nos seus posts e fico feliz que a saúde do seu maridim tb tenha melhorado e que vcs estão curtindo bem a vida [e com mais calma].
e entre Tiel e Groningen... eu tb preferiria Groningen!
groetjes,

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial