domingo, maio 13, 2007

Feliz dia das mães!!!

Aproveitando que hoje eh dia das mães, vim aqui pra dar uma noticia que so de pensar, enche meu peito de alegria... daqui a 3 semanas minha mãezinha estara chegando aqui pra nos visitar!!!!!!!
Estou super ansiosa, não posso esperar pra abraçar minha querida, minha amigona, confidente, minha alma gêmea, minha MÃE.
Ela chega dia 1 de junho e ficara aqui por 3 semanas. Vamos curtir muito juntas e principalmente, curtir muito uma a outra.
Eu sempre falo que sou feliz aqui e com a minha escolha de deixar tudo no Brasil e vir pra ca viver com Maridim. Eu sou mesmo muito feliz. Mas eh so falar na minha mãe que meus olhos enchem de lagrimas... a saudade eh muito grande. Principalmente porque eu e minha mãe sempre fomos muito proximas, muito unidas, eu sempre fui de chegar em casa e contar tudo pra minha mãe, cada detalhe do meu dia, ficavamos horas na cozinha ou na varanda conversando, rindo de bobeiras que so pra gente eram engraçadas... eu sinto muita falta disso, e sei que ela tambem.
Agora ela ta vindo pra ca... estou doida pra mostrar pra ela minha vida aqui, espero que ela goste e se sinta tambem em casa na minha casa. Não planejamos nenhuma viagem, foi tudo decidido meio na correria, depois de um dia em que eu liguei pra ela um pouco triste e, pela primeira vez, chorei no telefone com ela por saudade... em poucos dias, a passagem ja estava comprada e tudo decidido. Mãe eh mãe, não tem jeito. Vamos passear bastante pela Holanda. Nas proximas vezes viajaremos. Essa eh apenas a primeira de muitas vezes, e quem sabe da proxima vez meu pai tambem não vem?
Mãezinha, aproveite bastante seu dia, coma bastante salsichão com a vovo e abrace meu irmão em dobro, por ele e por mim tambem. Em breve estaremos juntas. Te amo muito, mãe, você esta sempre no meu pensamento e nas minhas orações.

4 Comentários:

Às domingo, maio 13, 2007 9:33:00 PM , Blogger Mile disse...

Olá...passando aqui pela primeira vez, muito legal. Pois é, só a gente que mora longe sabe o que é sentir saudades, aquela que dói no coraçao.
Bjoks pra vc

 
Às domingo, maio 13, 2007 10:46:00 PM , Anonymous Anônimo disse...

Amiga que delicia!! Fiz o convite pra minha mamis tb, mais no meu caso e complicado pq eu tenho irma pequena e eles mudaram de cidade a pouco minha mae nao quer deixa-los e outra ela tem que comecar um tratamente antes de vir pois ela tem fobia mesmo de aviao e um horrosr, mais quem sabe mais pra frente... Aproveite bastante a sua quando aqui ela estiver...

PARABENS PARA SUA MAMIS!!!
obrigadinha
obs: vou te mandar um email
Aline e super Junior

 
Às segunda-feira, maio 14, 2007 8:24:00 PM , Anonymous Anônimo disse...

Que bom que a sua mãe logo chega pra ficar com vc! A minha mãe também veio e ficou cuidando de mim aqui por um mês e meio. Foi gostoso! Beijos pra vc!

 
Às quarta-feira, maio 16, 2007 7:20:00 PM , Anonymous Anônimo disse...

Filha, como sou feliz por ser sua mãe! Mais uma vez abri o berreiro lendo essa mensagem tão pura, tão sincera. Te amo demais! Quero tanto te abraçar, te beijar, enfim fazer dengos. Será que Maridim vai ficar com ciúmes???? Bjs, minha princesa.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial