terça-feira, abril 17, 2007

Maridim continua no hospital, agora a suspeita do cardiologista eh que ele esteja com uma infecção viral, pois eles não conseguem explicar um inicio tão agudo... Ele continua internado ate amanhã (assim esperamos) somente para se adaptar a medicação. Ele esta se sentindo super bem, mas teve uns efeitos colaterais 'a medicação, tipo tontura, palpitação, vista embaçada... imagina se ele estivesse aqui em casa sentindo tudo isso, a gente ficaria apavorado com certeza. Assim, eh melhor que ele esteja la no hospital, e quando ele sente alguma coisa, ele pergunta logo pro enfermeiro e assim ficamos mais tranquilos. Hoje ele não teve nenhum efeito colateral, o que indica que ele esta mesmo se adaptando aos medicamentos.
Mas eu tô cansada. Cansada de chegar em casa a noite e dormir sozinha sabendo que ele esta la sozinho. Cansada de chorar sozinha, e depois sorrir e me mostrar tranquila pra tranquilizar Maridim. Tô tambem muito preocupada. Não so com a saudefisica de Maridim, mas tambem do emocional. Ele esta bastante abalado emocionalmente. Tambem não eh pra menos, um cara que nunca teve nada, sempre praticou esportes, sempre teve gas pra fazer tudo, de repente ser cardiopata? Vai levar um tempo pra isso achar um lugar na cabeça dele...
Estamos rezando pra que seja mesmo viral, pois se for, quando ele se curar do virus, ele volta a ser 100% normal, assim disse o medico. Amanhã ele vem pra casa e ai vai começar uma serie de visitas ao hospital, pra fazer exames pra descobrir a causa disso tudo e se ele vai ficar 100% curado ou não. Enfim, estamos somente no começo da nossa luta, mas juntos ficara muito mais facil.
Vim aqui mesmo so pra dar noticias e agradecer o carinho das minhas amigas virtuais, eh muito reconfortante ler as mensagens de vocês, ajuda muito. Muito obrigada mesmo.

16 Comentários:

Às terça-feira, abril 17, 2007 8:43:00 PM , Anonymous Anônimo disse...

Oi Patrícia, realmente tudo vai ficar melhor quando ele estiver em casa. Vocês parecem ter uma vida muito agitada è, às vezes eu ficava surpresa de vocês fazendo de TUDO praticamente ao mesmo tempo: trabalho, provas, crianças, viagens hahahah e o seu marido, claro, correndo com a vida dele também. Talvez isso seja um sinal para sossegarem um pouco e ver o que realmente tem importância nesta correria toda. Eu tive uma experiência no hospital...aqui foi ao contrário...o meu namorado é que ficou em casa, sozinho e só nos víamos nos horários de visita. Enfim, tudo passou e tenho certeza de que tudo irá e ajeitar pra vc aí também. Um forte e carinhoso abraço e se cuida você também.

 
Às terça-feira, abril 17, 2007 10:34:00 PM , Anonymous Anônimo disse...

Puxa, Pati, sei que deve ser barra o que vocês estão passando, mas vai dar tudo certo.
A Eli tem razão, depois que ele estiver em casa você vai ver como vai ser melhor.
E que bom poder investigar a fundo o problema e descobrir a origem, assim vai ser mais fácil para vocês passarem por isso, com medicamentos, uma boa orientação, tudo vai ficar bem.
Um beijão e se cuida, moça.

 
Às terça-feira, abril 17, 2007 11:10:00 PM , Anonymous Anônimo disse...

oi filha querida, como gostaria de estar aí ao teu lado, tentando te confortar e quem sabe chorar junto com vc (aliás vc sabe e eu tb). Filha, tudo isso será logo desvendado e seu Maridim curado, vcs passarão por mais esta e ficarão cada vez mais fortes.Não eixe de se cuidar pois vc acabou de sair de uma forte gripe. Te amo muito, logo nos veremos. Bjs.

 
Às quarta-feira, abril 18, 2007 1:54:00 AM , Anonymous Anônimo disse...

Amiga!
Tô aqui na tocida! Muito daimoku, certo!
Olha!!!! Pro que precisar estou aqui, tá? MESMO!!!!!!
Bjão

 
Às quarta-feira, abril 18, 2007 12:27:00 PM , Anonymous Anônimo disse...

Amiga fique tranquila vai dar tudo certo, eu garanto, pois Deus esta conosco... :)
Nao se estresse mesmo pois vc e a forca agora, eu sei que e cansativo mais isso e nossa jornada aqui viu, Deus nao da um fardo pesado para quem nao consegue levar entao amiga, Forca...
Melhoras para maridim e se cuida viu?
Se precisar de algo estou aqui.
Obrigada pelas palvras de carinho e vamos vencer viu...
beijocas
Aline e Jr.

 
Às quarta-feira, abril 18, 2007 12:46:00 PM , Blogger Jo disse...

Nossa Patrícia nem sabia de nada, estou chocada.As meninas estão certas nada como estar em casa eu sei o que vc está passando, pois já passei por algo assim...mas vocês irão logo pra casa e tudo ficará bem.E a Eliana tem razão, talvez seja mesmo um sinal pra vcs darem um tempo e curtirem um tempinho a dois.Ta aí o exemplo da Eliana que passou por uma barra, mas como ela mesmo disse tudo já é passado.
Beijo grande em vc, cuida bem do Maridim e ve se se cuida tbém.Ok??
Sinceros votos de recuperação pra ele!!!
Se cuida!!!

 
Às sexta-feira, abril 20, 2007 8:56:00 AM , Anonymous Anônimo disse...

Pati de noticias....
Espero que esteja tudo bem...

bjs
Aline e jr.

 
Às domingo, abril 22, 2007 12:24:00 PM , Blogger fergig disse...

Oi Patrícia, cheguei aqui hoje e li suas notícias.. fiquei surpresa tbm e chateada, mas tenho certeza que isso tudo vai passar e vcs vão ficar bem. Pense nisso como um sinal, um alerta pra "desacelerar" um pouco o ritmo das coisas pq do jeito que estava uma hora ou outra vcs não iam mais aguentar. Tudo vai se resolver, tenha fé! Estou aqui torcendo pra que teu maridinho fique bom logo e volte pra casa com as energias recarregadas. Se precisar de mim, saiba que pode ligar a qualquer hora ok? Sterkte ermee!
Beijão

 
Às terça-feira, abril 24, 2007 9:02:00 PM , Anonymous Anônimo disse...

Pati, estou aqui a espera de notícias, viu?
beijão e fica bem!

 
Às quarta-feira, abril 25, 2007 10:24:00 PM , Anonymous Anônimo disse...

Eu tb estou esperando news ...

Mais entendemos que vc deve estar sem tempo...

Desejamos tudo de bom... e seguimos na oracao amiga, se precisar ja sabe...

bjs
Aline e super junior

 
Às quinta-feira, abril 26, 2007 11:47:00 PM , Anonymous Anônimo disse...

Pat...

Tenho certeza que depois do susto tudo irá melhorar. Em melhores mãos não poderia estar. Com certeza tudo está sendo feito.

Agora é você se tranquilizar também, um pelo menos tem que estar 100% para segurar as pontas, depois os dois podem curtirem um ao outro.


Beijos e boa sorte.

 
Às sexta-feira, abril 27, 2007 3:21:00 PM , Anonymous Anônimo disse...

Tiça,

Tenha fé que tudo vai dar certo. Acredite. Aliás, tenho certeza que não preciso te falar isso, pois você é assim.
Tudo vai dar certo e se resolver. Estou torcendo pro vocês e pela sua felicidades.
Saúde e paz!!

Bjs,

Vinicius

 
Às quarta-feira, maio 02, 2007 1:00:00 AM , Anonymous Anônimo disse...

Menina, sempre passo aqui em busca de notícias, assim que der dá uma atualizada, por favor?
estamos todos aqui ansiosos para saber como está tudo...
Um beijão

 
Às quinta-feira, maio 03, 2007 1:45:00 PM , Anonymous Anônimo disse...

Nossa venho aqui todos os dias em busca de notícias... Espero que tudo esteja melhor...
Força tá?
Bjo, Samantha

 
Às quinta-feira, maio 03, 2007 2:09:00 PM , Blogger Vi e falei disse...

Nossa Path melhoras ai.
Estive ausente mesmo de tudo.

Mas voltarei aqui tão logo possível para ter noticias.

beijos e melhoras a ele

 
Às sexta-feira, maio 04, 2007 9:43:00 AM , Anonymous Anônimo disse...

Eu tambem quero noticias....

Bjs
aline e super Junior

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial