domingo, abril 08, 2007

Ravenna

Revendo as fotos da viagem, percebi que não tiramos muitas fotos do centro... estavamos tão entretidas com as nossas compras que esquecemos das fotos... tiramos mais fotos nossas, das nossas palhaçadas... mas então, divido com vocês as poucas fotos de Ravenna:




Ainda aqui na Holanda, embarcando



Em todas as entradas para o centro de Ravenna ha desse portais, achei bem interessante.


Eu, em Ravenna, escondendo as bolsas de compras atras de mim.

Uma das ruelas do centro


As três consumistas, loucas por bolsas e sapatos.


A noite, num restaurante ma-ra-vi-lho-so... mas a foto ja foi ao final da noite... reparem na taça de vinho vazia e a minha cara de "ta zuzu bem".

Bom, missão cumprida, desejo a todos uma excelente pascoa, comam bastante chocolate!!! Hoje pode esquecer da dieta, depois a gente perde os quilinhos adquiridos!!

3 Comentários:

Às domingo, abril 08, 2007 9:32:00 PM , Blogger Naldy disse...

Patrícia, li tudo... sobre vc dodói, o prédio em chamas, enfim, vim aqui hoje a fim de 'matar as saudades' pois pra mim a vida tb anda corrida. O 'vício' me impede de deixar o blog parado muito tempo pois se for esperar por um 'tempo livre' eu nunca escreveria.
Gostei de ver as fotos de Ravenna. Vc é que nem eu: Ama bolsa e sapato? uiii que amanhã vamos badalar em Roermond - ok, não é Itália mas pelo menos o shopping está aberto neste feriadão.
Shop until you drop - este é o meu lema para amanhã!
Boa Páscoa para vocês!

 
Às segunda-feira, abril 09, 2007 5:35:00 AM , Anonymous Anônimo disse...

Olá :)
Espero que a sua páscoa tenha sido bem legal!
Gostei da cara de "filosofia pós vinho"
e deixa de ser besta que tu não precisa emagrecer, hahaha
Boa semana, mujer!!!!

 
Às terça-feira, abril 10, 2007 10:14:00 AM , Anonymous Anônimo disse...

Amiga que chiqueeee!!!!

Adorei as fotinhas, a agri tem razao sua cara esta otima pos vinho, e outra me diga uma coisa vc e alta ne??? pq vc nao parece nada gorda, acho que por ser alta nem se ve que vc esta gorda se e que esta mesmo, acho que e frescura :) a cor do seu cabelo tb esta otima heim, gostei, nossa eu reparo mesmo nos detalhes ne??? kkkk :)

Estava uma correria que nem desejei boa pascoa, espero que td tenha corrido bem :) e que o casal esteja oteeemooo :)

Beijocas
Aline e baby

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial