sexta-feira, março 23, 2007

Dodoi...

Dessa vez a gripe me pegou de jeito... Eu ja tive outros resfriados desde que cheguei aqui, mas gripe gripe mesmo acho que essa eh a primeira...

Tambem, acho que dessa vez não tinha como escapar, o tempo esta completamente doido, um dia 11 graus e no outro, neve! Segunda feira tivemos sol, chuva, chuva de granizo, neve, sol de novo... tudo em 1 dia!

Fora isso, as crianças estavam gripadas semana passada, depois foi Maridim, e nessa quarta a menina que esta me treinando no trabalho tambem pegou gripe... não deu outra, ontem começou o febrão, e dor na garganta, na cabeça, no corpo...

Maridim bem que falou pra eu ficar em casa hoje, mas como sou teimosa, fui trabalhar. Foi so chegar la que eles me mandaram de volta pra casa... Dois trabalhos: ir e voltar... da proxima vez, melhor escutar meu Holandezinho e ficar em casa.

Agora deixa eu tomar meu paracetamol e ir pra caminha esperar essa mardita passar...

Beijinhos

9 Comentários:

Às sexta-feira, março 23, 2007 10:06:00 AM , Anonymous Anônimo disse...

Patricia,

Estimo melhoras para voce !
Eu, faz muito tempo que nao sei o que e' uma gripe. Ainda bem !
Em compensacao, tenho outros problemas...hehehhee
Cuide-se bem e repouse.

Bjs,

Susana

 
Às sexta-feira, março 23, 2007 3:14:00 PM , Anonymous Anônimo disse...

Votos de melhoras!
Sobre o incêndio, nem me fala que morro de medo! Ainda mais por causa dos meus gatos! Por isso que eu tb logo arranjei aqueles alarmes de incêndio! Fizestes bem!

 
Às sexta-feira, março 23, 2007 9:29:00 PM , Anonymous Anônimo disse...

Muito chá, cama e dengo, isso resolve o seu problema, mocinha!
Bom fim-de-semana!

 
Às domingo, março 25, 2007 12:10:00 PM , Anonymous Anônimo disse...

Amiga nem me fale em gripe, estou de mudanca e maridim aqui ta qui ta... anoite inteira com febre, eu tenho que levantar para fazer cha, ja dei mel, paracetamol, xarope tudo mais se a febre contiuar vamos para o hospital...

E ainda disse assim para ele: Vc nao pode ficar doente pq vc tem que cuidar de mim e do baby, a gente emuito fraco para cuidar de vc kkkkk :) ele deu risada, ele ta ate caladinho, coitado se vc que ele ta malzinho...
Mais e igual vc falou este clima aqui e fogo...
Entao amiga melhoras do fundo do meu coracao, descanse bastante no final de semana...ok???
bjs
aline e baby

 
Às domingo, março 25, 2007 9:56:00 PM , Anonymous Anônimo disse...

Pat...

Melhotras. Nessas hora o bom mesmo é ficar na cama bem quentinha e tomando uns chazinhos. Depois recupera o tempo perdido.

Abraços.

 
Às quinta-feira, março 29, 2007 3:45:00 PM , Anonymous Anônimo disse...

OI amiga!!! Que saudades... sabe, qdo fico lendo as coisas que vc escreve, fico mto feliz porque vejo que as coisas estão indo bem pra vc e vc merece... ao mesmo tempo dá uma saudades... lendo as suas frases eu imagino vc falando! o seu jeito risonho, e o seu jeito de falar no diminutivo.... hahahahahah bom, vem logo aqui pra eu ver vc falando ao inves de ficar so imaginando! kkkkkkk bjão e boa sorte com a gripe, que ela te deixe logo! bjao!

 
Às sexta-feira, março 30, 2007 6:45:00 AM , Anonymous Anônimo disse...

Oi Paty
Saudades...
Tanto tempo sem te visitar e te encontro gripada...Espero que passe rapido.
Tirando a gripe, é bom saber que está tudo otimo com você. Parabens pelo emprego!
O cabelo ficou otimo e você tá cada vez mais linda...felicidade faz isso não é?
Obrigada pelo scrap.
Beijinhos

 
Às segunda-feira, abril 02, 2007 7:40:00 PM , Anonymous Anônimo disse...

Oi fofa como esta??? melhorou da gripe???

Estou otima voltei linda e barriguda :) baby esta otimo com o coracao batendo igual bateria de escola de samba :) estamos em repouso ainda tenho umas dores, mais estou me cuidando... obrigadinha pelas oracoes, pode ter certeza que senti :)

beijocas
Aline e baby

 
Às segunda-feira, abril 02, 2007 7:52:00 PM , Anonymous Anônimo disse...

Eu estou com gripe a mais de uma semana, e sempre penso que a bendita vai melhorar mas que nada ela está firme e forte.Patrícia parabéns pelas suas conquistas, que os anjos continuem iluminando o caminho de vcs!!! Beijos

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial