terça-feira, abril 03, 2007

Que coisa feia...

Que feio da minha parte vir aqui pra dizer que estou doente e depois ficar boa e serelepe e não vir aqui pra avisar vocês... mil desculpas... e muito obrigada pelos votos carinhosos de melhoras. Quem me conhece ja sabe, eu tenho esse habito terrivel de sumir, acho que eu sou desorganizada mesmo, pois não acredito que eu seja a unica pessoa cheia de compromissos durante o dia... todo mundo tem, mas os outros se organizam melhor pra fazer tudo e ainda dar atenção ao marido, filhos, amigos, pets, escrever pra familia, manter blog atualizado, descansar, e no dia seguinte estar linda e bela de novo no trabalho... eu não... Pra mim eh tudo "ou". Ou eu limpo a casa, ou eu ligo pra minha mãe, ou pra alguma amiga, ou leio blogs, ou atualizo o meu, ou leio e envio e-mails... terrivel, minha organização eh terrivel, gente...
Mas, voltando ao assunto, melhorei logo da gripe e nesse meio tempo fiz um milhão de coisas legais. A mais legal de todas eh que eu fui a Italia!!! Assim, numa viagem relâmpago, mas fui! Conhecer a Italia eh um sonho muito antigo que deveria ter se realizado no verão do ano passado, mas como aquela epoca foi super conturbada pra gente, tivemos que adiar para esse ano. Então, esse eh o nosso destino nesse verão, Italia, por duas semanas. Mas, como semana passada pintou uma oportunidade de ir com Maridim a Ravenna por 2 dias, eu não poderia dizer não.
Foi super legal e cansativo. Saimos daqui quarta a noite, eu, Maridim e Joyce (de Easyjet, que eh baratinha), e voltamos na sexta a tarde. Na quinta, Maridim ficou trabalhando e eu, Joyce e a secretaria do colega italiano de Maridim, fomos as compras no centro de Ravenna. Foi otimo, tirei algumas poucas fotos que vou tentar colocar aqui ainda essa semana. Resultado: voltei cansada, dura que nem côco, mas feliz da vida :) cheia de roupa nova pro verão!
Vi muito pouco da Italia, mas o que vi, adorei. Achei o povo muito hospitaleiro, e o colega de Maridim e sua secretaria são uns amores. Agora, vocês não sabem, a filha do tal colega italiano esta perticipando do Idols italiano (tem um outro nome, mas eh no mesmo estilo) e chegou na final! O pai ta super orgulhoso (claro) e nos convidou para a final, que vai ser numa cidade no norte da Italia (esqueci o nome). Sendo assim, em maio, vamos de novo, numa outra viagem relâmpago, a Italia. Saindo daqui no sabado de menhã e voltando no domingo a noite. Acho que dai, somando as ferias de verão, vai estar bom de Italia por esse ano, ne não? Ganhamos tambem um CD da menina, e gente, ela canta muito bem, impressionante. Tomara que ela consiga um dos primeiros lugares.
Bom, fora isso, fui ao cinema assistir 300 com o nosso lindinho Rodrigo Santoro. Maridim adorou o filme, e eu.... gostei... o filme eh legal, mas não eh muito o meu estilo de filme, sabe, estoria em quadrinhos nunca foi muito a minha praia. Eu fui esperando uma coisa assim, tipo Gladiador ou Coração Valente, mas a proposta do filme eh outra... eu eh que estava desinformada mesmo.
Fico devendo ainda as fotos de Ravenna e noticias e fotos dos meus filhotes lindos, que estão cada dia mais gostosos! Ai, ter animal de estimação eh bom demais, gente, so quem tem sabe o bem que faz! Beijos e inteh!

3 Comentários:

Às terça-feira, abril 03, 2007 10:02:00 PM , Anonymous Anônimo disse...

Ola amiga chique no "urtimo" ir e vir assim da italia fazer compritas, e uma delicia e um cansaco gostoso :) eu adoro me cansar fazendo comprar :)
Otimo que melhorou, ficamos felizez :)
Agora e so colocar as fotinhas pra gente morrer de inveja, ops!!! inveja nao, nem que for inveja boa, nao existe isso, estou me policiando para nao invejar minhas amigas nem que a inveja seja boa, li no blog da Cica que este negocio de inveja e perigoso :) entao ponha as fotinhas para admirarmos logico que muitas vao morrer de inveja mesmo, o ser humano e assim infelizmente :)

Beijocas
Aline e baby

 
Às quarta-feira, abril 04, 2007 6:49:00 AM , Blogger Sandrinha disse...

fia, tbm to sumida, ocupada, ralando, entao jah viu. mas esqueci doce naum!!
bj grandeee

 
Às quarta-feira, abril 04, 2007 9:36:00 PM , Anonymous Anônimo disse...

hehehe
que coisa boa, hein?
primeiro foi esquiar, agora vai para a Itália, menina, você está muito chiquetosa!
Que bom que melhorou bem e que aproveitou a viagem...
Eu não sabia que o filme era assim, tava doidinha para ver!
E aproveita e põe foto dos gatinhos, né? e da viagem também!
Beijos

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial