terça-feira, março 20, 2007

Mais e mais boas noticias

Tem tanta coisa boa acontecendo, que eh ate egoismo eu não contar pra vocês!
Lembram que eu estava esperando o resultado de um Assessment? Pois eh, passei! A psicologa levou em consideração o fato de eu ser estrangeira e não dominar completamente o idioma, e me aprovou para a vaga, chamando a atenção para esse meu ponto fraco. Com esse resultado, fui diretamente contratada! Agora tenho um emprego fixo!!! Era tudo o que eu queria! Na empresa que ja trabalhava como uitzendkracht, aqui pertinho de casa! So que agora eu trabalho no planejamento. Quinta e sexta passada tive cursos sobreo sistema que eles usam e ontem foi o meu primeiro dia! Estou tendo treinamento por duas semanas, e o periodo de experiência eh de 2 meses. Ontem cheguei em casa com a cabeça explodindo de tanta informação. Muita coisa. A minha primeira impressão foi: Putz, que trabalheira, não da pra voltar pra administração não? Hoje ja foi melhor, mais calmo. O que mais ta me preocupando eh que eu tenho que falar muito no telefone... em holandês... ai que medo... Mas eles bem sabem que meu holandês não eh perfeito, e se mesmo assim me contrataram eh porque pensam que eu voudar conta do recado, ne? Espero que eles não tenham se enganado...
O salario eh so um pouquinho melhor do que eu recebia pela uitzendbureau, mas eu vou trabalhar menos horas, então, no final das contas, vou receber um pouco menos... Pra mim ta bom, sabe, 36 horas tava muito puxado pra mim, ja que a gente nunca ta aqui nos finais de semana... Mesmo recebendo menos, eu tô muito feliz com meu empreguinho novo e mais estavel. Agora vou ter mais tempo pra mim, pra cuidar das minhas coisas e do meu curso... estou feliz com a mudança.
A outra noticia boa, quer dizer otima, fantastica e inacreditavel, não eh de trabalho, mas sim de lazer.... Maridim e eu vamos para a Australia em setembro. Uau, Australia, acho que nem nos meus sonhos mais altos, eu ousei pensar em ir pra Australia! E o melhor ainda esta por vir... Vamos de Business class, sem pagar nada. A empresa paga, ja que Maridim esta indo a trabalho. Uma ocasião especial em que eles podem levar as esposas tambem a custos da empresa. Para os dias de trabalho, o hotel tambem esta incluido. Mas ele so trabalha 4 dias, e nos vamos ficar 15 dias, somando Australia e Nova Zelândia. Resumindo, um sonho. Eu so tenho mesmo a agradecer nessa vida, gente, eh pra isso que eu rezo, e muito, so pra agradecer.
Boa semana pra todos!

3 Comentários:

Às quarta-feira, março 21, 2007 1:11:00 AM , Anonymous Agridoce disse...

Satisfação pessoal não tem preço, Pati, e é isso que você está sentindo com o novo emprego.
Mesmo que o salário não seja fantástico, você estar feliz é o principal!
Nossa, Austrália, que luxo!
E ainda mais com tudo pago, nossa, lua de mel a vista...
um sonho mesmo, menina, aproveita bastante!
Só não vai de Oceanic air, viu? huahuahuahua
Beijocas grandes

 
Às quarta-feira, março 21, 2007 12:56:00 PM , Blogger Milk disse...

Amiga que delicia, entrei e ja senti o ar de felicidade..

Isto e muito bom, primeiramente PARABENS pelo sucesso profissional que papai do ceu te ilumini neste emprego e que vc possa crescer mais e mais ate aonde vc desejar...

E em relacao a viagem que delicia, nada e impossivel ne??? enquanto a sonho a esperanca, o meu e sonho e Mexico(nao so uma parte, queria conhecer tudo), esse e um sonho que tenho desde de pequena, mais eu meio que parei de ir atras dele, nao sei pq, mais acho que ainda chega,(quase que eu consegui, meu pai disse que se eu terminasse a facu me daria a viagem de presente, mais nao terminei, vim para ca, quer dizer por nao terminar ganhei uma viagem sem volta para a Holanda kkkkk), mais e isso ai temos que sonhar pq so assim quando se realiza a felicidade e mais plena...
PARABENS de novo a vc e ao namorido :) por estas conquistas...

 
Às quarta-feira, março 21, 2007 3:14:00 PM , Anonymous Eliecy disse...

Oi Pat...

Que maravilha!!! Temos sempre que agradecer a Deus por coisas tão boas, porque nas horas ruins sempre lembramos, não é?

Parabéns pelo emprego, acho que isso é um passo bastante importante para quem quer se adaptar a um novo país. Meu marido aqui no Brasil também está gostando do dele, ainda mais que é a mesma empresa que ele trabalhava na Holanda, mas está se sentindo igual a você, cheio de informações por todos os lados, até curso em espanhol tomou logo na primeira semana tadinho!!!

E a Autrália, deve ser o máximo, e ainda por cima de grátis (0800) (rsss). Ben também irá tomar cursos na Argentina, em Dallas e na Alemanha, o que você pensa que eu farei??? Se der tô dentro (rsss).

Curta muito essa fase.

Beijocas.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial