segunda-feira, março 12, 2007

Ai, que fim de semana maravilhoso!
Fomos para Rotterdam, para aquela programação que eu falei, da empresa onde Maridim trabalha. Foi otimo. O hotel era um espetaculo, os colegas de Maridim são todos gente boa, e as esposas tambem. Chegamos la na sexta a noite, jantamos, e no sabado de manhã fomos fazer o passeio de barco pelo porto de Rotterdam. Gente, eu sabia que o porto era muito grande, mas tem noção do tamanho?? Eh muuuuuuito grande. A quantidade de containers (escrevi certo?) eh enorme, não da pra imaginar. Foi super legal, na volta foi contratado um sanfoneiro e todos vieram o caminho todo cantando aquelas musicas tra-la-la tipicas daqui. Deu ate vontade de aprender as letras pra cantar junto.
A noite foi o melhor: fomos a um jantar-show no barco Ameland. Isso mesmo, você janta e assiste a um show maravilhoso enquanto navega. Muito legal, gente, os atores, cantores e dançarinos são muito bons,o show eh otimo. Eu recomendo, mas eh carinho, 90 euros por pessoa (no nosso caso, a empresa estava pagando tudo, mas eu achei salgado).
No domingo de manhã viemos pra casa e curtimos esse solzinho gostoso que esta fazendo por aqui. Delicia de fim de semana.
Agora mais um pouquinhodas fotosda viagem pra vocês:
Na primeira estação.

Esquiar ehum programa otimo pra se fazer em familia, ou com grupo de amigos. Legal pra ficar junto, rir junto cair junto...


Essa foi na competição, eu tinha acabado de cruzar a linha de chegada.
Minhas meninas: Joyce e Lynette.



Olha eu ai de novo!


Nesse restaurante eh que rolava o Apes-ski. A musica começava as três da tarde e ia ate umas 5-6 da tarde. La tudo começa e termina cedo, pois o pessoal tem que estar inteiro no dia seguinte pra esquiar. Todo mundo curte muito, desde criancinhas ate velhinhos de cabeça branquinha. Musica legal e um vinho quente divino.

Joyce



Essa dai era a turminha do Xaf, filho mais novo de Maridim. A turminha das crianças eh o maximo, eles são super flexiveis e não têm medo de nada. Descem todos assim enfileiradinhos atras da professora. Uma gracinha.



Não da pra ver direito, mas ele eh esse de gorrinho amarelo.

Meu Maridim em ação!



Lynette


Espero que vocês tenham gostado das fotos, e, acreditem, se eu aprendi a esquiar significa que qualquer um pode aprender!!! :)

5 Comentários:

Às terça-feira, março 13, 2007 7:16:00 PM , Anonymous Anônimo disse...

Amiga como esta??? pelas noticias parece estar tudo otimoooo, que bom!!!
Passei so para espiar estou muito cansada, estamos de mudanca e reforma ao mesmo tempo, imagine o stress....
Adorei as fotos ... nos aimos este mes esquiar, ja estava tipo planejado ha uns 5 meses atras, mais fiquei buxudinha, e assim acho perigoso alias penso que nem pode ne???...
Vou deixa-la porque quero deitar e descansar bastante, mais depois venho contar mais coisinhas... e nao some nao...
Ja conseguiu um novo emprego? Se nao Boa sorte linda e muita forca... Tenha uma boa semana...

beijocas
aline e baby

 
Às quarta-feira, março 14, 2007 12:16:00 AM , Blogger Luma Rosa disse...

Vinho quente? Pois achei que isso fosse coisa de mineirim, festa junina...
As fotos estão lindas! Beijus

 
Às quinta-feira, março 15, 2007 10:00:00 PM , Blogger Naldy disse...

Amei o seu comentário gigantesco. Pode escrever sempre :)
Confesso mesmo que não acho a língua bonita (como francês, p.ex)mas tb tenho tido que falar holandês mais e mais no novo trabalho. Isso tb ajuda. Muito.
Parabéns para vc com seu novo passo!
Gostei e torço por vc!

 
Às sexta-feira, março 16, 2007 9:18:00 AM , Anonymous Anônimo disse...

Ç6es tão parecendo uns profissionais na foto! chique, visse!

 
Às segunda-feira, março 19, 2007 3:09:00 AM , Anonymous Anônimo disse...

Olá...

Que espetáculo!!! Você conseguiu?? Que maravilha. Acho que tenho medo dos tombos, dizem que são perigosos, mas acho que depende se aprende com quem sabe.

Conta se teve aulas especiais (rsss).

Um abraço forte.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial