sexta-feira, março 09, 2007

De volta




Gente, a viagem foi TUDO DE BOM!!!!!!!!!! Que lugar lindo! Amei tudo, foi maravilhoso! Esquiar eh o maximo!! Vou contar tudinho com calma, mas antes, deixa eu resmungar um pouquinho :)


Essa semana foi tão corrida, tanta coisa pra fazer, que ja estressei tudo que eu tinha desestressado nas ferias!! Haha, tô precisando de ferias de novo!! Mas ja estou feliz que finalmente a sexta-feira chegou!


Como vocês sabem, meu emprego vai acabar em breve, minha chefe não sabe ao certo quando, e, na verdade, ela quer que eu fique fixa na empresa, mas ainda não sabe como fazer, pois a empresa esta passando por grandes trasnformações operacionais e o meu departamento vai ser reduzido a metade. Enquanto isso, vagas em outros setores estão abrindo, e existe a possibilidade de que eu seja contratada. Mas ninguem sabe quando, e exatamente pra que cargo. Eu não sei viver assim, na incerteza, gente, não sei mesmo. Paralelo a issso, por indicação da minha chefe, me candidatei a outra vaga (essa sim, bem definida). So que o processo de seleção esta sendo super longo e trabalhoso... Parece ate que me candidatei a um cargo de direção! Ontem tive que fazer a ultima parte, que foi um "assessment". Levou o dia inteiro... La em Amsterdam... Um saco, viu, entrevista com psicologo, testes e mais testes, e tudo em holandês. Teve um teste com textos enormes, que foi um desastre... de 35 perguntas, so deu tempo de responder 21... No final do dia, ja não aguentava mais, e ainda tinha que vir pra casa correndo pra ter aula de direção. O resultado do assessment eh hoje, e se for negativo, a empresa não quer nem saber quais são os pontos fortes e fracos do candidato, você simplesmente eh cortado, e todo o processo seletivo pelo qual você tinha passado e se dado bem, vai por agua abaixo... Não estou com muita esperança não, vamos ver no que da. Tenho outras vagas em vista, e mais entrevistas semana que vem. Com calma, o emprego certo pra mim vai pintar.



Agora outro motivo de stress nessa semana: Acabei de fazer minha prova de direção!! E passei!!!! Ai, gente, que alegria, viu, em alguns dias, ja vou poder pegar meu carrinho e sair por ai!!! Ai, que felicidade! Hoje nada me aborrece, vou comemorar muito com Maridim, vamos ter um final de semana especial. Especial mesmo, pois nesse final de semana temos uma programação da empresa onde ele trabalha, vamos hoje a noite para um hotel em Rotterdam, amanhã faremos um passeio de barco por la, e voltamos no domingo de tarde. Tudo pago pela empresa, um final de semana para relaxar e aproveitar! O resultado do assessment nem me preocupa mais, minha carteira de habilitação eh muito mais importante, e essa eu consegui!!! Agora eh relaxar e curtir o final de semana!

Então, vamos falar de coisas boas... Nossas ferias foram divinas e maravilhosas! Nos fomos para Fulpmes, uma cidadezinha no Monte Stubai, em Tirol, Austria. Eu fiquei boba com a beleza do lugar. Eu nunca tinha visto as montanhas assim, todas cobertas de neve, e achei a beleza indescritivel. Lano alto, eh um silêncio, uma paz. As vezes eu parava e ficava quietinha, so admirando e agradecendo pela oportunidade de apreciar tamanha beleza. A estação de esqui eh linda, e um clima todo especial, todos isolados do mundo, so curtindo a natureza e esquiando.



Bom, esquiando.... quem lê assim, ate pensa que eu sou "A profissional" :) Ta longe, mas consegui aprender direitinho e, no final da semana, ja conseguia descer bonitinha, fazendo curvinhas com os esquis paralelos e parando de ladinho. Claro que nada de pista preta, ou vermelha, fiquei quietinha na azul, subindo e descendo, e aproveitando cada momento.



Fiz 4 dias de aula, e no final tivemos uma competição (claro, so de brincadeira), e fiquei em 3o lugar! "Ooohhhh, muito bom", vocês devem estar pensando... mas so havia 4 participantes nomeu grupo, gente, eu fui a penultima! Ahaha! Mas o importante eh competir, não eh mesmo? :)



Bom, o post ta ficando muito grande, vou colocar algumas fotos, e nos proximos vou contando mais e colocando mais fotos, ok?








Uma parte da vista do nosso quarto.






No primeiro dia, so fazendo pose, ainda nem tinha colocadoos esquis no pe!!








Com a minha turma, fica todo mundo enfileiradinho, como na escola! Esquiar eh tão gostoso que o frio não incomoda! E olha que eu sou a maior friorenta!



Tô aqui tentando colocar mais fotos, mas ta dando erro... vai ficar para as proximas.



Bom fim de semana a todos!

4 Comentários:

Às sexta-feira, março 09, 2007 2:45:00 PM , Anonymous Anônimo disse...

Olá Patrícia!!! ...., sempre paseio pelo seu blog mas, nunca comentei nada, mas ... , desta vez nao poderia deixar passar em branco, pois, já estive nesta mesma regiao na Austria, mesmo sendo verão e sei exatamente da beleza indescritível que é o lugar. Até aqueles que as vezes falam que Deus nao existe, nesta hora, acho que param e pensam melhor !!!! ... e daí, dão a mão a palmatoria. Bom post!!!! e continue postando as fotos pois, o lugar é maravilhoso.
Bye,bye e bom final de semana.
Anonymous.

 
Às sábado, março 10, 2007 10:22:00 AM , Anonymous Anônimo disse...

Patrícia parabéns!!!Desestressa mocinha...logo logo aparece algo pra vc, curta as coisas boas!!! Beijos

 
Às segunda-feira, março 12, 2007 4:08:00 AM , Anonymous Anônimo disse...

Nossa, que férias bacanas!
Que bom que você aproveitou!
Tenho a maior curiosidade de conhecer a Austria e a Suiça, sempre vejo fotos tão lindas de lá...Minha cunhada esteve no verão passado na Austria e as fotinhos deles, tomando banho de lago, com as montanhas cobertas de neve láaaaaaa no alto me fizeram suspirar...eu quero também!
Você tem mais é que comemorar as coisas boas, como a habilitação, a liberdade que ela vai te proporcionar é um luxo!
As coisas que não dão certo não valem nem a pena se estressar...em breve você consegue o seu emprego tão sonhado!
beijos

 
Às segunda-feira, março 12, 2007 4:39:00 PM , Anonymous Anônimo disse...

Parabéns pela carteira de motora!
Prometo que ficarei longe das ruas agora! ... [just kidding! ;-)]
E montanhas com neve são lindas, mas eu mesma não me atrevo a esquiar! Acho que seria uma segunda Bridget Jones! :P

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial