quinta-feira, janeiro 18, 2007

Tempinho de m#@$*!!!!

Gente, que tempo horrivel que esta aqui! Ontem chegou uma tempestade por essas bandas daqui e parece que ela vai embora amanhã. Eu juro que nunca vi ventos tão fortes, assustador.
E adinvinha quando começou? Ontem um pouco antes da hora de eu sair do trabalho, claro. Sai de la fresca e bela, peguei minha bicicletinha, crente que tava abafando, e ja nas primeiras pedaladas, vi o negocio não tava muito bom pro meu lado não... no meio do caminho, numa area totalmente descampada, o vento me pegou de jeito... quase voei da bicicleta... Sem brincadeira, fiquei com muito medo, não aguentava mais pedalar, estava muito pesado e muito perigoso.. O jeito foi botar o rabinho entre as pernas, descer da bike, e vir caminhando parte do meu trajeto. E, mesmo assim, ainda pensei que o vento fosse me levar embora... Cheguei em casa acabada, nem preciso falar...
Hoje Maridim me levou pro trabalho de carro e uma colega se ofereceu pra me trazer de volta, mesmo sendo totalmente fora do caminho dela. Fofa, ne? Não esperava isso dela não, ja que nos nem temos tanto contato assim. Mas ela me trouxe toda simpatica, dizendo, ah assim você não precisa esperar seu marido... quando for assim, pode deixar que eu te dou uma carona... Achei muito legal da parte dela. Ate que eu não posso reclamar dos holandeses não, gente, pelo menos os que eu conheci ate hoje foram sempre muito legais comigo. Claro que em todo lugar ha gente boa e gente ruim, mas acho que ate hoje eu tive a boa sorte de atrair pessoas boas pro meu lado.
Falandoem coisas boas, a Sandrinha me passou a tarefa de contar pra vocês cinco dos meus planos para 2007, então la vai:
1) Falar holandês fluente (sera esse um sonho? Eu acredito que não, mas em todo caso quero falar o melhor holandês);
2) Conseguir um empregonuma area que eu goste, um emprego que me direcione, que me dê um rumo profissional, ja que eu ainda tô meio perdida nessa area, não sei se volto pra minha profissão, ou invisto em outra coisa...
3) Trazer meus pais aqui pra me visitarem;
4) Começar (e terminar) as obras na nossa casa em Groningem...
5) E, mais pro final do ano, engravidar!
Eu tenho muitos outros planos pra 2007, mas acho que esses são os mais importantes.
Agora deixa eu ir tomar um banho, ficar cheirosinha, porque com ou sem tempestade, hoje nos vamos sair pra jantar fora pra comemorar meu emprego, que ate hoje a gente não comemorou!

11 Comentários:

Às sexta-feira, janeiro 19, 2007 10:11:00 AM , Anonymous Anônimo disse...

Oi Patrícia!
Pois é...a tempestade de ontem fez estragos, ainda bem que passou e hj o sol apareceu:) Sair de bicicleta com aquele vento? Nem pensar:)
Abraços e bom final de semana pra vc!

 
Às sexta-feira, janeiro 19, 2007 11:15:00 AM , Anonymous Anônimo disse...

Pergunta de gente curiosa: vc está morando em Tiel temporariamente? Os planos é de ir/voltar pra Groningen?

 
Às sexta-feira, janeiro 19, 2007 1:40:00 PM , Anonymous Anônimo disse...

Linda Seus planos sao lindos o que eu mais gostei foi o de engravidar kkkk :) imagini este blog cheio de fotinhos de barrigas e de bebes, devo estar falando isso pq estou gravida, mais os torco tambem para os planos logico, alias torco mesmo para sua felicidade...

Ando um poko enjoada e sem vontade de escrever no meu blog talves depois dos 3 meses de chatice de gravida eu volto, e tb a barriga ja vai estar realmente de gravida...

Mais entao Boa sorte de novo e bom jantar de comemoracao!!!

 
Às sexta-feira, janeiro 19, 2007 1:51:00 PM , Anonymous Anônimo disse...

Que história é essa de engravidar final do ano???? Olha lá hein? E aquilo que vc tinha me dito antes de ir para aí? Tem que pensar direitinho garota.... se for na de todo mundo vc se empolga e esquece as prioridades......
Mas vc que sabe.... só espero que não nasça junto com o daqui de casa! Também programamos engravidar final do ano! Vc sabe da data que eu quero que nasça.... Vê lá, hein! Quero poder curtir minha sobrinha também, né?
Boa sorte por aí....e vê se escreve dando mais detalhes sobre esses planos.........
Beijos

 
Às sábado, janeiro 20, 2007 4:45:00 PM , Anonymous Anônimo disse...

Ouví falar dos ventos por aí!!! Os jornais mostram que 40 pessoas morreram na Europa. É de assustar mesmo!!

Te cuida e que bom que está encontrando pessoas legais. Sempre me deparei com pessoas legais aí, mas férias são férias.

Beijocas.

 
Às sábado, janeiro 20, 2007 10:46:00 PM , Anonymous Anônimo disse...

Patricia !

O vento foi mesmo de lascar ! Eu moro bem no centro entao, os predios funcionam como escudo, mas no campo aberto, os estragos foram maiores, creio eu.
E o holandes ? Ja esta craque ?
Eu ainda estou na fase de falar uma hora por dia com o maridon... hehehe Na rua, ninguem tem paciencia mesmo, fazer o que ?
Parabens pelo seu emprego e comemore moooooooito !

Um bom findi !!
Bjs,

Susana

 
Às domingo, janeiro 21, 2007 11:24:00 PM , Blogger Sandrinha disse...

hello sweet!! entao estamos na fila das que querem engravidar esse ano, enfim...o mundo estah sendo popularizado, hehehehe
Uma linda semana pro ce! postei fotos de onde trabalho, vai lah ver e morrerrr de inveja, hehehehe
bjsss

 
Às quinta-feira, janeiro 25, 2007 4:29:00 PM , Anonymous Anônimo disse...

Patricia !

Tudo bem com voce ?
Muito trabalho ?
Aparece no final de semana para contar as novidades, OK ?

Bjs,

Susana

 
Às segunda-feira, janeiro 29, 2007 5:40:00 PM , Anonymous Anônimo disse...

SUMIDA...

TUDO BEM POR AI...???ANDA TRABALHANDO MUITO???

BEIJINHOS

aline e baby

 
Às terça-feira, janeiro 30, 2007 9:34:00 PM , Anonymous Anônimo disse...

oi amiga, qto tempo né? fico assim com saudades lendo qta coisa boa está acontecendo com vc!!! que bom, olha, to a engravidar eu acho uma otima, já pensou que fofinho uma patricinha por aí com vc??? quero ver todas as fotos, e acompanhar udinho! amiga vc não me deu mais noticias... que ruim que só nos vemos uma vez qdo vc veio... dps viajei e só voltei ha uma semana... espero que vc entre logo em contato... amiga, estive hj no consultorio da simone, estou tão feliz!!! Estarei usando aparelho lá pelo dia 6/02 e graças a vc! Queria muito te agradece viu? se não fosse sua força talvez não desse certo! bom, vou fcaindo por aqui, vou acabar de ler seu blog e me atualizar das suas novidades!!! Um bjão tá?

 
Às terça-feira, janeiro 30, 2007 9:34:00 PM , Anonymous Anônimo disse...

oi amiga, qto tempo né? fico assim com saudades lendo qta coisa boa está acontecendo com vc!!! que bom, olha, to a engravidar eu acho uma otima, já pensou que fofinho uma patricinha por aí com vc??? quero ver todas as fotos, e acompanhar udinho! amiga vc não me deu mais noticias... que ruim que só nos vemos uma vez qdo vc veio... dps viajei e só voltei ha uma semana... espero que vc entre logo em contato... amiga, estive hj no consultorio da simone, estou tão feliz!!! Estarei usando aparelho lá pelo dia 6/02 e graças a vc! Queria muito te agradece viu? se não fosse sua força talvez não desse certo! bom, vou fcaindo por aqui, vou acabar de ler seu blog e me atualizar das suas novidades!!! Um bjão tá?

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial