sexta-feira, fevereiro 23, 2007

De ferias

De novo, aquela sumida basica, mas voltei cheia de novidades!!!

Primeiro de tudo, segura, que eu tô chique: na madrugada de hoje pra amanhã estamos partindo pra Austria!!! Esquiar pela primeira vez na minha vida!!! Quer dizer, ha umas semanas atras fomos a uma pista indoor na Alemanha, mas acho que não conta muito, porque não tinha como ter aulas la, então eu fiquei muito medrosa na hora de ir pista abaixo, fiquei so treinando freiar na parte menos inclinada da pista. Vou te contar que o negocio não eh facil não... Mas la na Austria vou ter aulas direitinho e ai ninguem me segura!!! J Tô super ansiosa, cheia de expectativas, tomara que seja mesmo tudo isso que eu tô esperando. Espero tambem que essa gripe não me pegue... passei a semana inteira nessa de meio gripada, um pouco melhor, um pouco pior, mas agora essa danada vai ter que ir de vez! Sai pra la que eu tô entrando de ferias!!!

Por falar em ferias, parece que o meu trabalho (que eh temporario) esta por acabar... Hoje foi o ultimo dia de trabalho pra todos os outros contratados pela agência, so eu vou continuar depois das minhas ferias, mas parece que so por mais uma ou duas semanas. A menina da agência disse que “com certeza” vai me colocar em outro emprego, mas a gente sabe muito bem que não eh bem assim. Eu so acredito vendo. Mas não vamos colocar a carroça na frente dos bois, vamos ver atequando eu continu no meu empreguinho querido.

Mudando completamente de assunto, semana passada fui ao salão. Primeira vez aqui na Holanda. Tava morrendo de medo do que ia acontecer com meu cabelito, mas do jeito que tava não dava pra ficar. Cada vez que tentava pintar em casa, meu cabelo ficava mais laranja. Chegandono salão, qual foi a minha surpresa ao saber que pra fazer luzer ou balayage, ou mechas, como preferir, eles cobram por pedacinho de papel aluminio que eles colocam na sua cabeça! Sim, minha amiga, elas te perguntam quantas carreirinhas de mechas você quer. E cada carreirinha custa 2,90 Euro. Eu, tolinha, fui logo falando, ah eu quero mechas no cabelo todo! Ha-ha, a brincadeira sairia 129 Euro, somado ai o corte. Claaaro que eu não o fiz, afinal, meu dnheirinho ta muito suado pra ir assim de bobeira pro Kapper. Trateide abaixar o faixo, e retoquei a raiz e fiz mexas so mesmo na parte de cima. Ficou bom, eu achei, agora o corte...ate que agora eu tô me acostumando, mas quase sai do salão chorando.... Eh que aqui na Holanda as mulheres usam o cabelo super picotado, a maioria curto ou medio, maslongo assim que nemo meu eh dificil ver por aqui. E eu sempre usei esse cabelão assim, ate o meio das costas, fio reto, ou com uma leve desfiada na frente. Falei pramenina que não queria mudar o comprimento, so tirar as pontinhas e, na frente, desfiar um pouco. Sei que ela picotou, picotou, picotou e eu sai de la completamente transformada...(tudo bem, vamos dar um desconto que eu exagerei, mas que mudou o visual, mudou). Maridim e as meninas gostaram, disseram que ficou bem melhor e tal, mas ate ai tudo bem, a holandesada gosta mesmo de cabelo picotado. Agora me digam vocês, o que acharam? Pode falar, gente, fiquei com cara de patricinha mesmo, eu sei... mas eh so a cara...

Olha so, meu cabelinho antes, no Brasil, com a minha priminha, Andressa:

E agora, ele ta assim, picotadinho:



O sorriso aqui ta super forçado, a foto não ta das melhores, mas pelo menos da pra ver o cabelo...


Deu pra perceber tambem que o meu rosto ta redondinho? Pois eh, desde que comecei a trabalhar engordei 3 quilos!!! Mesmo indo e voltando de bicicleta, não teve jeito, ficar sentada o dia inteiro não deu certo... E olha que eu ja voltei do Brasil mais pesadinha, então agora eh que o negocio desandou de vez! Mas agora eu so vou pensar nisso quando voltar, minha gente, que ferias não eh tempo de pensar em dieta e malhação...

Quando voltar conto direitinho como foi, agora da licença que eu ainda tenho que arrumar algumas coisinhas pra viagem! Beijinhos e ate a volta!

10 Comentários:

Às sábado, fevereiro 24, 2007 10:43:00 AM , Anonymous Anônimo disse...

Oi Pat. Quanto ao cabelo: eu sempre ouço a mesma história por aqui, a brasileirada sai do salão com uma coisa diferente do que pediu, por isso ainda não tive coragem de enfrentar um kapper até hoje rsrs. Mas saiba que teu corte está bonito sim, nas fotos pelo menos dá pra ver que na frente está um pouco mais curto, e a cor tbm tá legal, tá bonito, relaxa! :) Bem, é isso, o resto vai por e-mail depois. Por ora, curta bastante as férias! Já esquiei indoors apenas e achei bem gostoso mas tbm preciso aprender melhor hihi. Tire bastante foto! Beijão

 
Às sábado, fevereiro 24, 2007 11:55:00 AM , Anonymous Anônimo disse...

Seu cabelo ficou lindo!!! Super moderno, de teu outra "luz". E outra, será muito mais prático...cabelão aqui na Holanda não rola muito não, principalmente quando passamos nós mesmas a ter que cuidar das madeixas. E nos adequarmos ao estilo aqui também faz parte da integração... passamos a ser vistas com "outros olhos"!!! hehehe Experiência própria!

 
Às sábado, fevereiro 24, 2007 1:41:00 PM , Anonymous Anônimo disse...

Paty, amei o seu cabelo!
Ficou moderno e lindo!
Acho que esses repicados na frente valorizam o rosto
Ficou uma graça!
Boa viagem e não se preocupe com dieta agora não, aproveite tuuuuuuudo!

 
Às sábado, fevereiro 24, 2007 7:30:00 PM , Anonymous Anônimo disse...

Pat...

Eu gostei do novo visual. Está mais moderno e jovem, deu uma luz no seu rosto, ou melhor aumentou (rss).

Nunca fui a uma estação de esquí, mas tenho vontade e medo do frio (hehehe). Tire fotos e depois conte a verdade: se aprendeu mesmo!!!

Aproveite.

 
Às sábado, fevereiro 24, 2007 11:17:00 PM , Blogger Naldy disse...

Eu estou precisando ir também ao 'kapper'. Estou parecendo uma 'velha' com cabelo comprido e sem corte já.
O problema é o tempo. chega sábado, quero aproveitar para fazer tudo o que não faço durante a semana e ficar no salão é chato. Acabo não indo. Mas essa semana não tem jeito. Tenho que ir.
Eu gostei mais agora. Não é para animar, mas realmente achei ótimo o corte.
Aproveita bem as férias e tire fotos da estação de ski!
Bjs

 
Às domingo, fevereiro 25, 2007 1:53:00 AM , Blogger Vi e falei disse...

Achei seu cabelo ficou lindãoooo.

 
Às domingo, fevereiro 25, 2007 1:26:00 PM , Anonymous Anônimo disse...

O visual tá bonito e moderno... Nosa como seu gato cresceu!!! UMA FOFURA...
Boas férias
Beijo

 
Às domingo, fevereiro 25, 2007 5:38:00 PM , Anonymous Anônimo disse...

Patricia ficou lindo!!! Aliás vc é muito linda e fica sempre bem nas fotos!!! Tomara que apareça logo um trabalho pra vc, eu estou tentando deixar meu cabelo crescer...mas confesso é tão dificil!!! E quando vou ao salaro e falo pra cortar um pouquinho lá vem elas com aquele cabelo beeeemmmm...curto!!! Cansei...mas não é fácil.Beijos e boas férias!!!

 
Às quinta-feira, março 01, 2007 9:55:00 PM , Anonymous Anônimo disse...

Hoje tem post de utilidade pública lá no blog!
beijo

 
Às domingo, março 04, 2007 4:46:00 PM , Anonymous Anônimo disse...

Ficou otimo o visual e sobrou foi muito cabelo kkkk :) ai tem cabelo "a dar com pau" :) e muito bom as ezes mudar um poko o visual, eu sempre digo ja que nao posso mudar minha cara eu mudo o cabelo kkkk :) este no meu caso, mais vc esta otima!!!

Regime??? esquece isso e vai aproveitar...

Aproveite bem curta por mim e pelo baby kkk :)

beijao

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial