segunda-feira, fevereiro 12, 2007

Sem tempo...

Eu sei que eh muito chato essa coisa de toda hora eu ficar sumindo, estou postando uma vez por semana e olhe la, mas ando muito sem tempo. Nossa vida esta muito corrida, preciso me organizar melhor, ando sem tempo pra nada...Varias coisas legais que eu queria contar pra vocês aqui, as fotos da viagem ao Brasil ainda não postei, não tenho rspondido e-mails, visitado amigas.... Tô precisando de tempo... alguem quer me emprestar, vender ou alugar?

Semana passada foi meio pesada, o marido daquela minha colega teve uma infecção grave e esta ate hoje na UTI... ela, claro, não esta indo trabalhar, mas da sempre noticias por telefone. O clima la no trabalho ta de uma tristeza so, pois todos gostam muito dela... Fora isso, minha familia no Brasil não esta la 100%, nenhum problema de saude, mas eu fico aqui toda preocupada. Ficar longe da familia eh fogo nessas horas... quando você sabe que estão todos bem, familia reunida fazendo churrasco e jogando buraco aos domingos, você ate engole a saudade e dorme tranquila, mas sabendo que as coisas não estão tão bem assim... Eu sei que se eu tivesse la não poderia resolver nada, mas mesmo assim queria estar la pra dar um abraço apertado em um e em outro, poder olhar nos olhos e dizer "conta comigo, estou aqui com você", chorar junto, e depois fazer piada pra aliviar a dor...

Mudando de assunto pro post não fica pesado, Maridim viajou sabado e so volta na sexta-feira. Sabe que eu estou tão cansada que nem achei assim tão ruim. Como eu falei, a nossa vida esta muito corrida, mas isso eh novidade so pra mim, Maridim sempre viveu assim. Eu eh que tô tendo dificuldade pra entrar no ritmo dele. Então, com ele viajando, eu posso me organizar melhor, ter mais um tempinho pra mim. Como ele foi no sabado, esse final de semana não fomos pra Groningen. Foi bom porque pude dar uma geral no apartamento daqui de Tiel, que não via uma bela faxina desde o ano passado... Credo... mas eh verdade, gente, quando que eu vou cuidar dessa casa?? De segunda a sexta trabalhando, na sexta a tarde vamos pra Groningen e voltamos no domingo a noite... Não da tempo... Nesse sabado deu. Deu tempo tambem de ir visitar minha amiga Luci, que mora em Culemborg. Como o marido dela tambem esta viajando, dormi la de sabado pra domingo e pudemos colocar as fofocas em dia. Depois quero contar aqui umas estorias cabeludas que ela me contou sobre duas amigas delas mexicanas (ela tambem eh mexicana) que se casaram com holandeses... Fica pra outro dia.
Ontem voltei por volta do meio dia pra casa, cheia de planos de fazer isso e aquilo... não fiz nem na metade... mas me dei de presente um tempinho e assisti Era do gelo 2. Fiquei aqui rindo sozinha que nem criança, comendo batata Pringles e tomando coca light... delicia...
Fora que com Maridim viajando a nossa casa fica em clima de Rio de Janeiro: a calefação, que normalmete ficaem 19 graus, sobe pra 23-24, e ainda ligo meu colchãozinho eletrico uma horinha antes de ir dormir e deito na minha cama quentinha (ou quentona!!).... ai que delicia.... Credo, parece ate que eu tô feliz do pobre ter viajado, tô não, gente, eu ja tô aqui cheia de saudade, mandando 10 sms por dia... mas... que eh bom ter um tempinho so pra gente... ah isso eh!

7 Comentários:

Às segunda-feira, fevereiro 12, 2007 9:01:00 PM , Anonymous Anônimo disse...

Patricia !

Cheia de novidades !
Gostou dos meus mascotinhos ? Os nomes sao comicos, mas eles sao uns docinhos !
Acho que a casa fica vazia sem um bichinho para alegrar ...

Voce esta trabalhando muito ? Tem usado bastante seu holandes ?
Eu ainda engatinho com o meu.... nao estou praticando...

Quero agradecer seu carinho e a presenca de sempre !

Bjs,

Susana

 
Às segunda-feira, fevereiro 12, 2007 11:18:00 PM , Anonymous Anônimo disse...

Oi Pati!
É legal descobrir programas que te dão prazer quando está longe do amado...eu sei bem o que é isso, hahaha
No mais é com o tempo mesmo que você vai entrar no ritmo dele...e ele mais no seu...
Era do gelo é muito engraçado, mesmo, hahaha
eu amooooooo, com batata então, hmmmmm, só dispenso a coca light, prefiro a coca gorda mesmo hahaha
Beijos e boa semana!

 
Às terça-feira, fevereiro 13, 2007 1:23:00 AM , Anonymous Anônimo disse...

Oi Pati...

Aqui pelas terras brasilis também muita agitação. Acreditas que somente hoje fechamos um apartamento aqui no Rio. Menina, como é difícil alugar aqui. Enfim, alugamos um na Barra com vista para praia e para Lagoa. A cidade e o marido ao lado são as forças que eu preciso para resistir à saudade da minha família e amigos que deixei na Bahia. Fora isso, só fico meio comedo da violência, mas, entregar a Deus é a única solução no momento.

Curta esses dias para se cuidar.

Beijos.

 
Às terça-feira, fevereiro 13, 2007 2:31:00 PM , Anonymous Anônimo disse...

Olha, tempo pra nós mesmo é algo necessário, mesmo com o marido do lado!
O bom é que quando menos vc se dá conta, ele já está de volta, então aproveite! ...

 
Às terça-feira, fevereiro 13, 2007 5:14:00 PM , Blogger Vi e falei disse...

Ah mas deixou curiosa...rs

 
Às terça-feira, fevereiro 13, 2007 9:16:00 PM , Blogger Sandrinha disse...

sortera por uns dias neh?? heheheh
visse como meus fofuchos sao umas gostosuras?? e os zoinhos??? eh de matar, hehehehe
beijo grande

 
Às terça-feira, fevereiro 13, 2007 10:49:00 PM , Anonymous Anônimo disse...

Oi flor!!!

Que gostoso este tempo, que as vezes temos para nos, engracado tive quase, mais quase a mesma oportunidade que vc, mais no meu caso maridinho viajou segunda e voltou hoje na terca, foi so um dia kkk, mais ja foi motivo de querer matar saudades...

Na noite de segunda fiquei assistindo a ultima temporada de charmed com Rufles(comprei em uma loja portuguesa)e com cola light hummm...que delicia...em cima da cama...com o portatil.... quentinho...Meu problema e dormir sozinha , quando estou so demoro muito para dormir, com o maridinho aqui e so fazer colherinha que ...era uma vez...kkkkk

Correria e sinal de vida...correira significa que as coisas estao andando...

Obrigadinha pelas visitas...nao me deixe :( mesmo com a correria...:)

beijinhos
aline e baby

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial