domingo, janeiro 14, 2007

No trabalho

Gente, meu trabalho eh super pertinho de casa!!! Nunca tive isso na minha vida! Tirando o colegio, minha faculdade e trabalho la no Rio sempre foram suuuper longe de casa, agora estou trabalhando a 10 minutos de bike de casa!!! Bom demais! O lado ruim eh esse inverno... nossa... Maridim disse que eu tive azar nessa semana, pois deu ate na TV, pontes fechadas e tal por causa do vento e chuva fortes... mas eu acho que não eh so essa semana não, melhor eu ir me acostumando, pois parece que esse inverno por aqui vai ser ser assim mesmo, muito vento e chuva e pouca neve...
Na quarta, tive treinamento e na quinta comecei mesmo o trabalho. Estou gostando, eu trabalho com mais 3 colegas numa sala, e na sala ao lado, mais 4. Todas fazendo o mesmo trabalho, então acaba sendo legal, uma ajuda a outra, conversa um pouco, e ri bastante... elas aparentam ser legais, pelo menos essa foi a minha primeira impressão. Todas muito simpaticas e prestativas, sempre dispostas a ajudar.
Eu tô estranhando um pouco trabalhar o tempo todo sentada na frente do computador. Nunca trabalhei assim. Ficava sim, hooooras na frente do microscopio, e com a cara enfiada em livros, preparando aulas e tal. Mas nos dias que eu dava aula mesmo, era o dia todo em pe, andando de um lado para o outro da faculdade. Não estou achando ruim não, longe de mim reclamar! Mas eh diferente do que eu estava acostumada...
Mas o que eu tô gostando mesmo eh ir pro trabalho de bicicleta! No inverno, ok, nem sempre eh tão divertido chegar em casa que nem um pinto molhado (abafa o caso, mas na quarta eu cheguei em casa num estado deploravel... e o vento? Na maior parte do caminho de volta, eu pedalo contra o vento, suuuper pesado, mas quando ele vem de lado eh poir ainda, quase me joga da bicicleta...), mas no verão deve ser uma delicia!!! Como esse meu trabalho eh temporario, nem sei se no verão ainda estarei por la... mas que deve ser uma delicia, ah isso deve!
No mais, tô aqui estudando pra prova teorica da auto escola... ai, coisa chata, gente, mil vezes estudar holandês (gosto não se discute, ne?) do que ler esse bendito livrinho da auto escola!
Bom eh isso, passei aqui mais pra contar a vocês como foram os primeiros dias por la e agradecer a torcida! Eh muito bom ver os comentarios carinhosos de vocês, muito obrigada mesmo! Beijos.

7 Comentários:

Às domingo, janeiro 14, 2007 4:53:00 PM , Anonymous Anônimo disse...

Olá PAtrícia...

Agradeço os comentários carinhosos. E, parabéns pelo seu primeiro emprego aí na Terra das Tamancas.

Aproveite a oportunidade e mosre do que é capaz, os outros serão consequência.

Forte abraço e um grande 2007.

 
Às domingo, janeiro 14, 2007 11:20:00 PM , Blogger Sandrinha disse...

Patiiiiiii, vem ver meu tsunami no primeiro mes de trabalho!
tem missao pra vc lah!
bjs

 
Às segunda-feira, janeiro 15, 2007 5:39:00 PM , Anonymous Anônimo disse...

Fi o exame mais com o cd do que com o livrinho...mas o meu 'problema"foi o tal de olhar por cima dos ombros...credo que horror!! Foi uma novela em minha vida!!!

 
Às terça-feira, janeiro 16, 2007 12:59:00 PM , Anonymous Anônimo disse...

PARABENS E MUITAS MAIS MUITAS FELICIDADES, QUE DEUS CONTINUE ILUMINANDO SEUS CAMINHOS...QUE ESTE EMPREGO SEJA A CHAVE PARA SEU CRESCIMENTO...

BEIJINHOS E SUCESSO!!!!

 
Às terça-feira, janeiro 16, 2007 1:00:00 PM , Anonymous Anônimo disse...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

 
Às terça-feira, janeiro 16, 2007 5:29:00 PM , Anonymous Anônimo disse...

Muito legal que vc está gostando do seu trabalho... Conte mais ok? Me identifico muito com vc...
Tudo de bom...
Bjo

 
Às sexta-feira, janeiro 19, 2007 11:12:00 AM , Anonymous Anônimo disse...

Não sei se te dei os parabéns antes, mas fico feliz que vc conseguiu um emprego! Temporário ou não! Isso ajuda a gente a melhorar o Holandês, mas também criar novas amizades e aprender novos costumes!
Força e garra na bike!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial