terça-feira, dezembro 19, 2006

Rio 40 graus

Queria fazer um post legal, com fotos do que eu ando fazendo por aqui, mas cadê tempo? Tenho aproveitado muito, depois que eu passei pela crise e decidi mesmo passar o Natal com Maridim, passei a aproveitar mais meu tempo aqui e essas ferias têm sido maravilhosas!
Sabado peguei uma praia com meus pais e minha amiga Teka. Estava uma delicia, solzinho gostoso e um ventinho abençoado que não deixava a gente morrer de calor. A noite fui pra um barzinho na Barra comemorar meu aniversario. Tambem foi otimo, foram algumas pessoas que eu ainda não tinha visto e os amigos fieis, que estão sempre presentes. Gente, como eu sinto falta disso, sabe, papo gostoso, aqueles amigos que te conhecem ha mais de 10 anos e que num olhar sabem o que você esta pensando... Sinto muita saudade disso. Na Holanda tenho algumas amigas muito queridas, mas esse tipo de amizade que eu tô falando leva tempo mesmo pra construir, não tem milagre. E sabe o que eh muito legal? Eu moro la longe, mas quando estou aqui, parece que a gente se vê todo fim de semana. Bom isso ne? Amizade eh uma coisa muito boa mesmo.
Mas desde domingo tem feito um calorão... Domingo fez 40 graus. Eu gosto de um calorzinho, mas de 40 graus eu não gosto não. Nunca gostei. Não da vontade de fazer nada, você sai do banho ja suando...Mas não quero reclamar não, porque ja tô sabendo que na Holanda esta 1 grau... Tô mandando ver na Vitamina C, porque com uma variação tão grande, fica facil pegar uma gripe... Ja pensou, Natal com febre e nariz entupido? Nãããããooo, deixa eu tomar meu suquinho de laranja com acerola aqui. Ai, que saudade que eu tava das nossas frutas, gente, que delicia, acerola, banana, abacaxi, mamão, açai... Divinos!
Então eh isso. Depois de amanhã faço 28 aninhos (obaaa, bolo de chocolate!!), e no dia seguinte embarco de volta pra casa. Vou tentar voltar mais tarde pra postar fotos, mas agora deixa eu ir ali na piscina, que com esse calor não da pra ficar aqui dentro de casa.
Beijos!!!

9 Comentários:

Às quarta-feira, dezembro 20, 2006 5:09:00 PM , Blogger Vi e falei disse...

ihhhh que legal...amiga, to feliz por ti. Sei exatamente como está se sentindo...por optar passar o Natal ao lado do meu amor...estou deixando a família e o casamento de uma grande amiga...Mas como nos enteder né?

 
Às quinta-feira, dezembro 21, 2006 12:11:00 AM , Anonymous Anônimo disse...

Oi Patrícia!
Primeiro quero parabenizá-la (aqui já é donderdag, 21/dez). Muita sorte, felicidades, saúde...tudo de bom!
Rio 40 graus? É muuuito quente mesmo, mas logo vc vai estar aqui no "friozinho" de 1, 2, 3 graus rs!
Beijos e...gefeliciteerd!
Lidu

 
Às quinta-feira, dezembro 21, 2006 5:57:00 PM , Anonymous Anônimo disse...

Parabéns Patricia, feliz aniversário!!!! Menina tô com vontade de comer goiaba!!!

 
Às sábado, dezembro 23, 2006 4:17:00 PM , Anonymous Anônimo disse...

Oi Patrícia
Passando pra desejar que vcs tenham um lindo Natal e um 2007 com muita paz, amor, saúde e prosperidade!
Beijos!

 
Às quinta-feira, dezembro 28, 2006 12:11:00 PM , Blogger Marcio Nel Cimatti disse...

Oi Patricia. Adorei o blog. Fiz um blog sobre o dia a dia do fotógrafo aqui em Amsterdam, dê uma olhada depois http://ajanelalaranja.blogspot.com/

Se precisar de fotógrafo ou de imagem para o Blog é só avisar!!!

Um Ótimo 2007!!! Marcio

 
Às quinta-feira, dezembro 28, 2006 4:38:00 PM , Anonymous Anônimo disse...

Oii Stepmom
Everything okay?
Here is you step daughter.
I really like that you're back in
Holland.
I've been missing you a lot.

So do you like it to be back in Holland?
I think for the weather you can better be in Brasil.
It's very cold here.
But it was nice to see snow, wasn't it?

I'll send you the pictures.
And in a few weaks we'll go to Austria =D
And in summer to Italia.
I think we'll have a lot of fun.

I'm very proud on you.
I mean you come here and you don't know anybody ..
You leave all your family ..
That's very sweet :$
And if there's anything ..
You can always tell me.
You know that !
I hope you see me more like a friend then you stepdaugther. Haha

Soso, what a long story
I'm just boring, I don't know what to do ?

If i have past my examens I'll go
to Brasil with my friends.
And then you can show me how beautifull it is there.
It looks very good!

Well I think I'm finish with this story.
And bay the way I like you website.
Bigg hug and Kiss JOYCE.

 
Às quinta-feira, dezembro 28, 2006 4:48:00 PM , Anonymous Anônimo disse...

Heeey honey ..!
allesgoed? met mij wel hoor .
ik ben heel blij dat je bij mijn vader bent , en dat je ons lief vind .
ik vind jou ook heel lief hoor .
het maakt niet uit als je een keer moet huilen omdat je jou familie mist dan kom je maar gewoon bij ons .
en je kunt me alles vertellen ,waar je ook bent .
en ik hoop dat je 4 ever bij ons blijft .
ik snap niet waaromik zo lang ging wachten om jou te zien .
maar toen wou ik je gewoon zien .
en je bent heel lief .
maar vind je het een beetje leuk hier ?
ik wel .
je kunt heel goed met kinderen omgaan anders was je ook niet zo lief voor ons .
ik heb heel veel zin om te skiéen .
ik wil je moeder ook een keer ontmoeten en natuurlijk je vader ,je broer je hele familie als het kan ..
nou Dikke KUS Lynettee (L).

 
Às quinta-feira, janeiro 04, 2007 10:09:00 PM , Blogger Vi e falei disse...

E ai??? Qndo conta as novidades?

 
Às sexta-feira, janeiro 05, 2007 1:35:00 PM , Blogger Naldy disse...

E aí, ja voltou para o friiio?
Espero que esteja bem. Posta pra nós, ok?
FELIZ 2007, cheio de realizações e conquistas e que este ano vc conheça amigos e amigas por aqui tb.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial