terça-feira, janeiro 09, 2007

Boa noticia!!!

Gente, boa noticia!!! Alias, muito boa!! Consegui um emprego!!! Deixa eu contar melhor...
Sexta feira passada vim aqui em Tiel pra me inscrever numa uitzendbureau onde Maridim tinha uns contatos... Vim la de Groningen ate aqui so pra isso, mas não deu em nada... a mevrouw disse que eles não timham nada pra mim, e que se alguma vaga aparecesse, eles entrariam em contato. Sai de la meio desanimada, estava achando que asim, meio de peixada conseguiria alguma coisa.... A tal uitzendbureau era do lado do escritorio do CWI, então resolvi dar uma passada la pra ver as vagas... achei 5 vagas interessantes, mas na hora da "entrevista" a tal senhora do CWI so fez me desanimar... "essa empresa não eh pra você", "essa vaga não eh pra você", e assim foi... Sai de la mais desanimada ainda... mas ainda assim, resolvi dar uma passadinha na Tempo-Team, uma agência que esta cheia de vagas na internet, e eu ja tinha me inscrito pra varias, mas sem resposta.
Eis que eu chego la e a menina me diz que eu cheguei na hora certa, que eles estavam precisando de alguem pra fazer entrevista na segunda feira e que começaria atrabalhar ja na terça. Passei o final de semana meio ansiosa, mas a ansiedade braba mesmo bateu na segunda feira de manhã antes da entrevista... ate dor de barriga eu tive... hihihi...
Enfim, correu tudo bem na entrevista, a senhora foi o tempo todo super positiva, eu achei o trabalho legal, ambiente legal, tudo positivo. Fiquei ontem o dia todo aguardando a resposta, mas nada... ja quase 6 da tarde, a menina da Tempo-Team me liga dizendo que eles deixaram pra decidir hoje.. ai, mais ansiedade... e hoje de tarde eu ja tava meio tristinha, sem carro, sem emprego e sem vontade de estudar a teoria pra prova de direção, quando a menina me liga dizendo que eu passei e começo a trabalhar amanhã!! Eita felicidade!! Meu primeiro emprego na Holanda!! Não eh um empregaço, não eh na minha area, mas eu tô muito feliz!! Eh mesmo o que eu tava procurando, um emprego simples, temporario, na area administrativa, mais pra me dar experiência mesmo. Vou trabalhar 4 dias na semana, de 8 as 4:30. Eh aqui pertinho de casa, uns 15 a 20 minutos de bike (vamos esquecer a chuva um pouquinho, pra não estragar minha alegria), não poderia ter localização melhor.
Um conselho aqueles queestão a procura de empregos atraves de uitzendbureaus: se inscrever pela internet eh legal, mas ir ate la e conversar a com a pessoa eh muito melhor. Totalmente diferente. Principalmente pra nos buitenlanders. Pela internet, por mesmo que você escreva bem em holandês, eles nunca vão confiar que você realmente fale a lingua bem. Pelo menos no meu case, me inscrever pela internet não adiantou de nada. Eutinha solicitado pra essa vaga, mas eles continuavam a procurar candidatos, ignorando a minha solicitação. E quando eu cheguei la, no cara a cara, as portas se abriram.
Então, amanhã conto como foi o primeiro dia! Muito obrigada a todos que pensaram positivo por mim, funcionou!!

10 Comentários:

Às terça-feira, janeiro 09, 2007 11:31:00 PM , Blogger Naldy disse...

GEFELICITEERD!!!!!!!!
Você conseguiu o primeiro emprego!!!
Estou suuuuuuuper feliz por vc!
Isso mesmo amiga, vai em frente!

 
Às quarta-feira, janeiro 10, 2007 11:31:00 AM , Anonymous Anônimo disse...

Parabéns Patricia!!! Viu como as coisas vão se encaminhando!!! Legal!!! Parabéns mocinha!!! Beijos e sucesso no novo caminhho!!!

 
Às quarta-feira, janeiro 10, 2007 11:42:00 PM , Anonymous Anônimo disse...

Nossa que maravilha!!! PARABÉNS!!!
Bjo, Sá

 
Às quinta-feira, janeiro 11, 2007 1:05:00 PM , Anonymous Anônimo disse...

Oi Patrícia!
Que bom! Felicidades e sucesso no seu primeiro emprego na "terra dos moinhos":) Boa sorte!
Beijos!

 
Às sexta-feira, janeiro 12, 2007 1:36:00 AM , Anonymous Anônimo disse...

Patricia,
Gostaria que se possível, me passasse seu e-mail para que eu possa obter algumas informações sobre a Holanda, já que estou querendo morar lá. Desde já, agradeço seu tempo!
brunabaldacci@yahoo.com.br
Bruna.

 
Às sexta-feira, janeiro 12, 2007 3:42:00 AM , Anonymous Anônimo disse...

Oi, Linda

Parabéns!
Desejo boa sorte no emprego, porque sucesso eu sei que você terá.
Bjs

 
Às sexta-feira, janeiro 12, 2007 3:38:00 PM , Anonymous Anônimo disse...

Patricia !

Fico feliz por voce !
Segure essa oportunidade e cresca com ela.
Aos poucos, o emprego dos seus sonhos se delineara e vira para voce !
Ja ouvi falae que ir pessoalmente as agencias e melhor do que pela Internet...

Um beijo,

Susana

 
Às sexta-feira, janeiro 12, 2007 9:48:00 PM , Blogger Naldy disse...

Quero saber como foi o primeiro dia!
Conta, conta, conta!!!

 
Às sábado, janeiro 13, 2007 2:15:00 PM , Anonymous Anônimo disse...

Oi Pat, te mandei um e-mail (acabei de ver teu comentario no meu fotolog, de tão abandonado que aquilo está rsrs)!
Gefeliciteerd met je nieuwe baan yoe-hoee!! ;D
2007 começando com pé direito! Beijoconas

 
Às quarta-feira, janeiro 17, 2007 4:30:00 PM , Anonymous Anônimo disse...

Ola Patricia
Navegando pela net encontrei seu blogg por coincidencia?? Vc nem me conhece e nem eu vc mas o o meu drama e o seguinte: estou na Holanda a menos de um mes e eu consegui o visto de trabalho mas meus filhos de 15 e 13 anos nw. As certidoes deles precisam ser legalizadas no Itamaraty no Brazil. Eu sou de Manaus,Am e moro fora do Brazil ha + de 15 anos. Estava residindo em Tokyo antes. Eu gostaria de pedir sua ajuda pois me informei e e possivel legalizar os documentos deles (filhos) no Rio. E dizem k la e mais rapido k em Brasilia. Caso vc puder me ajudar por favor entre em contato comigo por email ou phone para conversarmos melhor.

Tel:071-888-4296
E-mail:petite_meermin@hotmail.com

Agradeco antecipadamente.

katya b. hoshihara

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial