domingo, janeiro 07, 2007

Tudo de bom em 2007!!!

Eh o que eu desejo a todos nos!!
Nesse final de ano ficou super dificil de postar... Vou tentar dar uma resumida nas novidades e depois, com mais tempo, vou postando as fotos e mais detalhes...
Meu aniversario foi otimo, passamos o dia na praia, com mami, minhas primas e priminhos, e a noite foi a familia toda (ou quase toda) la pra casa dos meus pais. Rimos muito com meu irmão e tio Jack, como sempre, foi super gostoso. No dia seguinte, vim embora pra ca. Meu vôo da TAM do Rio para São Paulo atrasou 5 horas... pois eh 5 horas no Galeão, esperando... uma confusão danada, ninguem sabia dar nenhuma informação... sorte que eu não fui pra sala de embarque na hora que eles disseram, fiquei perambulando pelo aeroporto com papi e mami... coitadinhos, eu sei, mas pelo menos tivemos mais umas horinhas juntos... Sorte tambem que o meu vôo de São Paulo pra Amsterdam era somente 8 horas depois do vôo Rio-SP, então não teve tanto stress. Os vôos internacionaois não estavam tendo atraso.
Cheguei aqui e a familia toda estava me esperando no areporto!! Ai, que alegria!! Foi muito bom ter ido ao Brasil ver minha familia, mas tambem foi muito bom voltar pra casa!
O Natal deles aqui eh comemorado nos dias 25 e 26, o dia 24 eh um dia normal... mas aqui em casa não foi não... na noite do dia 24 nos arrumamos bonitinhos, e fizemos o Natal a moda do Brasil, com direito a peru e rabananda. Ficou uma delicia! O peru que Maridim comprou era recheado com carne moida... diferente, mas gostoso. E todo mundo adorou a rabanada. Ficou uma delicia mesmo. No dia 25 tivemos um almoço num restaurante grego com a familia toda de Maridim: pai, madrasta, irmao, etc... foi legal tambem e a comida deliciosa. Depois fomos ao cinema ver Holiday, filmezinho agua com açucar, bem no clima de Natal. Dia 26 foi mais tranquilo, as crianças foram passar o dia com a mãe e eu e Maridim ficamos aqui, matando as saudades, fomos jantar fora e namorar um pouquinho...
Entre Natal e ano novo, fomos passar uns dias em Arhus, na Dinamarca, na casa de um amigo de Maridim, e no ano novo mesmo ficamos em casa, fomos visitar os vizinhos depois da meia noite e foi so. Estavamos muito cansados... o fim de ano foi muito corrido... ano que vem planejaremos algo mais divertido pra fazer no ano novo...
E hoje eh o ultimo dia das ferias... amanha as crianças voltam pro colegio e Maridim e eu voltamos pra Tiel. Ainda tem eh coisa pra fazer no apartamento... vamos ver quando eu vou ter tempo... estou cheia de planos para esse ano... A unica coisa chata eh que eu não posso mais dirigir aqui... acabou a validade da minha carteira internacional... dia 31 de janeiro tenho exame teorico e depois começo algumas aulas praticas, mais pra me acostumar com o tal de olhar sobre os ombros, que no Brasil eh proibido e aqui eh obrigatorio... por causa das bicicletas, dizem eles... mas eu sempre esqueço de olhar sobre o ombro antes de virar....
Pois eh, o chato eh que agora a gente não mora mais no centro... não da mais pra ir a pe ate a estação de trem... nem as lojas.... mas, enfim, olhando pelo lado positivo, assim eu não gasto dinheiro e sobra mais tempo pra estudar. Fora isso, me inscrevi pela internet em algumas uitzendbureaus, essa semana vou ter que ir de bike ate o centro me inscrever nas outras... e rezar pra aparecer um empreguinho bem legalzinho pra mim!! Vamos fazer uma corrente positiva pra mim, gente!!
Posto fotos depois! Tudo de bom pra todos em 2007, muita saude e harmonia na familia! E que tenhamos força para concretizar os nossos sonhos e consigamos apreciar ser felizes com as nossas vidas! Beijos pra todos!

7 Comentários:

Às segunda-feira, janeiro 08, 2007 10:47:00 PM , Anonymous Anônimo disse...

Que bom que vc voltou!!! Tudo de bom nesse Ano Novo... Muita sorte e saúde!!!
Beijo

 
Às terça-feira, janeiro 09, 2007 12:58:00 AM , Anonymous Anônimo disse...

Oi, descupe ser intrometido mas meu nome é Marco Riechelmann tenho 11 anos e vivo em Santos/SP, sou neto de um imigrante Holândes, meu avô foi vitima de cansêr na garganta quando eu tinha 2 anos e eu nunca tive a chance de aprender a lingua do país do meu avô, portanto por favor se você pudesse me ensinar pelo menos algumas frases eu agradeceria muito.
obrigado.

riechelmann@ig.com

 
Às terça-feira, janeiro 09, 2007 11:11:00 AM , Blogger Naldy disse...

Que bom que o seu fim de ano foi legal. Alias muito mais que legal ;)
Olha, sobre aula de direcao: OLHE POR TRAS DOS OMBROS que isso reprova MESMO.
O resto nao importa. Alias, dar aquela paradinha quando vem uma rua na sua direita. Esses sao os dois pontos importantes daqui.
No mais, pedale, amiga. Melhor que este ano nao temos neve para vc ir de bike.
Quando a empregos esse eh o ano. Tem muita coisa na net.
Ja tentou Undutchables? HAYS? CONTENT? eu consegui muito com essas agencias.
Boa sorte!
Ou como eles dizem aqui: Succes!

 
Às terça-feira, janeiro 09, 2007 11:23:00 AM , Anonymous Anônimo disse...

Olha, Tô aguardando as fotos do RIo e das praias só por que eu sou masoquista!
Fico feliz que as suas férias foram boas e que o Natal e o Ano Novo correram bem!
Muitas felicidades!

 
Às terça-feira, janeiro 09, 2007 12:33:00 PM , Anonymous Anônimo disse...

Oi Patrícia!
Que bom vc ter aproveitado suas férias no Rio com a família, amigos. Praia, sol... Rio maravilha:) Vou aguardar as fotos! Boa sorte pra vc. Um 2007 com muita paz, amor, saúde e muitas conquistas!
Beijos!
Lidu

 
Às terça-feira, janeiro 09, 2007 12:47:00 PM , Blogger Naldy disse...

Patricia, achei uns links para vc praticar para o seu exame de motorista:

www.onlinetheorieles.nl

www.theorie4free.nl/examen.html

www.examencentrum.nl/auto/proefexamen/index.php

www.driversonly.nl/rijbewijsb

www.examencentrum.nl

www.gratistheorie.nl/examens/free/autotrial.html

www.verkeersschoolvdbergh.nl/indexmain.htm


Espero que goste!

 
Às terça-feira, janeiro 09, 2007 8:34:00 PM , Blogger Vi e falei disse...

Patricia...faço do título do seu Post, comentario no Blog "Tudo bom em 2007"

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial