terça-feira, dezembro 05, 2006

Hoje eh um dia especial!!! Gefeliciteerd Joyce!!!

Hoje eh o aniversario da minha amada enteada, Joyce. Ela esta fazendo 15 aninhos! E cada dia mais linda e meiga. Como nos duas adoramos fotos, nos temos um album inteiro de fotos juntas. Pra gente, tudo eh motivo pra tirar fotos... Acho ate que tenho mais fotos com ela do que com Maridim...




No cinema, eu com uma cara de cansada...


Na porta de casa...


No restaurante mexicano em Groningen.. huuummm, uma delicia!

Na rua, sem motivo mesmo...!

No cinema, de novo

Na churrascaria brasileira

Deu pra notar que eu tô morrendo de saudade do meu povo la da Holanda? Acho que eu tô ficando meio doida, gente, quando eu tô la, sinto saudade do povo daqui, e agora, depois de duas semanas aqui, ja tô com saudade do povo de la?? Acho que a minha vida agora vai ser sempre assim, sempre sentindo saudade de alguem... coração sempre dividido... não eh mole não...

Joyce, lieverd, veel plezier met jouw verjaardag!

Ik hou van jou. xxxxxxxxxxxxxx

4 Comentários:

Às quarta-feira, dezembro 06, 2006 2:35:00 PM , Anonymous Anônimo disse...

Parabéns a enteada!
Ela parece ser muito fofa!
Ih amiga, também tenho essa sensação, sempre teremos saudades de alguém...
Mas enfim, como vai ficar pouco tempo por aí, aproveita e mata as saudades do seu povo brazuca, que depois você terá muito tempo para matar dos seus dutchs...
Beijão

 
Às quarta-feira, dezembro 06, 2006 8:48:00 PM , Blogger Jo disse...

Que lindas!!! Ambas maravilhosas!!! Patrícia divrita-se por aí!!! Muitos beijos e toma água de coco por mim!!!

 
Às sábado, dezembro 09, 2006 5:45:00 PM , Anonymous Anônimo disse...

Olá...

Olhando a foto sem saber sua história, diria que é mãe e filha. As fotos estão ótimas.

Sds.

 
Às segunda-feira, dezembro 11, 2006 3:59:00 PM , Blogger Vi e falei disse...

Patricia...eu sumi né?! bem voltamos ontem. Olha sua enteada é linda. Ela se parece a Paris Hilton. Só que não na futilidade...rs
Adorei as fotos. Vc tá craque já em? que 10

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial