quinta-feira, novembro 30, 2006

Por aqui...


















Essa cidade continua linda como sempre! Claro que com os problemas que todos nos conhecemos, mas linda, isso não se pode negar. O autor dessa foto linda foi meu pai, arrasou, ne?
Bom, chegamos aqui dia 21, e primeiro eu quase tive que me internar no salão, porque minha amiga, depois de 6 meses sem manicure, depilação, escova progressiva e balaiage, a minha situação estava critica. Tive que dividir a "sessão beleza" em dois dias. Fora isso, passamos uns dias aqui com meus pais, depois um final de semana gostosesimo em Ilha Grande, mais uns dias com a familia, e hoje Maridim embarcou de volta pra Holanda. E eu tô aqui, com essa sensação estranha, depois de mais uma despedida no aeroporto do Galeão... mesmo sabendo que agora tudo eh diferente, agora nos estamos juntos de vez, e eu vou somente passar uns dias aqui, ao lado de minha familia e depois volto pra la, pra minha casinha, ainda fica aquela lembrança de todas aquelas despedidas horrorosas e um aperto no coração... tudo muito estranho.... mas vai passar, deve passar...
No mais, tudo otimo. Minha familia esta otima, revi algumas grandes amigas, pessoas que eu amo muito, minhas cadelas e meus gatos estão otimos, tudo muito bem, obrigada. Vou aproveitar bastante essa minha temporada por aqui, por que depois, eu não sei ao certo quando poderei vir aqui de novo... Tenho passado nos blogs amigos aos poucos e deixado meu carinho por la, e aqui deixo um grande beijo para todos, tenham um excelente final de semana!

5 Comentários:

Às sexta-feira, dezembro 01, 2006 5:22:00 PM , Anonymous Anônimo disse...

Oi Pat, nós aqui voltamos do Rio essa semana, na segunda-feira. Tbm curtimos muito, foi bom demais depois de mais de 1 ano sem aparecer por lá :)
Estou agora concentrada no "recomeço" ou melhor, voltando às vacas frias.. heheh. Ainda estou atolada com os papéis pra uni, mas estou quase pronta, quero ir lá em breve! Não esqueça de trazer sua papelada daí, e de correr atrás do que ainda estiver faltando! Quanto ao NT2, eu te falei que a gente sempre fica com aquela impressão de que se ferrou, mas o ideal é esquecer depois de feita a prova e aguardar pelo resultado, que muitas vezes surpreende :) To torcendo pra vc. Divirta-se aí no Rio e volte com pique total!
Beijocas

 
Às sexta-feira, dezembro 01, 2006 10:22:00 PM , Anonymous Anônimo disse...

Pat...

Aproveite tudo e pense na Holanda depois (rsss).

A foto está maravilhosa. E, de cima, sem dúvidas o Rio é insuperável em beleza.

Beijos

 
Às domingo, dezembro 03, 2006 4:02:00 AM , Blogger Sandrinha disse...

Paty, aqui eh lindo, mas o calor humano como o nosso brasileiro, nao existem em lugar nenhum do mundo a nao ser no Brasil.
Aqui falta esse jeitinho nosso despachado de ser, tipo mala sem alca, onde chega faz amizade, caloroso, divertido.Os americanos sao mais para Icebergs do que para outra coisa. A gente aprende muito com eles, ai entra a duvida, qdo eu for ao Brasil nao sei mais se serei americana ou se desabo e mato a sede de ser brasileira, entendeu o que eu quis dizer?
bj grandeeeeeee

 
Às domingo, dezembro 03, 2006 11:42:00 PM , Anonymous Anônimo disse...

Oi, que bom que está aproveitando amiga!
Nossa, matar essas saudades é tudo de bom, né?
Ih, sei muito bem que sensação é essa, elas me acometem desde uma semana antes da terrível despedida e vão até mais ou menos 15 dias depois do dia fatídico...
Aproveite bem tudo viu?
Beijão!

 
Às domingo, dezembro 03, 2006 11:42:00 PM , Anonymous Anônimo disse...

Oi, que bom que está aproveitando amiga!
Nossa, matar essas saudades é tudo de bom, né?
Ih, sei muito bem que sensação é essa, elas me acometem desde uma semana antes da terrível despedida e vão até mais ou menos 15 dias depois do dia fatídico...
Aproveite bem tudo viu?
Beijão!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial