sexta-feira, novembro 17, 2006

Finalmente de volta



Tanta coisa pra contar, tantacoisa acontecendo, mas cadê o tempo de blogar? E ainda fiquei essa semana toda sem internet em casa, tô com os e-mails todos atrasados, blog abandonado... ixi, ta na hora de arrumar essa casa aqui! Queria visitar todos os blogs amigos, mas hoje ja vi que não vai dar... mas vou tentar atualizar vocês do que esta acontecendo por aqui...

Nos mudamos essa segunda... muita coisa ainda pra fazer, mas... vai ficar pro ano que vem... porque segunda-feira agora estamos indo pro BRASIL!!! Ai, minha familia querida, não vejo a hora de abraçar vocês!!

Voltando ao apartamento: pintar foi moleza, gente, o problema maior foi limpar...putz, que tipo de gente morava la antes da gente eu não sei, mas me parecem meio porquinhos.... a cozinha estava que era gordura pura... e os banheiros? Credo, muito sujo, que nojo... Pois bem, agora esta tudo limpo e arrumadinho na medida do possivel. Demorou, mas eu consegui vencer a luta contra a parede roxa... Eu não contei aqui?? Pois eh, a perede de um dos quartos era roxa! Eu quero dizer: roxa! Roxa mesmo, bem escura. Tive que pintar 4 vezes a bendita da parede, mas agora ela esta branquinha branquinha. O outro quarto tem duas paredes pink, mas esse eu não tive tempo de pintar ainda, vai ficar pra 2007 mesmo...

No mais, eu estou amando o apartamento, muito jeitosinho, a sala e o nosso quarto estão prontos, so falta comprar uns quadros legais, a cozinha eh otima, super pratica, enfim, estou amando minha casinha nova... pena que nos mudamos tão em cima da viagem para o Brasil. E, pra essa mudança acontecer, eu tive que cancelar minha prova da auto-escola e Maridim cancelou a vigem pro Alaska. Senão não dava, gente, muita coisa pra eu fazer sozinha.

E agora estamos em Groningen, vamos passar o finde com as crianças e segunda da manhã embarcamos para a minha amada terrinha. Gente, quase 6 meses sem minha mãe, minha familia, meus amigos, praia, açai, bolo de banana, mocoto, churrasco, feijoada... aiai... muita saudade.... Maridim diz que se eu for comer tudo de que eu tenho saudades, vou voltar pra ca rolando... vou tentar me controlar, mas vai ser dificil!! Maridim fica la comigo 10 dias e eu so volto depois do natal. Todo mundo me pergunta se eu vou voltar mesmo, mas eh claro que sim, gente, agora eu moro aqui, vou la de ferias e depois volto pra ca pros braços de meu Maridim querido.

Bom, eh isso, vou tentar visitar todos nesse finde, mas se eu não conseguir, deixo aqui um grande beijo pra todos! Um otimo fim de semana!

8 Comentários:

Às sexta-feira, novembro 17, 2006 7:17:00 PM , Blogger Vi e falei disse...

Ihhh que bom que a demora aqui era pela a mudança. E melhor ainda que tudo tá dando certo.
Eu estou indo para Brasil em 11 dias tb. vamos nos casar no Civil desta vez e em Abril na Igreja.
Meu amor fica só duas semanas e volta antes de mim.

 
Às sexta-feira, novembro 17, 2006 8:09:00 PM , Anonymous Anônimo disse...

Ai que bom que vc voltou...
Boa viagem e retorne com as baterias carregadíssimas ;)
Bjo

 
Às sexta-feira, novembro 17, 2006 8:51:00 PM , Anonymous Anônimo disse...

Quanta notícia boa!
Com o tempo o apartamento vai ficar bem lindão!
E como é bom ter o nosso canto para arrumar como a gente gosta, né?
Bom, se não voltar aqui até segunda, uma boa viagem para vocês, aproveitem bastante e mate as saudades de tudo de bom que só tem na terrinha...

 
Às sexta-feira, novembro 17, 2006 8:51:00 PM , Anonymous Anônimo disse...

Quanta notícia boa!
Com o tempo o apartamento vai ficar bem lindão!
E como é bom ter o nosso canto para arrumar como a gente gosta, né?
Bom, se não voltar aqui até segunda, uma boa viagem para vocês, aproveitem bastante e mate as saudades de tudo de bom que só tem na terrinha...

 
Às segunda-feira, novembro 20, 2006 12:22:00 PM , Anonymous Anônimo disse...

Legal a casinha para recomeçar quando voltar do Brasil!!!!!

Boas férias.

Beijocas.

 
Às segunda-feira, novembro 20, 2006 7:40:00 PM , Anonymous Anônimo disse...

Boa viagem e aproveita todo esse tempo pra relaxar!!! Se cuida!!! Ah...eu tbém quero!!! Leva eu na mala!!!

 
Às terça-feira, novembro 21, 2006 10:56:00 AM , Anonymous Anônimo disse...

morrrrreeendo de inveja da sua ida pro Brasil.... Não sei quando eu irei novamente. :-(

 
Às quinta-feira, novembro 30, 2006 4:49:00 AM , Anonymous Anônimo disse...

have a nice trip!!!! e num esquece de fotografar!! beijosss

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial