quinta-feira, novembro 02, 2006

Caco



Tô um caco... Passei o dia hoje pintando o nosso quarto do apartamento novo... Eu como pintora sou uma otima veterinaria... putz.. eu sou muito ruim... 3 horas pra pintar o teto... e eu não acho que tenha ficado bom... mas so de saber o preço de pintor por aqui, minha gente, to achando minha pintura linda e maravilhosa, credo, como eh caro.


Mas acho que me sai bem nas negociações com o tal pintor holandês, Maridim achou o preço bom (eu achei um absurdo de caro, mas Maridim falou que ta na media...) e ele começa amanhã e sabado termina. Beleza, semana que vem eu pretendo terminar o nosso quarto e pintar mais um. Ai ja da pra gente se mudar e o resto fica pra quando a gente voltar do Brasil. Tô ficando cada vez mais empolgada como apartamento, quando estiver tudo bonitinho por la, tiro fotos e coloco aqui.


Bom, fim de semana chegando, e la vamos nos pra Groningen... Vou ver se eu aproveito pra descansar, ja que semana que vem vai ser puxada... Bom fim de semana pra todos!

11 Comentários:

Às sexta-feira, novembro 03, 2006 12:46:00 AM , Anonymous Anônimo disse...

Ja estou me preparando psicologicamente pra pintar as paredes aqui de casa nop fim do mes! HAJAAAA ninguem mrece neh? No Brasil a gente sempre tinha so Ze da Quantas que fazia isso por um precinho camarada.

Um beijo

 
Às sexta-feira, novembro 03, 2006 3:50:00 AM , Anonymous Anônimo disse...

OH FILHA DEIXA DE SER HUMILDE, VC AQUI EM CASA ALÉM DE PINTAR A SALA AINDA PINTOU SEU QUARTO E MUITO BEM! TA AQUI DO MESMO JEITO E OLHA QUE TEM TEMPO, HEM? BJOS. TE ADORO! CONTINUE ASSIM! TE AMO D+

 
Às sexta-feira, novembro 03, 2006 1:42:00 PM , Anonymous Anônimo disse...

Olha, o show foi maravilhoso! Dá vontade de ir de novo!
E depois de pintar vá mesmo relaxar os músculos!
E boa sorte com o apto!

 
Às sexta-feira, novembro 03, 2006 6:32:00 PM , Anonymous Anônimo disse...

Mas depois que vc começa a ver as coisas todas ajeitadinhas é uma empolgação só, dá até para esquecer do cansaço...
Beijos e bom findi!

 
Às sábado, novembro 04, 2006 11:24:00 PM , Anonymous Anônimo disse...

Oi Linda...

Quanta novidade boa. Ap., estudos e tudo se ajeitando como se diz.

Tudo de bom. Beijos.

 
Às domingo, novembro 05, 2006 3:29:00 AM , Blogger Vi e falei disse...

pintora...rs eu pintei meu quarto na nossa casa no Brasil...ai no primeiro momento tive uma crise de choro, parecia tudo manchado...rs depois secou e ficou bonzinho, até arrisquei pátina, essa ficou mais ou menos...rs Linda qual o seu e-mail? não aparece para mim...

 
Às domingo, novembro 05, 2006 5:29:00 PM , Anonymous Anônimo disse...

Pintar o teto é o pior que há, por causa da posição horrível que agente fica!!!Mas as paredes mesmo não são tão dificeis!!! Preciso pintar um banquinho...bom...amore...desejo sorte e sucesso com o pintor e com a pintura!!! Beijos

 
Às quarta-feira, novembro 08, 2006 4:08:00 PM , Blogger Vi e falei disse...

Descansou amiga...?

 
Às sexta-feira, novembro 10, 2006 11:36:00 AM , Blogger Jo disse...

Sobreviveu!!!???? Boa sorte e ótimo weekend!!!

 
Às segunda-feira, novembro 13, 2006 3:59:00 AM , Anonymous Anônimo disse...

Nem me fala..... estamos aqui sofrendo só de pensar quando pitor vai começar a pintar o nosso apartamento também....(ai... a poeira) e olha que aqui tem que envernizar as portas todas, que estão cruas, e o mais caro é o material!!!!!
Arfff!!!!
Pintar as paredes eu até me arriscaria.... mas tenho medo, pela falta de espaço, de pintar todos os móveis da casa. Afinal não tenho como tirar tudo, pintar e colocar tudo no lugar, né?
Agora..... envernizar não dá.... tem que passar o verniz, lixar, passar o vernis e lixar, pelo menos quatro vezes!!!! Tá louca de pensar que eu vou me aventurar a estragar uma porta dessas....E o seu irmão cogitou essa idéia (de eu pintar, claro).
Coisas da administração doméstica..... e a mão de obra dee um pintor que não vai estragar meus móveis nem meu piso também é carinha por aqui!
Boa sorte por ai!
beijos

 
Às segunda-feira, novembro 13, 2006 11:01:00 PM , Blogger Sandrinha disse...

bom como eu faco arquitetura, fui criada no meio de construcoes, sempre inventei as coisas aqui em casa, nao acho ruim pintar parede nao, detesto pintar teto, heheheh mas fiz uma textura na parede da minha sala no Brasil q ficou o maximo, todo mundo elogiava. Acho q nasci por negocio, heheheh
beijos e boa sorte com a decoracao ai

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial