quarta-feira, novembro 01, 2006

Herfst



Ate essa noite, eu estava achando o outono (herfst) lindo e maravilhoso, com as arvores coloridas de amarelo, laranja e vermelho, contrastando com outras ainda verdes. So que esa noite foi uma ventania que eu nunca vi na vida... Acoredei 4 da manhã com o vento fazendo uuuuuuuuuu la fora e a porta de entrada aqui de casa fazendo tum-tum, tum-tum, empurrada pelo vento. Parecia que tinha alguem forçando a porta pra entrar, sabe? Ja falei aqui que Maridim esta viajando, ne, então, me borrei de medo ate ir la conferir e ver que era so o vento... Tive que colocar um peso atras de porta para o barulho parar... E ai, cadê que eu consegui dormir de novo? Claro que não... Eu não tenho nenhum problema pra dormir, sabe, com ou sem Maridim eu geralmente apago, mas essa noite não deu...

Ja que o assunto eh outono, semana passada foi a Herfstvakantie das crianças e elas ficaram conosco segunda e terça, alem do final de semana. Aproveitamos esses dias para comemorar o aniversario da Lynette, filha do Maridim, que fez 11 anos e ainda não tinha tido sua Kinderfeest (festa infantil, ou festa para crianças). Aqui geralmente eles fazem uma reuniãozinha com a familia e amigos mais proximos no dia do aniversario e depois, num fim de semana, fazem a tal da Kinderfeest, para a qual so as crianças são convidadas. Pois bem, Lynette escolheu fazer a tal da slaapfeestje, a nossa famosa "festa do pijama", e convidou 7 amiguinhos para dormirem conosco de segunda pra terça... Somando aos 3 de Maridim, no total, 10 crainças dormiram conosco naquela noite.

Sim, nos sobrevivemos. As crianças foram uns amores: chegaram as 4 horas, comeram, brincaram na rua ate escurecer, depois levamos todos pro cinema pra ver Click, com Adam Sandler (legalzinho, deu pra dar boas risadas). Quando voltamos, participamos de algumas brincadeiras com eles, demos mais comida e 11:30 da noite, eu, que ja estava morta, dei boa noite e fui pra cama. Eles ficaram brincando ate 5 da manhã, mas eu não ouvi nada, dormi como uma pedra. No dia seguinte, cafe da manhã, e foram todos pra casa, felizes e contentes.

Foi super cansativo, mas nos divertimos. Tem que gostar de criança mesmo pra fazer esse tipo de coisa. Eu gosto. Brincamos de batata quente, brincadeira da garrafa (tipo o "verdade ou consequência" da minha epoca), e concurso de dança, primeiro Hip Hop, depois musica lenta (gente, os anos passam e continua tudo igual, quem não dançou musica lenta nas festinhas infantis?), e samba (claro, me pegaram pra cristo). Eu e Maridim tinhamos que sambar e depois eles tentariam imitar... foi uma comedia, com direito a camisas do Brasil e tudo...

Eu e Maridim sambando (quer dizer, tentando)

As crianças, se esforçando ao maximo...




No final, todo mundo caiu no samba...


Uma farra so.

Os "anjinhos" ja de pijama. Lynette eh a de verde, sentadinha no chão.

So pra dar uma noção de como ficou a nossa sala...

No dia seguinte, foi dificil acordar...

8 Comentários:

Às quarta-feira, novembro 01, 2006 10:37:00 AM , Anonymous Anônimo disse...

Muito Bon,my friend
Nice website

xxx

 
Às quarta-feira, novembro 01, 2006 12:39:00 PM , Anonymous Anônimo disse...

Nossa imagino como ficou sua casa!!! Mas vale a pena né??? Quando se vê a alegria deles!!!Patrícia comigo essa noite foi quase a mesma coisa, a vizinha veio aqui e deixou o portão do lado aberto...então com a ventania ele ficava batendo...e Marcel estava num sono profundo.Mas cadê a coragem de ir lá fora e fechá-lo??? Hahaha...dormi tarde e mal pra caramba!!!
Tô torcendo para que vc tenha passado em todos os "delen" do exame!!!
Deixo aqui meu beijão!!! Se cuida minha flor!!!

 
Às quarta-feira, novembro 01, 2006 12:41:00 PM , Anonymous Anônimo disse...

Nossa agora que vi voce falar de medi desta ventania, lembrei que apartir da semana que vem tambem vou dormir sozinha, Greg tera que trabalhar na belgica por 2 dias na semana, mais diferente de vc, eu nao tenho sono pesado, ainda mais se o maridao nao tiver na cama, e se ventar entao ai que o bixo vai pegar mesmo.

Minha sorte e que sera so uma semana pois a outra semana ja comeco ir com ele para a belgica.

Nossa este ambiente com esta criancada ficou muito animado, que delicia...

Beijinhos

 
Às quarta-feira, novembro 01, 2006 8:24:00 PM , Anonymous Anônimo disse...

Que delícia, amiga!
Apesar do cansaço que eles dão, crianças animam sempre todo e qualquer ambiente!
Achei muito fofas as fotos do samba improvisado e do quarto improvisado na sala...
Maridim tem 3 filhos???
Guria, quando vierem os seus vcs vão poder montar um time de fut-sal, hohoho
Um beijão Paty e aproveita muito o fim-de-semana, viu?
ps: amei o povo de camisetas canarinhas!

 
Às quinta-feira, novembro 02, 2006 4:39:00 PM , Anonymous Anônimo disse...

Nossa que divertido!!!
As crianças devem ter amado!!!
Bjo

 
Às quinta-feira, novembro 02, 2006 6:34:00 PM , Blogger Vi e falei disse...

Ih...ia te passar e-mail falando de um jeito legal para postar fotos...Mas ai vc já postou um montão que legal. Adorei o Post. Bom Outono...rs

 
Às quarta-feira, novembro 29, 2006 1:17:00 PM , Anonymous Anônimo disse...

gostaria de entrar em contato com vvc elianaorto@cebinet.com.br

 
Às quarta-feira, novembro 29, 2006 1:18:00 PM , Anonymous Anônimo disse...

ESTOU NA HOLANDA E GOSTARIA DE ENTAR EM CONTATO COM VC ME ENVIE EMAIL NO ELIANAORTO@CEBINET.COM.BR

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial