quarta-feira, outubro 11, 2006

Feliz



Sabe gente, to feliz. Nao aconteceu nada de mais, os problemas continuam aqui, uns ja se resolveram, outros nao, e tem sempre novos problemas chegando... mas eu to feliz.

Feliz com a minha decisao de vir pra ca, feliz com a maneira com que eu to lidando com tudo isso, feliz por viver ao lado do homem que eu amo depois de tanto tempo de espera, feliz de ver que ele eh mesmo tudo aquilo que eu esperava dele (e ainda melhor), feliz de ver que sim, ele tem varios defeitos (como todo mundo), mas eu consigo lidar com todos eles, feliz de ver que a minha relacao com os filhos dele eh muito boa, feliz, simplesmente feliz.

Quando eu decidi vir pra ca, todo mundo se assustou, mas ate ai acho que eh normal. Mas quando eu falava que Maridim eh divorciado e tem 3 filhos (sim, minha gente, tres!), as pessoas achavam mesmo que eu tinha pirado de vez. Realmente nao eh moleza, mas tambem nao eh esse bicho de sete cabecas. Pelo menos nao pra mim. Eu sou muito "familia" sabe, eu fui criada com a nossa casa cheia de tios, primos, familia grande e unida. Quando eu cheguei aqui, no comecinho, eu estava ainda mantendo uma distancia das criancas, pra deixar todo mundo se acostumar com a nova situacao, mas eu me senti muito sozinha. Era so eu e Maridim. Claro que eu adoro ficar sozinha com ele, mas eu sentia falta da casa cheia, do contato com a familia, que agora eh a a minha nova familia. Esse fim de semana foi maravilhoso. As tres criancas ficaram com a gente, e mais um amiguinho de Xaf. Foi tudo muito bom. Nada especial, nada chique, tambem nada romantico, mas sim, super agitado e cansativo e... muito bom.

Agora parece que a nossa vida esta entrando nos eixos. Os grandes problemas que nos tinhamos parecem estar se acabando e agora as criancas ficam conosco fim de semana sim, fim de semana nao. Acho otimo, da pra aproveitar sozinhos, fazer programas a dois e tambem curtir com as criancas.

Eu vejo o caso de uma amiga que casou e veio pra ca e mora so ela e o marido. So que ele quase nao tem familia, e nao eh nada proximo dos poucos familiares que tem. Isso pra mim ia ser muito mais dificil do que os tres filhos de Maridim. Engracado como as pessoas sao diferentes, porque ela esta super feliz e nao sabe como eu aguento esse "pacote" que veio junto quando eu disse "sim" a Maridim. O que faz uma feliz enlouqueceria a outra... que bom que a situacao nao eh invertida.

Mas entao, acho que eh isso que eu queria dizer. As vezes a gente olha a vida do outro e pensa: como pode? Mas o importante eh a pessoa estar feliz com o que tem, com a sua vida, com as suas conquistas e a gente com as nossas. Agora eu posso dizer: sim, eu estou feliz com a minha vida! E voce? Espero que sim.

4 Comentários:

Às quarta-feira, outubro 11, 2006 10:53:00 PM , Blogger Vi e falei disse...

Puxa Patricia que legal. E vc expressou de uma forma muito boa. Eu também tomei decisão que assustou minha família...mas sou feliz por tê-lo feito. Até estou meio triste com algumas coisas, mas nada que tenha sido a decisão de ficar junto de quem amo. Isso vai ser sempre o acertado.

 
Às quinta-feira, outubro 12, 2006 6:56:00 PM , Anonymous Anônimo disse...

Pois é...mas isso é reflexo de um decisão bem pensada e planejada...vc veio ciente do que te esperava...claro que muitas vezes podem surgir surpresas...não temos bola de cristal...mas saber lidar com as situações, adaptar e aceitar é sinal de maturidade e amor...escolhas...a vida é cheia delas! Feliz Dia das Crianças! hehee

 
Às quinta-feira, outubro 12, 2006 7:36:00 PM , Anonymous Anônimo disse...

Caraca...escvrevi um comentário bem grande e apagou.Portanto repito tô feliz de ver que vc está feliz!!! tudo de bom!!!

 
Às segunda-feira, outubro 16, 2006 4:15:00 PM , Anonymous Anônimo disse...

Que delicia entrar em um blog quando estamos lendo as letrinhas expiram alegria...

Parabens pela sua felicidade, e por sua vida que esta sendo tao iluminada...

Esta sua felicidade sempre esteve contigo e sempre estara, porque esta felicidade nao e por vc ter uma familia ou um marido bom ou por tudo o resto e sim por VOCE, e sim por o que vc tem dentro de ti vc esta em contacto com sua paz interior e quando isso acontece tudo e lindo, ate os problemas deixam de ser problemas ...

Parabens e nao perca esta Paz!!!

beijinhos
(coloquei fotinhos no meu blog)

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial