quarta-feira, agosto 16, 2006

Malhando...




Deixa eu contar uma novidade pra vocês... entrei na academia!! Pois é, eu não sou lá super fã de esportes, gosto sim de assistir, mas praticar...ai, que preguiça... Mas eu sei que não é saudável e que eu tô ficando flácida, tô engordando, essa coisa toda... e Maridim fica buzinando nos meus ouvidos que eu sou muito nova pra ter tanta dor na coluna assim, pra me cansar tão rápido, que eu não como direito, gosto de todas as porcarias engordativas, e que na academia eu vou conhecer gente, bla bla bla bla...

Depois de duas semanas de pressão, fui visitar a academia que uma amiga daqui frequenta (uma amiga, parece até que eu tenho várias, a minha ÚNICA amiga daqui) e resolví me inscrever. Lugarzinho legal, equipamentos legais, várias esteiras, spinning, e umas aulas super legais que eles chamam de Treinamento para a coluna. Eu tô adorando essa aula, é toda focada na musculatura lombar e abdominal, especialmente feita pra quem tem problema na coluna. E ontem eu fiz minha primeira aula de Tai Chi Chuan, muito legal, gostei muito, fiquei super cansada... e eu que achava que com esses movimentos lentos e tal não ía cansar... que nada...


Pois é, pelo menos posso ocupar meu tempo com alguma coisa útil, já que hoje meu Maridim viajou... saco... 10 dias longe... mas vou tentar ver o lado positivo da coisa... sem ele aqui, não preciso cozinhar por alguns dias... sim, por que tem comida congelada aqui que deve durar os 10 dias comigo aqui sozinha. Ontem depois da janta já deixei o fogão um brinco, pois é assim que ele vai ficar nos próximos dias. Fora isso, posso alugar as comédias românticas que eu gosto e que ele torce o nariz, posso ficar até mais tarde na internet, sem ninguém me esperando pra dormir, posso fazer um monte de coisas que eu geralmente não faço quando ele tá aqui, sim, eu posso, mas eu juro que trocava tudo pra ter ele aqui comigo esses dias... Quando eu tô em ritmo de aula, super ocupada, cabeça ocupada, corpo cansado, eu não esquento de ficar sozinha por uns dias, até gosto, mas agora, de férias do curso, nada pra fazer... acho muito chato... mas fazer o que, minha gente, bola pra frente... deixa eu ir malhar...

2 Comentários:

Às quinta-feira, agosto 17, 2006 4:28:00 AM , Anonymous Anônimo disse...

issso memso! tb voltei pra malhacao.... precisa né??
beijok

Lu

 
Às sexta-feira, setembro 29, 2006 6:12:00 AM , Anonymous Anônimo disse...

Olá, na internet econtramos sua bela pagina.

É que um cara aqui do PR - o Vanderlei, vai correr uma corrida de rua em Amsterdam em 15/10/06 - uma Maratona - 42 km.

Smos fãs de Vanderlei e tomamos a liberdade de empenhar algum brasileiro que more aí a fazer uma "correria" e GRAVAR a corrida que provavelmente passará na TV da Holanda. Ele tem pouca chance de vencer mas é um cara com disposição de completar forte esta prova.

Depois, se tudo der certo com a gravação, essa fita poderia chegar no Brasil para todos os fãs de Maringá curtirem - temos uma espécie de fã-club de Vanderlei - ele corre muito bem e está no prejuízo: tem que fazer índice para as próximas provas importantes da América e do Mundo.

Somos meio pobres e podemos até dar um jeito de reembolsar as despesas....


Pode crer: daremos um jeito de ver esta fita, mesmo que o padrão da europa parece ser outro...

Somos corredores de rua de Maringá PR www.acorremaringa.hpgvip.ig.com.br


UM abraço.

Ze Jorge e Gilberto Ferreira
Rua Jose do Patrocinio, 483
Maringá - PR
CEP 87014-160

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial