terça-feira, setembro 05, 2006

Hora da mamãe curuja mostrar seus filhotes!




Finalmente conseguí voltar!! E com fotos dos meus bebês!!!

A semana passada foi toda ótima, além do que já contei, ainda fomos ao Efteling e ao Duinrell. Adorei os dois! O Efteling é lindo demais, todo bem cuidado, flores pra todos os lados, super organizado... e grande... nossa, não conseguimos andar o parque todo, estávamos todos muito cansados... tem muitas atrações pra criança pequena, tipo teatrinho, estorinha, meio conto de fadas, e também tem brinquedos legais pra adultos, tipo montanha russa e tal. Mas eu gostei mais do Duinrell. Eu amei esse parque! Achei que tem mais opções pra adultos que o Efteling e sem contar o parque aquático que tem dentro... muito legal. Fui em todos os toboáguas do parque, quase morrí de medo em alguns, gritei até não poder mais... o que eu mais gostei foi um suuuper rápido que você cai numa parte tipo um funil antes de cais na água... parece que você está descendo pelo ralo da pia, muito engraçado.

As crianças se divertiram muito também, foi uma semana muito legal... e cansativa... nossa, eu não sou muito de dormir à tarde, mas domingo a gente tava tão cansado, que quando as crianças foram pra casa, eu e Maridim caímos no sono...

No mais, tudo ótimo, a vida voltou ao normal essa semana, as crianças voltaram pra escola, Maridim pro trabalho, e eu pra academia, hihi, brincadeira, semana que vem começam minhas aulas em Utrecht. Ah, nem contei o que houve lá no curso: semana passada me ligaram do curso dizendo que não havia aluno suficiente para formarem a turma na qual eu me inscreví e que agora eu teria que esperar até outubro, aí eu disse: peraí, então me coloca na turma mais adiantada que a Mevrouw disse que eu poderia entrar, e eu que amarelei e quis ficar uma turma abaixo. Aí foi aquela burocracia, não pode por causa disso e daquilo, a gente não consegue contactar a Mevrouw, e tal... mas pôxa, agora que ela me convenceu a me inscrever pra prova do NT2 em outubro, eu vou ficar sem curso até lá?? Depois de Maridim muito encher o saco deles, hoje eles ligaram dizendo que tudo bem, eu posso ficar na turma mais adiantada. Ai, que bom, mas ao mesmo tempo, ai, que medo, será que eu vou conseguir acompanhar a turma? Bom, semana que vem a gente vê...

Agora deixa eu apresentar meus filhotes pra vocês:



Essa aí é a Sol, o nome antigo era Akki, mas como ninguém aqui gostava desse nome, a gente resolveu mudar.



E esse é o nosso Bruce, que também mudou de nome, antes era Nico.



Coisa mais linda da mãe!



Sol dormindo na cama da Joyce, eita preguiça danada de boa!




Essa é a Joyce, filha de Maridim, e a Sol. Não são lindas? Os zoião verdes são do pai!



Esses dois brincam o dia todo, um tá sempre correndo atrás do outro...




Até na hora de comer, se um vai no potinho de ração, o outro vai também. Muito fofos, né? Como pode alguém abandonar essas coisinhas mais lindas?


Assim que der, coloco as fotos da semana passada aqui pra vocês verem.
Uma ótima semana para todos!

9 Comentários:

Às terça-feira, setembro 05, 2006 10:18:00 PM , Blogger Vi e falei disse...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

 
Às terça-feira, setembro 05, 2006 10:21:00 PM , Blogger Vi e falei disse...

Patricia adoro gatos e adorei o Post. Eu não conheci nenhum dos dois parques nas duas vezes que estive por ai. Mas fui no Keukenhoff e amei. Nunca tinha visto tantas flores juntas. E Claro que pode me linkar. vou me sentir lisongeada

 
Às quarta-feira, setembro 06, 2006 7:54:00 AM , Blogger Patricia disse...

Que estória é essa de "comentário excluído pelo autor"?? O autor do comentário?? Só pode ser, porque eu não excluí nada... Ai, blogger blogger, será que um dia eu vou te entender?...

 
Às quarta-feira, setembro 06, 2006 2:05:00 PM , Anonymous Anônimo disse...

Que bechanos leeendos di morrer!
Eu sou apaixonada por gatunos! ;-)

 
Às quarta-feira, setembro 06, 2006 5:31:00 PM , Anonymous Anônimo disse...

Oh...que lindos!!! Patricia qual NT2 vc vai fazer??? O programma I ou o II??? E onde???
Deixo beijos pra vc e adorei as fotos dos gatos!!!

 
Às quarta-feira, setembro 06, 2006 6:26:00 PM , Anonymous Anônimo disse...

nooooossa, q lindos... e sua entenada parece uma modelo. beijo!!!

 
Às quinta-feira, setembro 07, 2006 1:14:00 AM , Anonymous Anônimo disse...

oi menina...passa lá hen.. bjooo

 
Às sexta-feira, setembro 08, 2006 4:25:00 PM , Anonymous Anônimo disse...

Tiça,
tô aqui vendo a foto dos meus sobrinhos (inclusive a postiça...hehe) e tô morrendo de inveja.... será que eles vão brincar como o Jamiro? Sem a tia Bia enchendo o saco deles????? Olha lá hein! Tô maravilhada com as poses para as fotos..... eles parecem gostar disso....
Bem.... vendi o consultório.... vou investir e quem sabe....... se render bem iremos ano q vem! Mas no outro certamente!
Ai...ai..... adorei os dois, mas a Sol.... ai.....ai... adoro essa cor nos gatos e ela tem as bochechas branquinhas..... onde ficam os bigodes...... o MÁXIMO! Já apaixonei..... vê se socializa bem eles.... e dá uns apertos para eles se acostumarem... pq quando eu for aí....... coitadinhos....hehe
Beijão
Mande mais notícias por e-mail!
Suadades

 
Às sexta-feira, setembro 08, 2006 4:27:00 PM , Anonymous Anônimo disse...

Ah!
Sua sobrinha tá bem.... andou tendo uma alergia no olho.... mas tá melhorando.... não sei a causa.... inflamou.... fiquei preocupada, mas ta bem melhor agora.... O problema é que eu paro o antibiótico e volta......
Mas estamos resolvendo!
Beijo

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial