sábado, agosto 26, 2006

...



Eu tenho andado tão chata que nem pra ler e-mail eu tenho ânimo... Olha, definitivamente eu não nascí pra morar sozinha, acho um saaaaco. Eu tenho amigas que moram (ou moraram) sozinhas e adoram, mas eu não consigo... ficar uns dias sozinha, tudo bem, legal pra colocar umas coisas em ordem, fazer o que te der na telha, mas 10 dias é muita coisa pra mim. Pelo menos neste momento. Eu tô aqui só há 3 meses, estamos em férias de verão, ou seja, sem curso, desempregada, sem família, sem amigos... aaahhhh...

O pior pra mim é à noite... acho muito difícil... Os gatinhos fazem muita companhia, mas é diferente... eu até que tenho ocupado meu tempo, assistí a vários filmes, estudei, fiz uma ótima prova em Utrecht (ah, deixa eu contar: lembra que eu disse que queria pular 1 nível no curso de holandês? Então, conseguí pular 2 níveis, e a professora ainda queria que eu pulasse 3 níveis, eu é que amarelei e disse que preferiria pular só 2. Sei lá, fiquei meio com medo de não acompanhar a turma), saí pra jantar com um amigo de Maridim, e ontem fui ao casamento da minha amiga Pati, da Colômbia. O problema não é a falta do que fazer, o problema é a danada da saudade de Maridim, e a insegurança que vem junto com ela... uma droga. E aí, o que acontece, acabamos discutindo por bobagem... o que só piora a situação...

Mas enfim, vou tentar falar de coisas boas, que esse post tá ficando uma deprê só. Maridim chega amanhã, trazendo seus dois filhos juntos. Eles ficam uma semana aqui com a gente. Eu acho legal, da vez que a Joyce (a filha mais velha) ficou aqui foi muito bom, nos divertimos muito, e eu sinto saudades dela. Dessa vez vai ser um pouco diferente, já que Xaf, o filho mais novo, vem também, mas acho que vai ser gostoso igual, só de maneira diferente. Amanhã vamos ao zoológico (se a chuva deixar) e ainda essa semana vamos a um parque aquático que eu esquecí o nome, perto de Den Haag, e também ao Efteling. Pelo menos esses são os nossos planos.

O casamento que eu fui ontem foi ótimo. Decidí ir na última hora, tava muito desanimada, era em Den Haag, 100km daqui, ir sozinha, eu só conhecia a noiva, chovia... mas ainda bem que eu fui, me divertí e conhecí gente muito legal. Na verdade, eles já eram casados, mas casaram na Colômbia, e como agora teriam que traduzir toda a papelada, resolveram casar de novo por aqui. Assim, a família do noivo participaria do casório e também a parte da família dela que mora aqui. Muito sortuda a Pati, tem 6 tias morando aqui, vários primos... ai, quem me dera minha família morar aqui... Enfim, o casamento foi simples e pra poucas pessoas, umas 30 no máximo. Depois do casamento na Stadhuis, fomos para a praia, onde eles se conheceram, fizemos um brinde no exato local onde eles se falaram pela primeira vez, o noivo fez uma declaração de amor liiiiiiiinda de morrer e jantamos num restaurante por lá. Tudo muito romântico, e todos muito simpáticos, tanto a família dela como a dele.

Bom, amanhã acaba essa fase "resmungona", assim espero... Obrigada a todos pelos comentários sempre carinhosos... me deixam muito feliz! Agora deixa eu ir dormir logo pra amanhã chegar mais rápido... Beijos...

5 Comentários:

Às domingo, agosto 27, 2006 3:15:00 AM , Blogger Vi e falei disse...

Oi vim te visitar...não pergunte como vim parar aqui...rs Mas acho que foi através do blog da Lu Olhos de Mar. Eu estive na Holanda por duas vezes. Ih olha estou impressionada com seus avanços no idioma. Tem dicas para mim... :)

 
Às domingo, agosto 27, 2006 11:29:00 AM , Anonymous Anônimo disse...

Paty se vc mudar o seu template para o Beta Blogger fica mais fácil mexer no template, mudar cores e tudo.ë mais fácil e rápido.
Quanto a ficar sozinha eu sei o que é isso, é muito chato mesmo.Marcel ficou um mês fora e eu já estava ficando maluca.
Bom...mas agora ele já chegou né??? Então aproveita os dias chuvosos do lado dele!!! Beijos

 
Às domingo, agosto 27, 2006 1:42:00 PM , Anonymous Anônimo disse...

Oi linda, dias ruins normalmente vem seguidos de dias ótimos para manter o equilíbrio...
essa fase de adaptação deve ser ruim mesmo, ainda mais se você estava acostumada com família e amigos sempre por perto...
Mas isso é importante, te ensina a conviver com situações adversas e a descobrir amigos bacanas por aí...em breve você já estará totalmente adaptada e com um monte de amigos legais =)
Força menina...e nada de dormir não...comece o seu projeto "fora celulite"! hahaha
Um beijão e se cuida!

 
Às quarta-feira, agosto 30, 2006 3:29:00 PM , Anonymous Anônimo disse...

Ahammm...sumiu né??? Hahaha...aproveita o maridim!!! Aliás com o maridim...beijos

 
Às quarta-feira, agosto 30, 2006 6:07:00 PM , Anonymous Anônimo disse...

Ola...

Sei que vc. ta animada agora com a chegada do maridin ou seria maridon!! (rss). Aproveite esses dias frios para namorar bastante (hehehe).

Beijocas.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial