sexta-feira, outubro 06, 2006

Ainda procurando...



Gente, obrigada pela torcida, vamos continuar torcendo, porque ate agora nada de casa nova...

Desistimos do apartamento que eu tinha falado... nao adianta me mudar pra um outro apartamento e continuar insatisfeita... eu quero um jardinzinho, e ponto final. Pode ser pequeno, mas so de poder sentar do lado de fora, ver meus filhotes brincando na grama, ja fico feliz. O dificil eh mesmo controlar a ansiedade, com a Agridoce falou... eu queria me mudar logo, pelo menos deixar tudo acertado antes de ir pro Rio, pois so fico pensando que quando eu voltar, final de dezembro, vai estar aquele frio, e eu de manha, andando ate o estacionamento, no escuro e aquele vento gelado que doi os ouvidos...

Vimos muitas casas em Houten pra alugar, mas nao tinhamos hora marcada com a imobiliaria nao, fomos so ver o local. Foi bom porque descartamos varias, agora estamos aguardando o contato da imobiliaria para vermos 3 casinhas que achamos legais. Eu achei a area muito legal, Maridim achou muito povoado, muita casa junta, meio sufocante. Algumas realmente eram muito grudadas (sao varias fileiras de casas geminadas, uma fileira muito perto da outra, sabe?), mas vimos um bairro legalzinho, entre uma fileira e outra sempre tem uma pracinha com brinquedos pras criancas, ou estacionamentos. Eu gostei muito, Maridim gosta de mais privacidade, mas cedeu, porque quem fica mais em casa sou eu, e eu ainda sonho com vizinhos simpaticos, agradaveis, comunicativos...(sonhar pode, nao pode?).

Ai, deixa eu contar, esse meu Maridim eh uma figura mesmo... olha so a casa que ele queria alugar: na beira do rio Waal, do lado de um porto. A vista realmente eh maravilhosa, e no verao deve ser uma delicia, mas gente, no meio no nada, de um lado o rio e do outro so fazendas... Pra chegar na autobaan voce tem que rodar uns 20 minutos pela cidadezinha... Imagina no inverno como deve ser aquilo la, uma escuridao so, e um vento friiiiooo... credo... Tadinho, todo deslumbrado, falando: Imagina, acordar e tomar cafe aqui no deck, de frente pro rio... e eu: Eh amor, imagina voce viajando e eu aqui sozinha no inverno, um frio danado e uma escuridao so, sem vizinhos... hahah, tadinho, acabei com o devaneio dele rapidinho... mas depois ele concordou comigo, o lugar eh mesmo lindo, mas nao eh pra gente nao...

Bom, fim de semana chegando, vamos pra nossa casinha em Griningen, ficar com as criancas. La sim, a gente tem uma casa legal, com jardim legal, e meus bebes podem de esbaldar no quintal. Aproveitem o finde, mesmo com esse tempinho friiioo que ta aqui! Bom pra namorar, huuuummm....

4 Comentários:

Às terça-feira, outubro 10, 2006 8:16:00 PM , Anonymous Anônimo disse...

Oi Paty!
é assim mesmo, a gente sempre acaba vendo um monte de coisas ruins e no meio dessas sempre achamos um lugar que tenha a nossa cara...
Vc gosta de jardins é? acho legal também, acaba sendo uma terapia...
Beijão

 
Às terça-feira, outubro 10, 2006 8:57:00 PM , Anonymous Anônimo disse...

tenha paciencia q vc vai achar uma coisa bem fofa pra vcs morarem! beijo

 
Às terça-feira, outubro 10, 2006 9:30:00 PM , Anonymous Anônimo disse...

Ola Paty, vi seu comentario, entao estudo a noite no James Boswel, mais comecei agora em setembro e comecei bem do comeco mesmo, voce me parece que ja esta bem avancada, nossa que bom nao vejo a hora de entender este povinho.... mais nao tenho pressa nao...sabe porque em primeiro lugar eu, minha paz, nada de stress e depressao por causa desta comunidade...

Vc ainda esta estudando, ou agora com o visto os planos mudaram??

Tambem estou esperando o meu, hoje faz 2 meses que demos entrada ...e uma aflicao....

Muitas paz e felicidade, e aproveite as ferias porque olha ca pra nos (kkk) o natal aqui sem familia e um coco, eu ja passei por isso...nao recomedo a ninguem...

beijinhos e entre em contato se precisar...

 
Às quarta-feira, outubro 11, 2006 1:29:00 AM , Anonymous Anônimo disse...

Oi Paty...

É isso aí, tem que ter paciência mesmo, porque depois pode vir arrependimentos.

Te desejo toda sorte. Beijos.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial