domingo, agosto 20, 2006

Cansei do rosa...



Pois é, cansei daquele rosa do blog, e resolví mudar pra esse aqui... também não é muito a minha cara não, mas era o melhorzinho que tinha lá como opção... agora, reparem no detalhe, esse modelo não tinha a opção de bolgs que eu leio ou sites que eu gosto, então eu copiei do modelo anterior e colei aqui... hihi, só que a fonte é diferente e eu não sei mudar... ai, eu sou uma anta mesmo nesses assuntos de blog, não sei porque eu me meto a mexer nessas coisas...

Mas adicionei blogs novos à lista, blogs bem legais, de pessoas legais, que valem a pena serem lidos.

Tô sem novidades, só meus gatinhos que estão mais lindos que nunca e me divertem bastante. Impressionante como eles fazem companhia, né, já não me sinto tão sozinha. Acho legal ver como eles, desde pequenos, têm personalidades diferentes, Nico é super carinhoso, onde eu tô, vai ele atrás, se eu sento em frente ao computador, ele coloca as duas patinhas na minha perna, pedindo colo. Aí eu o pego e ele deita do lado do computador e dorme...ele gosta de ficar pertinho... Akki é mais independente e mais espevitada. Na hora que ela decide brincar, sai de baixo, coitado no Nico, ela não deixa o bichinho em paz. Essa noite dormí aqui na sala com eles (já que Maridim não quer gato na nossa cama, vim eu pra cá dormir com eles...), só que deu 6 da manhã e os dois acordaram cheios de energia, e começaram a brincar e tentar me acordar... resultado: lá fui eu pra minha cama carregando meu travesseiro... 6 da menhã no domingo não dá né, gente?

Quarta-feira vou fazer uma prova de nivelamento no curso de holandês em Utrecht. As aulas recomeçam em setembro e eu quero ver se eu consigo pular um nível, já que eu fiz aquele intensivo num outro instituto. Vou tentar dar uma estudada esses dias... aproveitar meu tempo "solita".

Por falar nisso, fui ontem na locadora de novo, e só peguei filme "mulherzinha", dá uma olhada: The wedding planner (com a Jennifer Lopez),Maid in Manhattan (J-lo de novo), Under the Tuscan sun (Diane Lane), Pay it forward (Helen Hunt, Kevin Spacey e aquele menininho de O 6o sentido), e The wedding date (com Debra Messing, a Grace, do Wil and Grace). Esse último eu ví ontem, não gostei não. Ví também o Maid in Manhattan, legal, água-com-açúcar, do jeito que eu queria, bom pra rir e passar o tempo. Ví também aquele com a Jennifer Aniston e o cada vez mais lindo, Kevin Costner, Rumor has it..., achei legal, deu pra dar umas risadas... e os vestidos que a Jennifer Aniston usa no filme? Nossa, tem um preto lindo de morrer...

Ok, encerrando este "momento futilidade", vou ficando por aqui, deixa eu ir cuidar da vida... Bom domingo, povo!

6 Comentários:

Às domingo, agosto 20, 2006 7:15:00 PM , Anonymous Anônimo disse...

Olá Patrícia! Acabei de encontrar teu blog e vi que temos várias coisas em comum: carioca, 27 anos, morando na Holanda e.. veterinária! Moro aqui desde outubro de 2004, já tirei meu diploma de holandês (NT2), mas ainda não consigo trabalhar na área. Tentei como assistente, mas não consegui nada. Agora com tudo acertado, resolvi me inscrever na uni pra tirar o diploma daqui, pq é o único jeito. Meu diploma (da UFF), sem mestrado, foi considerado como equivalente ao 3o. ano de vet daqui, pelo Nuffic. Acho muito pouco, mas me informaram que a universidade tem autonomia pra fazer sua própria avaliação, então vamos ver no que dá. O problema é a tal da loteria agora.. Bem, se quiser conversar, trocar umas idéias sobre a experiência aqui e sobre os planos pro futuro, sobre veterinária etc, me dê um toque! Em que cidade vc mora? Eu estou em Rotterdam. Meu e-mail: fcarrascosa@hotmail.com
Abraços!

 
Às segunda-feira, agosto 21, 2006 1:45:00 AM , Anonymous Anônimo disse...

Oi!
Gatinhos são tudo de bom, não é? eu não consegui acostumar os nossos a não dormirem na cama, então o que eu faço é dar banho uma vez por semana neles...isso mesmo, Pati. Como os nossos vieram bem pequeninhos, foi fácil de acostumar. No início era um miado só, mas agora eles nem reclamam...coloco uma daquelas banheiras de bebê dentro do box encho de agua bem quentinha e uso shampoo da johnson para bebes...eles ficam tão lindos e cheirosos...
Mas o importante é acostumar eles de pequeninhos, tentei com a Sheila (gata do namorido): comprei shampoozinho, uma bacia bem grande e uma toalha felpuda fui para casa feliz, mas o banho foi um desastre...ela miava tanto que parecia que estava sendo torturada, miados de dor mesmo...fiquei com pena dela e das minhas mãos arranhadas e nunca mais tentei...acho que o lance é acostumar desde bebes mesmo...e também cortamos as unhas deles desde pequeninhos,resolve um monte, porque apesar do arranhador, as vezes eles se aventuram com o sofá, e isso é um saco...
Eu gostei do lay, pena não poder te ajudar, porque quem ajeita essas coisas de códigos é uma amiga...
Vou colocar o teu link tb, ok?
Um beijão e boa semana!
PS: Sob o sol da Toscana é lindo mesmo...assisti " e se fosse verdade", não lembro do nome correto dele em inglês, é com a Reese Witherspoon, muito lindinho também...

 
Às segunda-feira, agosto 21, 2006 1:48:00 AM , Anonymous Anônimo disse...

Oxi, você é veterinária, hahaha
e eu aqui dando dicas, nem precisa, seus bebes estão em excelentes mãos ;)
ih, já vi, quem vai começar a pedir dicas sou eu...

 
Às segunda-feira, agosto 21, 2006 4:32:00 AM , Anonymous Anônimo disse...

FILME DE MULHER É A MELHOR COISA DO MUNDO. PEGUEI MELINDA E MELINDA, DO WOODY ALLEN, AMS IANDA NAO ACABEI DE VER- O POVO DAKI DE CASA NAO GOSOTU E EU DANCEI. VOU ACABE DE VER SOZINHA. UM BEIJINHO!

 
Às terça-feira, agosto 22, 2006 12:08:00 PM , Anonymous Anônimo disse...

Oi Patricia

Eu não conhecia seu blog! mas vamos ao comentário: Amo esses filmes, mas tenho que assistir só, o pq o meu marido não gosta muito. Quanto aos gatinhos, eu adoro, mas mas nós criamos peixes....rs...
Um abraço
Flortje

 
Às quarta-feira, agosto 23, 2006 10:20:00 PM , Anonymous Anônimo disse...

Ixi, as vezes isso acontece mesmo no haloscan...é um saco...
mas então, passei para ver se tinha mais comentario de filmes bons para indicar...
um beijão, moça!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial