quinta-feira, agosto 17, 2006

Sou mamãe!

Fui buscar meus gatinhos hoje!! Coisas mais lindas, tô tão feliz!

Foi uma maratona pra conseguir meus filhotes, mas agora eles estão aqui! Fui no asilo daqui de Tiel, mas os gatinhos que eu tinha visto foram todos adotados... Bom pra eles, né, fiquei feliz de ver que o povo tá adotando mesmo os bichinhos. Mas e eu? Como é que eu fico?? Voltei pra internet pra procurar gatinhos em todos os asilos da Holanda, e achei essas duas coisas fofas no mesmo asilo, em Uden, meio longinho daqui, 60 Km pra ir e 60 Km pra voltar, mas valeu a pena. Muito legal o asilo de lá, super bem cuidado... uma certa burocracia pra adotar os bichanos, e 150 euros pelos dois... no começo achei meio caro, mas pensando bem, não é não: os dois vieram chipados, vacinados e vermifugados. A feminha ainda precisa de uma dose de vacina, e eles me deram o endereço do veterinário conveniado e se eu levá-la lá, a vacina é de graça. Daqui a alguns meses, eu posso levá-los nesse mesmo veterinário e a castração também é de graça. Gente, com castração incluída tá é barato. E fora a tranquilidade de saber que meus fofinhos estão saudáveis e bem cuidados. Alem disso, ganhei dois pacotes de ração da Royal Canin e dois da Hill's, tá pensando o que? Meus pimpolhos são chiques demais!

O pior é que com Maridim viajando (e a nossa máquina junto), só vou poder tirar fotos daqui há 10 dias, quando ele voltar... eles já vão ter crescido pra caramba... eles estão com 5 semanas agora, tão pequetitos.... um machinho, Nico, e uma feminha, Akki. Esses são os nomes que eles vieram, se eu quiser, posso mudar, mas não sei não, ando sem inspiração... acho que os nomes vão ficar assim mesmo... se alguém tiver alguma sugestão, é só falar!

Bom, é isso, esses dois estão tocando o terror aqui na minha sala, e eu morro de rir aqui sozinha das palhaçadas que eles fazem... Fui, meu povo, boa noite procês.

5 Comentários:

Às sexta-feira, agosto 18, 2006 6:37:00 PM , Anonymous Anônimo disse...

parabens...amo gatos... mas vc ficou devendo a foto deles, heim?? beijo!

 
Às sábado, agosto 19, 2006 6:30:00 AM , Anonymous Anônimo disse...

Oi,Paty

Bom saber dos seus gatinhos!
Vou te mandar um e-mail, para contar as novidades.
Bjs

 
Às sábado, agosto 19, 2006 7:19:00 PM , Anonymous Anônimo disse...

Oi...Tô sumida né??? to sumida mas to feliz...kkkPatricia vamos por partes.Primeiro parabéns pela "maternidade"..legal ter os gatinhois, farão companhia com certeza.Segundo eu preciso tomar vergonha na cara e fazer algo, tipo academia...caminhada...ou coisa parecida.
Mas dou a mão a palmatória eu odeio academia...odeio.
E procure assistir uns filmes, pois é um saco ficar sozinha eu que o diga, afinal foram quase um mes sozinha. Um horror!!!
Bom...desejo um ótimo final de semana!!!
Mil beijos e desculpa pelo sumiço.

 
Às domingo, agosto 20, 2006 2:41:00 AM , Anonymous Anônimo disse...

Oi Patricia, tudo bem?
Nossa, parabéns pelos seus filhinhos, eu, meu irmão e minha cunhada temos 3! Como eles são muito amiguinhos exercemos uma guarda compartilhada, assim, nunca separamos eles =)
Realmente, relacionamento a distancia é dificil de se manter, e nao posso dizer que sempre foi um mar de rosas, porque não foi. Já terminamos uma vez e eu sofri muito. Mas quando tem amor a gente dá um jeito...Depois da nossa briga, decidimos que nos veríamos com mais frequencia. Procuramos fazer parte da rotina um da vida do outro com pequenas coisas, namorido tem uma parte do guarda-roupa com coisas dele aqui e eu também tenho lá. Fotos espalhadas pela casa toda, frascos dos nossos perfumes, telefonemas diários e demorados, longas conferencias em video por msn e cartas e cartões que vão pelo correio, hahaha
Eu tenho 26 anos, namorido vai fazer 40, estamos começando a sentir falta de algumas coisas, como filhos. Sei que ainda temos um longo caminho para que possamos ficar juntos, mas pensamos no futuro. Pegamos pesado no trabalho, investimos o nosso dinheiro em coisas para os dois, como um apartamento que vamos comprar aqui no Brasil e as reformas da casa na Bélgica. Guardamos tudo o que ganhamos, para nos financiar em nossas viagens e para financiar o nosso futuro. Já não agimos com a loucura do início do namoro, mas com os pés no chão. Sei que eu mais cedo ou mais tarde vou ter que me mudar, ou ele, e quando esse dia chegar queremos estar tranquilos em relação a nossa decisão. Ele é agricultor, jamais ganharia bem aqui, e eu...bom, você sabe qual é a situação para imigrantes, mesmo na Bélgica, que não é tão racista quanto a Holanda em relação aos imigrantes...Acho que o fato de estarmos tentando construir a nossa vida juntos ameniza um pouco a saudades, porque eu sei que é por uma boa causa. E eu tive outros namorados antes dele, e cheguei a conclusão que a saudades é vilã e heroína...quando você sente saudades da pessoa que ama, tudo se torna melhor...o beijo, o abraço, tudo fica com outro sabor...não é propriamente um consolo, mas me ajuda...
Um beijão e volto mais vezes para te visitar, viu?

 
Às quarta-feira, agosto 23, 2006 12:13:00 PM , Anonymous Anônimo disse...

Queremos fotos dos bebês!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial