quarta-feira, agosto 30, 2006

Rapidinho...

Tô passando aqui rapidinho só pra dizer que está tudo bem por aqui... aliás, tudo ótimo, se melhorar, estraga...


Maridim chegou com Joyce e Xaf no domingo. Fomos ao zoológico Ouwehands, em Rhenen, pertinho daqui. Na segunda fomos à um parque aquático, todo fechado, quentinho e com decoração tropical, dentro de um outro parque enorme, muito legal. O tempo ruim não pode estragar as férias da criançada por aqui, né, então o povo aqui tem vários desses parques com áreas cobertas e abertas, onde, independente do clima, você sempre pode se divertir...


Ontem, Maridim teve uma reunião e nós ficamos aqui em casa. A minha relação com eles está muito boa, muito melhor do que poderíamos imaginar. Eu pintei o cabelo de Joyce e ela fez luzes no meu cabelo, ficou legal, eu gostei, depois coloco fotos. De noite fomos ao cinema, ver Zoop na Índia, um filme holandês, mas até que eu entendí quase tudo, pois era filme pra criança, aí é mais facinho...


Hoje nos separamos: eu fui com Joyce pra Utrecht fazer compritchas (ooobaaaa!!!), e Maridim foi com Xaf pra uma fazendinha e parquinho...


Enfim, só passei por aqui mesmo pra dizer pra todos que estou muito bem e feliz, a fase ruim já passou, até que não durou muito... Muitíssimo obrigada pelos comentários de todas, via blog e via orkut, é muito bom contar com o apoio de vocês!

8 Comentários:

Às quarta-feira, agosto 30, 2006 9:04:00 PM , Anonymous Anônimo disse...

Que coisa boa, menina!
aproveita bastante, se divirta um montão, curta as crianças, o marido, os gatinhos, o sol, a chuva, faça tudo que der na telha!
Está quase tudo certo com o apartamento, agora é só cruzar os dedinhos um pouco mais...
Um beijão!

 
Às quinta-feira, agosto 31, 2006 4:25:00 PM , Blogger Naldy disse...

Patricia, vi seu blog no da Jozinha, minha amiga de Limburg. Assim, resolvi fazer uma visitinha básica, beleza?
Com essa frase dá pra ver que tb sou carioca! E tb ando por aqui pelas terras baixas da Holanda.
Tb está tudo bem comigo e com os meus queridos.
Se quiser passar no blog para vc saber mais sobre nós, fique `a vontade que no bloguito a casa é sua!

 
Às sexta-feira, setembro 01, 2006 12:57:00 PM , Anonymous Anônimo disse...

Ola Patricia,

sou Karla e vi seu coment no blog da Agridoce então passei aqui pra da uma olhadinha e gostei se quiser ver meu espaço a vontade ta,
beijinhos e otimo final de semana
Karlinha

 
Às sexta-feira, setembro 01, 2006 2:35:00 PM , Anonymous Anônimo disse...

Passando só para ver se tinha post novinho :)
Um beijão e bom fim-de-semana!

 
Às sábado, setembro 02, 2006 5:56:00 PM , Anonymous Anônimo disse...

Oi Patricia...

Que legal quando ha esta interacao, tudo fica mais facil.

Pelo visto esta curtindo tudo mesmo!!! Com maridin...

Beijocas.

 
Às domingo, setembro 03, 2006 3:52:00 AM , Anonymous Anônimo disse...

oi menina...
vc sumiu ....
saudadesss aparece lá hen...
bjoooo

 
Às segunda-feira, setembro 04, 2006 7:44:00 PM , Anonymous Anônimo disse...

Patrícia sumida!!!! Hahaha...passei pra deixar uma ótima semana!!!

 
Às segunda-feira, setembro 04, 2006 8:50:00 PM , Anonymous Anônimo disse...

menina, q legal a sua animacao! me contagiou!! um beijoe nao some nao!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial