sexta-feira, outubro 13, 2006

Eh hoje!!!

Show do Bruce Springsteen em Rotterdam! Nos vamos!!!

Ca pra nos... o coroa continua um gato!

Confesso que antes de conhecer Maridim eu nao era muito fa nao, so conhecia as musicas mais famosas e achava legal, mas nada de mais. Mas Maridim eh super fa do homem, acompanha a carreira dele desde sempre e toda vez que ele vem aqui na Europa, Maridim vai assistir. Nao deu outra, me "contaminou" com essa "febre de Springsteen", e hoje estou super empolgada para ir ao show.


E aqui, uma foto do nosso bebe Bruce. Nao, nao eh coincidencia, eh em homenagem ao outro Bruce mesmo, rsrsrs... essemeu Maridim...

Depois conto como foi o show!!

8 Comentários:

Às sexta-feira, outubro 13, 2006 4:09:00 PM , Blogger Vi e falei disse...

Ih que legal! Gosto das músicas dele também! Aproveita o show. beijocas

 
Às sábado, outubro 14, 2006 7:36:00 PM , Anonymous Anônimo disse...

Eu comecei a gostar do Bruce, olha a intimidade (rsss), quando aquela música para angariar fundos para África foi ao ar, e ele com aquele vozerão "We are the world".

Também achava ele um gato. Aproveite o show.

Abraços.

 
Às segunda-feira, outubro 16, 2006 1:23:00 AM , Anonymous Anônimo disse...

Bom show menina...
li o outro post e fiquei muito feliz por você, de ver que apesar das adversidades, você está conseguindo driblar a saudades e aproveitar o que de melhor a sua nova vida tem a te oferecer...isso é muito positivo, Paty!
Nossa, Bruce tem uns traços da Minerva...eu contei a história dos outros gatinhos, mas não a da Minerva...quando eu contar posto fotinho daí vc confere...
ps: e o caso novo lar, como anda?
se cuida e aproveita muito o show que eu vou lá tomar um banho e passar hidratante...menina, piscina em casa, Natal e um fim-de-semana em Torres me deixaram com um bronzeadão maravilhoso (como eu sou modesta, rs)!

 
Às segunda-feira, outubro 16, 2006 2:43:00 PM , Anonymous Anônimo disse...

Oi Patrícia !

Gosto do Bruce Springsting, mas, fico com o outro Bruce ..hehehhe Liiiiiindo !!!!
Legal saber que você está bem !

Bjs,

Susana

 
Às segunda-feira, outubro 16, 2006 2:45:00 PM , Anonymous Anônimo disse...

Cruuuuzes ! Olha meu erro de grafia: desculpe ! É Springsteen !!!! Seu maridin me mata se vê uma gafe dessas !

Bjs,

Susana

 
Às segunda-feira, outubro 16, 2006 10:18:00 PM , Anonymous Anônimo disse...

querida cheguei e na mala muitas fotos. vem ver! beijok.

 
Às terça-feira, outubro 17, 2006 8:58:00 AM , Anonymous Anônimo disse...

Olha, show do Bruce é tudodibom!

 
Às terça-feira, outubro 17, 2006 6:10:00 PM , Anonymous Anônimo disse...

Olá, Patrícia... Comecei a ler seu blog e me identifiquei muuuuito!!! Sou brasileira, paulista, veterinária, 28 anos e namoro um holandês há 4 anos hehehehehe Acompanho e me correspondo com a Fernanda e espero me comunicar com vc tb...
Também estou estudando essa língua danada em casa (estou no comecinho, mas um dia chego lá)...
Estive em férias na Holanda em setembro e agora estou de volta ao trabalho e com muitas saudades do meu amor... Ele mora no Norte em Venhuizen, perto de Enkhuizen e Hoorn...
Te desejo muito sucesso e que vc consiga tudo oq quer...
Se quiser pode me mandar um email...
Um Beijo,
Samantha

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial