segunda-feira, agosto 14, 2006

Olha que coisa mais linda!!!






Gente, o final de semana foi bom demais!

Sabado fez aquele tempinho mais ou menos, meio chove não molha, então fomos ao centro de Groningen fazer umas comprinhas e depois ficamos em casa, cuidando do jardim (que estava assim, meio matagal), assistindo filme...

Domingo abriu um solzinho, fez um dia lindo! Aí, não deu outra: fomos passear de moto! Gente, até semana passada, eu nunca tinha andado de moto, sempre morrí de medo, mas com Maridim não dá medo não, ele é comportadinho e agora eu ADORO andar de moto! É só abrir um solzinho, que eu já falo: Huummm, tá um dia ótimo pra um passeio de moto...hahaha... ele também adora, então não tem erro!! Fomos até Pieterburen (no norte do norte da Holanda, se espirrar, saiu do país) visitar o Centro de pesquisa e reabilitação de focas. Nossa, que trabalho bonito eles fazem por lá. É um trabalho totalmente voluntário, que começou no quintal de uma senhora e hoje eles têm uma infra estrutura super legal. Eles recolhem focas doentes ou bebês que se perderam das mães e levam para o centro, onde as focas recebem um super tratamento e mais ou menos 6 meses depois, elas são levadas de volta para o seu habitat. Acho que esse trabalho é o sonho de todo veterinário, pelo menos, sempre foi o meu... Eu fiquei lá horas, tirei várias fotos, elas são fofas demais, né não?






Pra quem se interessar em saber mais sobre o lugar: www.zeehondencreche.nl

Ainda no domingo, conhecí o sogrinho!! Detalhe que ele não fala uma palavra em inglês... Tive que me virar no meu holandês mesmo, e sabe o que?? Entendí quase tudo e ele adorou ver como eu tô aprendendo rápido, achou o máximo. Claro que eu falo que nem um robô, mas peraí, não tem nem 3 meses que eu tô aqui... Acho que eu tô indo bem com o idioma, e deu pra causar uma boa primeira impressão no sogrão! hahaha

Bom, minha gente, é isso, hoje o tempo já mudou de novo, tá feio e chuvoso... ai, que preguiça que dá...

1 Comentários:

Às quarta-feira, agosto 16, 2006 12:03:00 AM , Anonymous Anônimo disse...

oi amiga linda saudadess de vc hen....
como vc esta?
sumiu....
t adoro menina....
bjoooo

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial