sexta-feira, julho 21, 2006

Resumo da semana



Sim, eu tô viva!!

Vou explicar o motivo do meu sumiço e vocês vão me dar razão...

Domingo chegou aqui uma visita super importante... A filha de Maridim, Joyce. Eu tava super nervosa pois nós não nos conhecíamos ainda, só por MSN e telefone. Não poderia ter sido melhor, ela é realmente um doce. Super meiga, carinhosa, divertida, um amor de menina (pelo menos foi essa a minha impressão nessa semana). Que bom que correu tudo bem, eu estava muito preocupada, mas pelo menos o nosso primeiro contato foi tudo de bom! Ela foi pra casa hoje e eu já tô com aquela saudadezinha que, pra mim é típica de quando eu tenho mais contato com uma criança. Eu me apego muito fácil,principalmente à criança. Mas talvez ela volte ainda nesse verão ou nós vamos fazer um passeio juntos num fim de semana desses... Agora vocês devem estar pensando que ela é um bebê, mas não, é uma adolescente de 14 anos, daí a minha maior preocupação. Sabe qual foi a maior supresa? Ela acha o máximo o pai estar feliz, mesmo que não seja a mãe dela. E também, ela acha o máximo que eu seja estrangeira, e não fale o idioma, pois assim ela pode me ajudar e se sente útil. Enfim, tudo que eu achava que poderia ser um problema, ela acha ótimo... Às vezes a gente vê tanto problema nas coisas antes delas acontecerem, né não? A gente cria um bicho de sete cabeças antes mesmo dos fatos acontecerem... Que bom que foi tudo melhor do que o esperado, que bom.

O outro motivo do sumiço foi o curso super intensivo de Holandês que eu fiz essa semana. Nossa, de 8:30 da manhã às 8:00 da noite, super cansativo, mas também super produtivo. Meu Holandês evoluiu imensamente nessa semana. Maridim e Joyce ficaram impressionados como eu evoluí em uma semana, principalmente na conversação, que era mesmo o que eu queria.

Enfim, a semana foi cansativa, mas ótima. A minha casa tá que parece que passou um furacão, porque eu não fiz nada por aqui a semana toda. Acordava cedo e ía pra cama tarde,pois ficava conversando com a Joyce até altas horas. Fora que toda noite ela queria sair pra passear pela cidade, tomar sorvete, umas comprinhas...

Resumindo, hoje eu tô um caco, mas muito feliz. Amanhã de manhã, partimos pra França. Tomara que o tempo por lá esteja tão bom como aqui, pois depois do calorão dessa semana, sem poder pegar uma prainha sequer, eu quero mais é me esticar sob o sol e não fazer nada!!!!

Semana que vem eu tô de volta e mostro pra vocês um pouquinho de lá!!
Pra quem tá por aqui: aproveitem esse veraozão!!!
Beijos!!!

7 Comentários:

Às domingo, julho 23, 2006 10:22:00 AM , Anonymous Anônimo disse...

Patrícia boas férias na França!!!! Estou sem computer por isso a falta de notícias.Que bom que vcs duas se deram bem!!! Beijos

 
Às segunda-feira, julho 24, 2006 2:13:00 AM , Anonymous Anônimo disse...

amiga, pelo jeito tao te enfiando o idioma ateh pelas orelhas, hehehehe
mas qdo a gente se dedica eh mais facil ver o resultado. Fico feliz com isso, eu parei o curso como te falei, eu ja tava falando baleies, agora to na caca de um bom curso
Um bj

 
Às terça-feira, julho 25, 2006 12:01:00 AM , Anonymous Anônimo disse...

oi amigah como vc esta...
saudadesss
uma otima semana para vc..
qDeus t abençoe sempre..
passa la no meu blog hen...
bjoooo

 
Às sexta-feira, julho 28, 2006 3:04:00 PM , Anonymous Anônimo disse...

Patrícia,

Sou uma brasileira super hiper indecisa entre ir para Holanda ou para os EUA como AU Pair. Qual é o meu dilema: tenho vontade de ir para a Europa e pouca vontade de ir para os EUA, em compensação quero ter inglês fluente e não holandês. Vc pode me responder o que acha. Meu e-mail é rafaela_letras@yahoo.com.br, por favor, me ajude. Thanks.

 
Às sexta-feira, julho 28, 2006 3:05:00 PM , Anonymous Anônimo disse...

Sou uma brasileira super hiper indecisa entre ir para Holanda ou para os EUA como AU Pair. Qual é o meu dilema: tenho vontade de ir para a Europa e pouca vontade de ir para os EUA, em compensação quero ter inglês fluente e não holandês. Vc pode me responder o que acha. Meu e-mail é rafaela_letras@yahoo.com.br, por favor, me ajude. Thanks.

 
Às sábado, julho 29, 2006 5:42:00 AM , Anonymous Anônimo disse...

amiga!!!! vem ver uma coisa!!!

 
Às terça-feira, abril 01, 2008 5:56:00 PM , Blogger Formiga Operária disse...

voce conhece uma holandesa que queira casar comigo?

uhauahauhauhuhauhuhauhauh

sou louco pela holanda
=/

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial