sábado, junho 17, 2006

Rapidinha

Vou falar rapidinho só pra vocês saberem o que está passando por aqui....

O povo está todo animado com o jogo de ontem, eles realmente acham que vão ganhar essa copa... Ontem fui numa loja comprar camisas do Brasil e da Holanda pra mim e Maridim e não tinha do Brasil... Eu perguntei: Como assim, não tem do Brasil? brincando com a vendedora, e ela respondeu: Porque nós vamos ser os campeões, então ninguém vai precisar de camisa do Brasil... Aiaiai... vamos ver, loirinha, vamos ver...

Hoje batí perna o dia todo... primeiro aqui em Tiel, todas as lojas estão em liquidação, aiai... depois fui à Utrecht passear um pouquinho... Eu adoro aquela cidade, acho linda, animada, gostosinha de passar o dia. Ainda mais um dia como hoje, solzão e temperatura agradável...

Então, amanhã tem jogo!!! Aaaaii, Brasil, a gente tem que ganhar!!!

Só mais uma coisinha: Tem casal mais fofo que a Rose e o Bernard do seriado Lost??? Eles são muuuito amorzinho... Por falar em Lost... quem é esse cara afinal?? O que ele quer??? Aaaaiii...

4 Comentários:

Às domingo, junho 18, 2006 8:57:00 AM , Anonymous Anônimo disse...

Oi Patrícia !

Haja quem aguente o nervosismo hoje hein ?
Tomara que o Brasil jogue com toda a garra e que não decepcione.

Que bom que diminuiu o calorão , não é mesmo ? Fica bem melhor para dormir, para caminhar, para assistir o jogo !!!!!!

Aproveite o findi, torça bastante e fique com Deus !

Um abraço,

Susana

 
Às quinta-feira, junho 22, 2006 12:24:00 AM , Anonymous Anônimo disse...

Amiga linda, que lugar maraviçjoso, hein!?!?! Nossa... tudo de bom criar os filhos aí... Ah se eu pudesse... rsrs
Amiga, parece que vc está adorando... se adaptando muito bem, né naum?? Fico muito feliz que vcs estejam bem... vc é uma pessoa maravilhosa e merece tudo de melhor!
Amo vc amiga querida!! Muitos beijos!

 
Às quinta-feira, junho 22, 2006 12:25:00 AM , Anonymous Anônimo disse...

Miga, só para falar... segunda tive um "alarme falso"... fui para o hospital com muita cólica, mas graças 'a Deus ele tá aqui quietinho... Daqui um mes chega o irmãozinho do meu João Pedro!
Beijo!

 
Às sexta-feira, junho 23, 2006 12:12:00 AM , Anonymous Anônimo disse...

Paty,vc quer me torturar conta logo,vai please ,quais as próximas cenas de lost,afinal vc que me fez assistir a 1ªtemporada ,por favor!!!!Estou gostando de ver sua vidinha aí,ser princesa só nas casas dos pais mesmo!Aqui o aí é a mesma coisa quando a gente casa!!!!!
Beijinhos!!!
Wal

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial