quarta-feira, julho 12, 2006

Acabou...



Hoje foi o último dia do curso de Holandês...pois é, fizemos as últimas provas hoje e amanhã temos que ir lá somente para pegar o resutado... Dá um alívio pensar nas férias, mas também dá um aperto no coração... conhecí muita gente legal, a turma era muito unida e fiz alguns amigos que espero manter contato. A grande maioria vai continuar o curso a partir de setembro, mas como eu vou fazer um intensivo agora no verão, provavelmente não vou voltar pra mesma turma, nem para o mesmo horário que eles... é assim mesmo, mais um ciclo que termina e outro está começando...

Nossa, como eu tô cansada... Hoje cheguei em casa cedo, pensei mil vezes em dormir de tarde, mas eu não gosto de dormir de tarde, sabe, sempre acordo com dor de cabeça, me sentindo mal... então aproveitei pra adiantar a janta e poder ficar aqui na net. Acabei de falar com minha grande amiga Andressa por mais de uma hora no Skype, que delícia colocar o papo em dia...

Lembra das fotos que eu falei ontem, de Amsterdam e Buren? Pois é, fui procurar agora na máquina e cadê? Não sei... no meu computador também não está, tô rezando pra que Maridim tenha passado pro seu laptop, mas acho difícil... acho que ele apagou mesmo, pensando que eu já tinha colocado aqui... ai, que pena, tomara que eu esteja enganada... mas só vou saber quando ele chegar do trabalho...

Então, como não tem as fotos que eu queria mostar, vou colocar a que eu tenho aqui de uma parte do pessoal do curso:



Uma mistura só! Começando pelo lado esquerdo, vou falar de onde eles são: Japão, Japão, Peru, Marroco, África do Sul. Do outro lado: Colômbia, Brasil (euzinha), Colômbia, Egito, Sudão. Adorei conhecer vocês!

3 Comentários:

Às quarta-feira, julho 12, 2006 7:38:00 PM , Anonymous Anônimo disse...

Oi Paty,
Vi seu comentário em meu blog e vim retribuir sua visita, também gostei do seu blog, li que sobre o curso de holandês...
Você já esta falando?
Eita linguinha difícil!!!
Vou linkar seu blog lá no meu, assim entrarei aqui sempre que der!
Um beijo

 
Às sexta-feira, julho 14, 2006 2:19:00 AM , Anonymous Anônimo disse...

oi filha, adorei conhecer seus colegas de turma. a vida é assim mesmo conhecemos pessoas legais, aproveitamos o tempo que ficamos juntas, fazendo as mesmas coisa mas depois cada um vai pra um lado, tente manter a amizade mesmo em cursos diferentes pois voces estão no mesmo barco, isto é em um país diferente do de vocês. acrescente outras amizades do novo curso e eles também farão novas amizades e no final quem sabe, vocês somem os novos colegas aos já antigos? te adoro, cada dia que passa tenho mais orgulho de você. beijos de montão.

 
Às domingo, julho 16, 2006 2:36:00 AM , Anonymous Anônimo disse...

PATRICIA!!!!!!!!!!!!!!!!!Te encontrei,que saudades !!!!!! que feliz estou de te ver bem, curtindo e feliz com teu amor!!!!!! me escrebe ,me da noticias !!!!!!!! TE GOSTO MUITO !!!!!!!!!!!!!!!!!!! E a Comida esta dificil se manter ou nao me conta !!!!! Milhoes de beijos Meu Email crismf01@globo.com
Vc tem orkut ???? me manda tenho muitas fofocas lindas para te contar nuita felicidade para vcs dois beijusssssss Cris.........Me conta la fazem massagem como aqui as pessoas ou e para gente de nivel alto como dizem.......beijocassssss

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial