segunda-feira, junho 26, 2006

Com cara de 2a feira

Que jogo horroroso aquele de ontem... violento, feio de se ver... uma vergonha... E aquele técnico da Holanda?? Esse homem é feito de quê? De gelo?? Ele não expressa uma emoção, que pessoa mais estranha... Pouquíssimas vezes eu o ví sorrir na TV, muito esquisito... Enquanto isso, Felipão gritava, pulava, esperneava... achei até que fosse ter um treco...
Uma pena a Holanda estar fora, eles estavam tão animados, tudo tão colorido por aqui... hoje tá todo mundo com cara de enterro... e o tempo agora também não está ajudando... a chuva e o frio voltaram... Está tudo com cara de 2a feira mesmo...

5 Comentários:

Às segunda-feira, junho 26, 2006 9:11:00 PM , Anonymous Anônimo disse...

OI amiga!!! Que saudades, não consigo mais te encontrar n ms que pena... adorei tudo no seu blog!!! fi quei um tempos sem ler, e agora li tudo pra trás... Bo, os holandeses devem estar desapontados né? Que pena... melhor pra gente..hihihi amiga, chorei qdo vi sua foto, linda de braços abertos com a banderia do brasil nas costas, vestida de verde-amarelo na frente doe stádio!!! fiquei me imaginando aí ns eu lugar, eu também iria estar muuuuiiiiiiiiitttooooooooo feliz!!! que delícia!!E o jogo foi um show de bola!!! Qto a segunda-feira, a minha pelo menos é especial, hj eu e Rodrigo fazemos 1 aninho juntos!!! to com muitas saudades!!! bjocas pra vc!

 
Às terça-feira, junho 27, 2006 1:21:00 PM , Anonymous Anônimo disse...

Oi Patrícia !

Pois, além disso tudo, já notou o orgulho dos holandeses ? Quando o Brasil joga mal, ficam sentando a ripa... mas ontem, não se via um holandês falando na derrota... é duro admitir...
Jogaram mal, e ponto final. Vieram para casa tarde.

Vamos torcer por um bom jogo do Brasil hoje !

Bjs,

Susana

 
Às quarta-feira, junho 28, 2006 8:43:00 PM , Anonymous Anônimo disse...

Ola querida muito ruim aquele jogo ontem mesmo..
nos podemos mas...
bjooo
passa lá no blog ...

 
Às quinta-feira, junho 29, 2006 2:26:00 AM , Anonymous Anônimo disse...

Tiça,
pois é... Holanda fora..... e aquele técnico é muito estranho mesmo...
Saudade de você!!!!! Nunca mais nos falamos no MSN!
E o jogo de Brasil x Gana, hein? Quanto susto...e quanta alegria! E o Johan, como está?
Li sobre sua intenção de ter um gatinho...... muito legal, aposto que vai se chamar Brasil ... ou Rio ... hehe. Mas lembre-se: com quem ele vai ficar quando vocês viajarem? Acho que essa idéia de trabalhar como voluntária com animais vai ajudar a amenizar essa carência.... Seus bichinhos, aqui, estão bem.... não se preocupe!
Essa época de Copa por aqui é uma loucura.... a cidade pára..... a vida fica meio emperrada, sabe... muitas pausas para o jogo.... tudo é depois que a Copa acabar..... Como sempre....
Que bom que você, apesar de ser difícil realmente, está se acostumando a sua nova rotina... é tudo mais corrido mesmo depois que a gente casa....hehe
Beijão para você e pro Johan...
Falando muito em Holandês com ele? Olha lá, hein, menina!?!?!?!?!?!?
Você acredita que a previsão é de 13 graus à noite aqui no Rio.... em Itatiaia tá previsto até 8 graus negativos...... Frio prá burro!!!!
Beijo, de novo, e vê se entra mais nesse MSN!

 
Às quinta-feira, junho 29, 2006 8:45:00 AM , Anonymous Anônimo disse...

Olá Patricia...

Ví seu coments na Dri e vim conferir. Gostei tanto de seu jeitinho de escrever que lí alguns posts anteriores. Parabéns.

Namoro um holandês faz 4 anos e vamos casar agora em dezembro no Brasil. Ésse ano é a quarta vez que eu vou, para passar 2 meses, chego dia 07/07, quem sabe para assisitir a final com nosso querido Brasil.

Nós provavelmente iremos morar no Brasil, porque tenho um bom emprego e ele talvez venha transferido para uma filial de sua empresa aqui.

O Blog realmente é uma boa maneira de fazer novas amizades!!! Não sei se vc. conhece tem um número de telefone no site brasileirosnaholanda que é muito barato ligar para o Brasil, meu noivo se cadastrou e passamos horas falando ao telefone. Seria interessante para vc. falar com sua família.

Bem, já falei demais. Se quiser me conhecer tenho um fotoblog.

Beijos.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial