sexta-feira, junho 23, 2006

EU FUI, EU FUI!!!!!!!!!

Gente!! Pára tudo!!! Eu fui assistir o jogo do Brasil na Alemanha ontem!!! Eu fui à Copa do Mundo!!!!! Aaaaaaahhhhhh, até agora não acredito!!

Gente, muito legal, um clima tão legal, todo mundo tão animado... Vou tentar colocar as fotos, pois com palavras não tem como descrever a beleza desse espetáculo. Eu nunca vou esquecer esse dia, nunca! E o placar? 4 x 1!!! Tem coisa melhor?? Foi muito emecionante, muito bom, muito bom!!!

Como o jogo foi em Dortmund (mais ou menos 2 horas daqui de casa) e não era um jogo tão importante, nós decidimos ir até lá mesmo sem ingresso, pra ver no que dava. Chegando lá, vários cambistas disfarçadamente vendendo ingressos, mas o olho da cara... Mas quando foi chegando perto da hora do jogo começar, o preço foi baixando, baixando, e conseguimos comprar por um preço "razoável" quando faltavam 29 minutos pro jogo começar. Ai, que alegria, eu pulava que nem criança, nem acreditei que conseguimos!

Eu tenho profunda admiração pelos japoneses, acho eles um povo incrível, e ontem essa minha impressão se confirmou: tão educados, animados, mesmo perdendo de 4 a 1 eles não pararam de cantar nem um minuto, cantaram o jogo inteiro... uns fofos.

E o Ronaldo? Ah, jogou melhor dessa vez! Eu e Maridim ficamos observando ele com mais atenção por uns 15 minutos e, muito engraçado, ele não corre, só anda uns 20 passos pra frente e pra trás, mas sempre se coloca bem quando o Brasil ataca, e na hora H, ele está lá, pronto pra marcar o gol. Na saída do jogo, o comentário geral foi: até que o gordinho jogou bem hoje... haha, e jogou mesmo!


Na frente do estádio, que nem pinto no lixo!

Gente, tá dando erro, amanhã eu coloco as outras fotos!!

4 Comentários:

Às sábado, junho 24, 2006 12:47:00 AM , Anonymous Anônimo disse...

Q lindo querida paroveitou bastante né....
oh gostari de saber se podemos ser amigasss de blog....
bjoss
q Deus t abençõe sempre

 
Às sábado, junho 24, 2006 1:12:00 AM , Anonymous Anônimo disse...

Oi,Paty

Muito legal, muito legal!
A gente aqui em casa também comentou a mesma coisa do Ronaldo... mas se continuar fazendo gols tá bom, né?
Bom ver sua foto, estava com saudades de te "ver",e seu sorriso está radiante...muito bom!
Continue sendo muito feliz e muito boa sorte em sua mais nova atividade.
Bjs

 
Às sábado, junho 24, 2006 9:23:00 PM , Anonymous Anônimo disse...

Caramba amiga, que maneiro!!
As fotos no seu orkut estão muito legais!! Tomara que vc consiga ir em mais jogos...
Beijo!

 
Às domingo, junho 25, 2006 12:37:00 PM , Anonymous Anônimo disse...

Patricia quanto estavam saindo os ingressos???Só para ter idéia!!! Beijos e muito legal que vc foi até la!!!!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial