sábado, julho 01, 2006

Que dia lindo!!!

Hoje o dia aqui está muito bonito. Quente demais para os holandeses, eles reclamam bastante do calor, mas eu gosto. E como gosto! Esta tarde coloquei o biquini e fiquei na varanda pegando sol, hihi, sério, peguei um solzinho bom, tô coradinha denovo...


Esse final de semana é o Tiel Jazz Festival, e adivinha onde é a tenda onde vão acontecer os shows??? Em frente daqui de casa!! Sim, bem em frente... Acho que vai ser meio difícil dormir hoje a noite.... mas durante o dia foi ótimo, uma bandinha gostosa tocando Jazz o dia todo, o povo todo nas ruas, passeando, tomando sorvetinho... muito legal, eu gosto muito desta cidade...


Ah, hoje ganhei flores!! Eu ADORO ganhar flores!!! Não, não foi de Maridim... foi do moço da barraquinha de flores da feirinha daqui de Tiel... hihi, tão bonzinho... eu sempre compro flores lá e hoje, como eu passei lá já de tarde, ele me deu um bouquet de rosas, lindo! Porque ele ainda tinha muitas pra vender, e sabia que não iria vender todas mesmo... então ele me deu. Achei muito gentil, fiquei toda feliz!


E o jogo de Portugal? Gente, o goleiro deles, Ricardo, é muito bom!! Ai, que medo... E o Felipão? Muito fofo, abraçando todos os jogadores, um por um depois do jogo... eu gosto muito dele... E se o Brasil passar da França, vamos pegar Portugal... aiai...


Vamos torcer pro nosso Brasilzão, que o jogo já vai começar...

7 Comentários:

Às sábado, julho 01, 2006 11:25:00 PM , Anonymous Anônimo disse...

Patrícia !

Não foi de novo !!!!
Que bosta !! (desculpe o termo, mas não aguento !!)
Vou torcer contra a França até o último minuto !!!
Triste demais !!

Bjs,

Susana

 
Às domingo, julho 02, 2006 3:49:00 AM , Anonymous Anônimo disse...

ola´querida pena q nosso brasil foi eliminado...
mas com aquele tecnico não tuinha como né...
bjoo
passa lá no blog hen

 
Às segunda-feira, julho 03, 2006 8:02:00 AM , Blogger Cristiano Contreiras disse...

COPA lamentável!

decepção.

bj

 
Às terça-feira, julho 04, 2006 6:07:00 PM , Anonymous Anônimo disse...

oi amiga, é parece que não passamos da França, mais uma vez... amiga, to com saudades... aprece no msn pra gente conversar...

 
Às terça-feira, julho 04, 2006 10:22:00 PM , Anonymous Anônimo disse...

É Paty vc falou do técnico Holândes e o parreira o que parecia?É lembrei qdo a gente viu a copa de 98 la no ville e o brasil perdeu para França,acho que agora foi pior,perder uma tudo bem agora perder duas,três....Vai virar freguês.A copa só serviu para gente bater os recordes:o mais velho,o mais gordo,o maior nºde passes errados etc
Bjs
Wal

 
Às sábado, julho 08, 2006 10:36:00 PM , Anonymous Anônimo disse...

Oi Patrícia !

Tudo bem ?
Sumiu da órbita ?
Eu decidi parar com meu blog e dentro de algum tempo vou tirá-lo do "ar"
procurarei visitar smepre os blogs amigos.

Jazz festival ? Nem me fale... aqui em breda tem todo ano também e um dos palcos é aqui em frente.... Vixi !!!! Que barulho !!! E os bebuns depois ??????????

Bjs,

Susana

 
Às domingo, julho 09, 2006 5:15:00 PM , Anonymous Anônimo disse...

saudades menina....
passa lá no meu blog hen...
otimo domingo...
bjooo

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial