quinta-feira, julho 31, 2008

Feliz aniversário, pai!!

Hoje é dia de festa! Aniversário do meu pai! Eu já falei aqui como foi bom ter meu pai aqui em casa? Foi muito especial, nós aproveitamos muito. Meu pai adorou a Holanda e agora quer voltar todos os anos! A filhota aqui, é claro, agradece!


Minha mãe já tinha vindo aqui no ano passado, e adorou. Agora, ter os dois aqui ao mesmo tempo, foi melhor ainda! Rimos muito com o jeito desligado do meu pai (quem conhece sabe do que estou falando...) e as 500000000 fotos que ele tirou de tudo e de todos daqui.



Seria um holandês? Nããoo, ele é da terrinha mesmo!!

Casal 20

Agora olha o motivo da vinda do meu pai aí! O primeiro neto, ne gente! Iiihh, se derreteu todo com os sorrisos do Bruce


Pai e mãe, foi muito bom ter vocês aqui! estou esperando vocês ano que vem!

Amo vocês!

3 Comentários:

Às sexta-feira, agosto 01, 2008 3:19:00 AM , Blogger Sandrinha disse...

Parabens para o seu papai!!!! muitas felicidades!!!
Agora como esse Bruce anda metido, nao??? afe!!!
Agora exibe essas coxas gostosas pra nos e nem te ligo hahahahaha
Como estah se saindo como mamae?? Trabalhosa a vida?? hahaha
Bj grandeee

 
Às sexta-feira, agosto 08, 2008 1:27:00 AM , Anonymous Anônimo disse...

Pat,

Desejo tudo de bom para ambos os pais. Para o vôvo todo orgulhoso, que é pai duas vezes e para o papai, que deve estar babando. Felicidades.

 
Às sexta-feira, novembro 21, 2008 1:22:00 PM , Blogger prof.: Christiane disse...

Recebeu seu pai e sua mãe e eu estou chegando heim!!! kkkkkkkkkk

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial