quinta-feira, maio 29, 2008

Olha a gente aqui de novo!!!

Meus queridos, muito obrigada pelas mensagens carinhosas, fiquei muitofeliz ao ler cada uma. E mil desculpas pela demora, mas olha, eh pura falta de tempo. So queria voltar aqui quando pudesse mostrar fotos do Bruce, e cade tempo pra passar as fotos pro computador? Mas agora chega de conversa mole, olha o meu pinguinho aqui, gente!!
Parece um anjinho, ne nao? (desculpem, mas meu computador deu pau e agora estou sem acentos). Essa carinha linda eh pura satisfacao apos uma mamada.

Pingo de gente!


Vesguinho no colo da avo!

E, olha a vovo aih, toda boba com seu primeiro netinho nos bracos!


Eu aprendi com a enfermeira que me auxiliou na primeira semana apos o parto, que os bebes preferem tomar banho de balde do que de banheira, porque no balde eles ficam em pe, emposicao fetal o que da mais seguranca a eles. Experimentei com o Bruce e deu super certo, ele relaxa muito no balde, na banheira ele ficava todo duro, desconfortavel. Desde a primeira semana, ele so toma banho de balde! E adora! Ate tem um balde especial pra dar banho em bebes, que eh transparente e vc pode ver as perninhas balancando, mas achei dinheiro jogado fora e ele fica super bem no balde.


Olha como relaxa...



Com duas semanas, muito pequetitinho...

Quando o Bruce estava com 4 semanas, peguei o carro e fui levar minha mae ao Keukenhof. Era a ultima semana do parque e sabe-se la quando minha mae teria outra oportunidade de estar aqui justo nessa epoca. Foi tudo bem, Bruce dormiu a viagem inteira, so acordou pra mamar e dormiu de novo. O unico ruim eh que, como era a ultima semana do parque, muitas flores ja estavam cortadas, pra quemja viu esse parque repleto de flores, foi uma decepcao, mas a minhamae achou lindo, mesmo assim, com uns 30% de flores. (Alias, eu achei um absurdo, eles deveriam dar desconto, ou avisar as pessoas que no final ha menos flores, mas tudo bem, minha mae gostou, nos tres tivemos um dia otimo e isso eh o que importa).

Minha maezinha.


Muito verde, e algumas flores...


Mesmo com poucas flores, o parque continua lindo.


Bruce nao deu trabalho nenhum.Que bom ter voce por perto!

Queria poder contar mais de como esta tudo aqui, mas Bruce acabou de acordar e ja comecou a reclamar, pedindo leitinho... Resumindo, esta tudo otimo, Bruce esta crescendo bem e super saudavel. Eu tambem, me recuperei bem e rapido do parto. Tive problemas com o excesso de visitas na primeira semana apos o parto, fiquei muito estressada e estava muito instavel emocionalmente,mas depois, minha mae chegou e tudo foi melhorando aos poucos. Estamos curtindo muito esse tempo juntas,e curtindo juntas o nosso novo amor, meu filhote. Maridim tambemesta feliz que mamis esteja aqui, ja que ela me ajuda bastante, me da seguranca e me faz companhia enquanto ele trabalha. Meu pai chega amanha e fica 3 semanas, depois disso ele e mamis vao embora juntos... ai, nao quero nem pensar nessa parte.




Essa eh pra voces conhecerem a outra face do Bruce... faz parte, ne?


Mas, ainda bem, na maioria das vezes, ele esta assim, tranquilo, sorrindo, feliz!

14 Comentários:

Às sexta-feira, maio 30, 2008 12:21:00 AM , Anonymous Anônimo disse...

awww que pinguinh de gente mas fofo!!!
=)

 
Às sexta-feira, maio 30, 2008 12:51:00 AM , Anonymous Anônimo disse...

Olá Pat...

Que fofinho!!! Sempre estava vindo aqui para ver a carinha do Bruce acordadinho (rsss). Tão pequenininho, fofo!!!

Que bom estar ao lado da mãe, dá aquela força né???

Deus abençoe cada minutinho do tempo de vocês. Beijos.

 
Às sexta-feira, maio 30, 2008 7:40:00 PM , Anonymous Anônimo disse...

Que legal, vc está super bem mesmo, de corpo e de alma. Aproveeeiiitaaaa muuuuiiito mesmo...que bom que o tempo está bom, vai poder passear com o Bruce e os seu pais...só alegria! Beijos.

 
Às sábado, maio 31, 2008 7:33:00 AM , Anonymous Anônimo disse...

Patrícia !

Não conhecia essa de banho no balde. Confesso que achei engracado. Os bebês adoram água. E, lembro bem que meu filho sempre tirava a maior soneca depois do banho.
Maravilha ter a mãe ao seu lado para ajudar e curtir !

Vocês estão lindos !

Um grande abraco,

Susana

 
Às sábado, maio 31, 2008 8:37:00 AM , Blogger Miss Pittig disse...

Faço minhas as palavras das Eliana vc está ótima de corpo e de alma!!! Gente...corpaço mami's!!! Eu acho engraçadinho esse "baby balde" kkk...mas se funciona é o melhor de tudo né??? Lindinho....e vc sortuda mamãe por perto!!! Aproveita!!!Beijos e felicidades!!!

 
Às sábado, maio 31, 2008 4:23:00 PM , Blogger Andy disse...

Ai que iraaaaado!
Curta seus pais e seu neném cada segundo que aqui de longe estou vibrando de alegria por vocês.

Muitos beijos, Andy

 
Às segunda-feira, junho 02, 2008 12:01:00 AM , Blogger Agridoce disse...

Pati, que feliz que eu fiquei com notícias suas!
O Bruce está tão lindo e parece ser tão tranquilo....
Essa do balde eu já conhecia, a Denga (minha sobrinha) também só toma banho de balde, eles ficam tão felizes, né?
Que sonho poder ter a tua mãe por aí, não existe nada melhor, ainda mais nessa fase, que eu acho que é tão importante ter alguém para te passar segurança. E mãe sabe fazer isso direitinho, né?
Curta muito tudo e a gente sabe que o tempo encurta bastante com bebê em casa. Mas sempre que der apareça para nos mostrar fotinhos dele, tá?
Beijos em vocês todos!

 
Às quarta-feira, junho 04, 2008 4:30:00 AM , Blogger Rafa disse...

oi,prima!!!!que legal isso aqui,né?!nunca tinha entrado.é bom que posso ver o meu priminho lindo e saber o que vcs andam fazendo por aí.Tô morrendo de saudades e louca pra conhecer o mais novo integrante da família DIAS!!!
bjssssssss,
te amo muito!

 
Às quarta-feira, junho 04, 2008 7:18:00 PM , Blogger Vi e falei disse...

Nossa !!!! Arrasou nas fotos do pinguinho!! lindo!!!! O post tudo de bom, e adorei conhecer sobre o balde!!!...rs

 
Às sábado, junho 07, 2008 4:17:00 PM , Blogger Bia Szymanski disse...

Amiga!!!!
To tao orgulhosa de vc!!!!!
Se cuida e curte muito tudo isso!!!!
Mil beijos!!!! Saudades mil!!!!
Nos vemos ano que vem sem falta!!!!!

 
Às sexta-feira, junho 13, 2008 8:26:00 PM , Blogger prof.: Christiane disse...

Ai amiga, que elgal ver as fotos do Bruce e ver vc tão felz com mami por aí!!! Vem cá se o parque está feio, queria ver as fotos dele bonito!!! kkkkkkkkkk também achei lindo d+!!! Novidade: desta vez acho que sai minha visita a vc e ao Bruce, já tirei meu passaporte! Vamos ver se eu não vou dar pra trás né?! hihihiihi Seu filho é uma gracinha, parece um bonequinho! Adorei a história do balde, que diferente! kkkkkkkkk
bom, querida, mta sorte pra vc viu? Tudo de bom, mtas felicidades com o pinguinho e mta saúde pra vcs! Bjos amiga, te adoro!

 
Às segunda-feira, julho 07, 2008 8:45:00 AM , Blogger Sandrinha disse...

jisuissssssssssssssssssssss!!!! q coisinha mais fofinha!!!! que Deus abencoe e que deh muitaaaaaaaaa saude e alegria para esse nosso principe Bruce, afe que essa coisinha jah nasceu charmosa naum??
Amiga! parabens com todas as letras, que Deus te de muita alegria e forcas nos bracos pra carregar esse pitoco :-)

Agora a idea de balde!!! afe escandalosa!!!! amei!!!! posso aderir jah q tu nos passou a experiencia?? amei de paixao, pq eu to imaginando dar banho no nenem naquelas banheiras q os bichim ficam parecendo uma caretinha estirada, dah impressao q machuca as costas, a gente nao acha posicao p segurar, afe!
amei tudo!!!! como ta tu depois da hora q tu teve q provar q eh macha??? me conta pq eu to caminhando pra isso, ainda estou com 4 meses e meio, mas tu sabe q nos jah pensamos nessa hora dia e noite :-)

Bj grande abraco bem apertado e um babador enorme para vc e sua mae q tao babando ae!!!!
e muitos beijinhos pro nosso famoso Bruce! amei a fotinha dele q vc mostra dentro do balde dizendo q ele tah relaxando, simplesmente demais!!!!!

 
Às sábado, julho 19, 2008 12:22:00 AM , Blogger Naldy disse...

Querida que felicidade!
Que coisa linda
Que Deus abençoe você, seu filhinho lindo e seu marido.
Mais alegria não há neste mundo, isso eu posso garantir.
Bom fim de semana pra vcs aí.
Bjs mil!

 
Às quarta-feira, julho 23, 2008 9:14:00 PM , Anonymous Anônimo disse...

Oie Patrícia,

Nossa! Tô aqui encantada olhando as fotos do Bruce. Faz muito tempo que não escrevo no blog.
E o balde eu já conhecia, usei com o Laurens.

Bjos

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial